Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

MAIS UM? EU DIRIA EX - INÉDITO, POIS A TLN JA PASSOU! Mas é um grande episódio, atuações maravilhosas dos Atores e tudo mais! Nota 10!

Postado

10/01/2011

Inédito!

A Janela/ Os Balões 1973

Não é exatamente inédito já que passou na TLN. Curti muito a esquete. É um dos entremeses (não sei se é esse o plural) de Beterraba e Carne-Seca (os nomes são esses na versão Maga) mais engraçado que já vi.

Postado

No CN ainda era inédito :joinha:

10/01/2011

O Rei do Disfarce 1978

Postado

10/01/2011

O Rei do Disfarce 1978

Impressão minha ou cortaram parte do começo? Ou é assim mesmo?

Mas não é nada com que se possa reclamar.

Postado

10/01/2011

O Rei do Disfarce 1978

Impressão minha ou cortaram parte do começo? Ou é assim mesmo?

Mas não é nada com que se possa reclamar.

nao foi não, cortaram uns 40s da conversa do almondega com o sobrinho

uma pena!

Postado

10/01/2011

O Rei do Disfarce 1978

Episódio legalzinho.Meio parado mas, normal para a temporada de 1978.

Postado

11/01 CHAVES

A Sociedade. Parte 1

Postado
  • Autor

11/01 CHAVES

A Sociedade. Parte 1

Espero que dessa vez, passem a saga inteira :rolleyes:

Postado

Foi mal gente não comentei sobre o epi de onte,eu cheguei tarde no PC por causa do temporal que veio e quando entrei fui logo fazendo a minha Fanfic e esqueci do resto.

Não assiti a esquete porque liguei a Tv e já tava dando Chaves,mas foi ÓTIMO ver um epi que eu nunca tinha vistou ou ouvido falar,alias é uma parte dele que aparece na vinheta de "Novidades de Janeiro" do Cartoon Network.

Agora sobre o episódio de Hj,eu digo o mesmo que o Lucas Fernando falou.

Postado

Outro Gatoooo, digo, outra reprise, ja to ficando chatiado com esse CN, mas vamos falar do episódio: parado, muito dialogo, mas legal, como ja disse o Lucas se pelo menos passarem a saga toda dessa vez, mas desconfio que vão sim!

Postado

11/01 CHAVES

A Sociedade. Parte 1

Espero que dessa vez, passem a saga inteira :rolleyes:

Todos esperamos, mesmo.

Uma das sagas mais incríveis.

Postado

11/01/2011

Como Tornar-se um Herói (1979)

Mais um título dublado :joia: o destaque do episódio é a frase ''Estamos Aqui pra Isso'' :D

Postado
  • Autor

11/01/2011

• 20h30 - CHAPOLIN: Como Tornar-se um Herói (1979) - Episódio Comum

Postado

Em todos esses anos nesta indústria vital eu o conhecia somente como Estamos Aqui pra Isso :D

Postado
  • Autor

E o o nomeava como "Aprendiz de Herói" :P

Vamos torcer para que a TLN continue exibindo as aberturas dubladas, assim saberemos o título oficial Maga de praticamente todos os episódios :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rodrigo Faro foi eliminado da "Dança dos Famosos 2025".
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Sem nenhum motivo aparente, o Las Estrellas resolveu não exibir Chapolin neste domingo novamente. Curiosamente, o último episódio da exibição de ontem foi "A despedida de Chapolin".
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Clique com o botão direito do mouse em cima dessa imagem para abrir uma nova aba, e de lá copie o link dessa imagem, pois terá um ".jpeg" no final do link.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco Episodio 77 (1975): Aventuras en un planeta habitado por salvajes, que aunque parezca mentira, no es la Tierra El Chavo Episodio 154 (1976): La casita de Quico Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Episodio 160 (1977): El álbum de estampitas El episodio del planeta Venus fue otro al que le cambiaron el corazón de inicio. Ahora, si no fuera por la música, ya ni parece desubicado Y el episodio de las estampitas tiene el Copy Right diferente, como el de la peluca de Sansón (no se si hay más episodios así) Según la programación estaba destinado 1h10 para el Chavo y a mi me parecía difícil que puedan dar 3 episodios en ese tiempo. Sin embargo, América hizo lo imposible: Metieron 4 episodios en 1h20. Claro que solo hubieron 2 espacios comerciales de 1 minuto y tuvieron que hacer los siguientes cortes a los episodios: 2:30 en La casita de Quico, al inicio del episodio 0:30 en el episodio de los globos, al inicio del episodio 1:50 en el episodio de los globos, al inicio del bloque 3 2:20 en La locura del Chavo, al inicio del bloque 3 1:50 en Las estampitas, a la mitad bloque 2 0:20 en Las estampitasm al inicio del bloque 3
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Max Verstappen venceu o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.