Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

MAIS UM? EU DIRIA EX - INÉDITO, POIS A TLN JA PASSOU! Mas é um grande episódio, atuações maravilhosas dos Atores e tudo mais! Nota 10!

Postado

10/01/2011

Inédito!

A Janela/ Os Balões 1973

Não é exatamente inédito já que passou na TLN. Curti muito a esquete. É um dos entremeses (não sei se é esse o plural) de Beterraba e Carne-Seca (os nomes são esses na versão Maga) mais engraçado que já vi.

Postado

No CN ainda era inédito :joinha:

10/01/2011

O Rei do Disfarce 1978

Postado

10/01/2011

O Rei do Disfarce 1978

Impressão minha ou cortaram parte do começo? Ou é assim mesmo?

Mas não é nada com que se possa reclamar.

Postado

10/01/2011

O Rei do Disfarce 1978

Impressão minha ou cortaram parte do começo? Ou é assim mesmo?

Mas não é nada com que se possa reclamar.

nao foi não, cortaram uns 40s da conversa do almondega com o sobrinho

uma pena!

Postado

10/01/2011

O Rei do Disfarce 1978

Episódio legalzinho.Meio parado mas, normal para a temporada de 1978.

Postado

11/01 CHAVES

A Sociedade. Parte 1

Postado
  • Autor

11/01 CHAVES

A Sociedade. Parte 1

Espero que dessa vez, passem a saga inteira :rolleyes:

Postado

Foi mal gente não comentei sobre o epi de onte,eu cheguei tarde no PC por causa do temporal que veio e quando entrei fui logo fazendo a minha Fanfic e esqueci do resto.

Não assiti a esquete porque liguei a Tv e já tava dando Chaves,mas foi ÓTIMO ver um epi que eu nunca tinha vistou ou ouvido falar,alias é uma parte dele que aparece na vinheta de "Novidades de Janeiro" do Cartoon Network.

Agora sobre o episódio de Hj,eu digo o mesmo que o Lucas Fernando falou.

Postado

Outro Gatoooo, digo, outra reprise, ja to ficando chatiado com esse CN, mas vamos falar do episódio: parado, muito dialogo, mas legal, como ja disse o Lucas se pelo menos passarem a saga toda dessa vez, mas desconfio que vão sim!

Postado

11/01 CHAVES

A Sociedade. Parte 1

Espero que dessa vez, passem a saga inteira :rolleyes:

Todos esperamos, mesmo.

Uma das sagas mais incríveis.

Postado

11/01/2011

Como Tornar-se um Herói (1979)

Mais um título dublado :joia: o destaque do episódio é a frase ''Estamos Aqui pra Isso'' :D

Postado
  • Autor

11/01/2011

• 20h30 - CHAPOLIN: Como Tornar-se um Herói (1979) - Episódio Comum

Postado

Em todos esses anos nesta indústria vital eu o conhecia somente como Estamos Aqui pra Isso :D

Postado
  • Autor

E o o nomeava como "Aprendiz de Herói" :P

Vamos torcer para que a TLN continue exibindo as aberturas dubladas, assim saberemos o título oficial Maga de praticamente todos os episódios :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 0 Pyramids
  2. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
  3. Jaciinto
    Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.
  4. Professor Inventivo
    Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.
  5. TIO JOÃO
    Tomara que nos próximos dias transmita o bandido ferido

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.