Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

Que loucura.Que desrespeito com as sagas.

Por isso é melhor ver no SBT :rolleyes::assobiando::escondido:

Bom, a gente vive criticando o SBT por causa dos cortes, perdidos, inéditos e etc, mas o SBT exibe corretamente as sagas que possui (só alguns episódios que não vieram completos: A venda da vila por exemplo). E em datas especiais, ocorre o mesmo.

A gente devia dar um pouco mais de gratidão, pois se não fosse pelo SBT, nós não conheceriamos as séries, não teriamos os sites e nem o FUCH.

A CN não manja nada das séries, está exibindo o que ve pela frente, vamos ver se alguém tente ageitar ne..

Postado

08/01/2011

Seu Madruga fotógrafo - Parte 2

Postado
  • Autor

08/01/2011

Primeiro ex-perdido do ano :D

_______

08/01/2011

• 10h30 - CHAPOLIN: A Vendedora de Flores (1978) - Episódio Comum

Postado

aCHO MUITO LEGAL ESSE EPISÓDIO NO QUAIS O cHAPOLIN CONTA HISTÓRIAS E NOS DA LIÇÕES DE MORAL, gostei muito dos efeitos que colocaram nos créditos!

Postado

08/01/2011

Primeiro ex-perdido do ano :D

_______

08/01/2011

Sobre Chaves:

Yes!!!Eu nem me lembrava direito desse episódio!

Sobre Chapolin:

É um bom episódio!Florinda Meza como Princesa Leia XDDDD.

Pena que não dublaram direito aquela parte do "Nossa!",agora o da Vaca com B de Bizerro eu não achei uma piada ruim,tentaram traduzir bem.Essas piadas encolvendo B e V deixa quanquer um de cabelo em pé.

aCHO MUITO LEGAL ESSE EPISÓDIO NO QUAIS O cHAPOLIN CONTA HISTÓRIAS E NOS DA LIÇÕES DE MORAL, gostei muito dos efeitos que colocaram nos créditos!

Eu concordo com tudo que você disse!

Bom, a gente vive criticando o SBT por causa dos cortes, perdidos, inéditos e etc, mas o SBT exibe corretamente as sagas que possui (só alguns episódios que não vieram completos: A venda da vila por exemplo). E em datas especiais, ocorre o mesmo.

A gente devia dar um pouco mais de gratidão, pois se não fosse pelo SBT, nós não conheceriamos as séries, não teriamos os sites e nem o FUCH.

A CN não manja nada das séries, está exibindo o que ve pela frente, vamos ver se alguém tente ageitar ne..

É!!Depois cês ficam falando mal do SBT!

Postado
  • Autor

Pena que não dublaram direito aquela parte do "Nossa!"

É justificável, sendo que nunca usaram a interjeição "Chanfle" no Brasil. A Piada ficaria mais sem sentido ainda :D

Postado

08/01/2011

Que 2011 seja um ótimo ano, claro.

Começou bem.

Postado

08/01/2011

Mais um título dublado :feliz:

Postado

08/01/2011

Ótimo episódio.Pancho! :rindo:

Postado

09/01/2011

- O fantasma do Sr. Barriga - 1977

Postado

Aos Domingos Chapolin não é as 11:00 ???? Se sim, porque está sendo exibido Chaves????

Postado
  • Autor

09/01/2011

• 11h00 - CHAVES: O Fantasma do Sr. Barriga (1977) - Episódio Comum

Editado por Lucas Fernando

Postado

Hoje não é dia 09?

Postado
  • Autor

Perdão. O Horário da primeira página estava incorreto. Aos domingos, Chaves é às 11h00 com reprise às 19h30. Chapolin é às 11h30 :joinha:

E sim, é dia 9.

Postado

09/01/2011

Chapolin: o ovo do Colombo - 1978

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Elias Augusto
    @Eu acho... Espero que sim! Se der mais de 5 pontos, ainda é melhor!
  3. Eu acho...
    Pode ser também, até pra aproveitar os nomes dos dubladores, já que demoraram para acertar. Tá tendo uma divulgação grande dessa exibição nas redes, inclusive com famosos compartilhando. Será que chega aos 5 pontos pelo menos?
  4. Elias Augusto
    Seria ótimo que o SBT exibisse Chaves neste horário, pelo menos uma vez na semana, às 23h00. E o Clube do Chaves poderia permanecer aos domingos, às 10h00 da manhã
  5. Ruan Fonseca
    Suspeito que vai ser a mesma vinheta do clube do Chaves só que com o título "fim de ano do Chaves" ou algo parecido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.