Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ainda bem que quoteou :P

Aqui está normal... :unsure:

Postado
  • Autor

01/06/2011

• 20h30 - CHAVES: Roupa Suja Lava-se em Público (1976) - Episódio Comum

Postado

Ainda bem que quoteou :P

Aqui está normal... :unsure:

Aqui continua assim, desse jeito. Fica estranho :P

1/6

Chapolin

20:30 - O mendigo e a pedra / O extraterrestre (1974)

Postado
  • Autor

Chapolin

20:30 - O mendigo e a pedra / O extraterrestre (1974)

Agora o Andy pode comemorar :joia:

É a primeira vez que esse episódio é exibido na CN.

Postado

YES!

E já está gravado :joia:

Postado

Eh!!!Finalmente um episódio novo de Chapolin no CN!!!\o/

Pena que eu não vi!Mas tudo bem :D

Postado

2/6

Chaves

20:00 - A catapora da Chiquinha (1976)

Postado

Eu estou tão acostumado a ver esse episódio no SBT que esperei após o Chaves entrar no barril, exibir a vinheta de encerramento versão SBT :P

Chapolin - 02/06/11 - 20h30 :

O Depósito / A Vingança do Gorila (1974)

Pelo que eu vi no site da CN, amanhã deve passar O Roubo do Anel e no sábado A Casa Caindo de Velha.

Postado

A Casa Caindo de Velha!!!!!!!!EHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!\o/\o/\o/

Um dos melhores,apesar de eu estar esperando outros episódios também!Mas...de grão em grão a galinha enche o papo :D

Postado

3/6

Chaves

20:00 - A Grande Festa - Parte 1 (1976)

Chapolin

20:30 - O anel de brilhantes (1974)

Editado por Eu acho...

Postado

04/06 - Chaves: O caçador de lagartixas

Postado
  • Autor

04/06 - Chaves: O caçador de lagartixas

E os créditos foram encerrados com o áudio original, ao tema de The Elephants Never Forget...

----

04/06/2011

• 10h30 - CHAPOLIN: Não Confunda "A Casa Está Caindo de Velha" com "A Velha Está Caindo da Casa" (1974) - Episódio Comum

Finalmente um dia com novidades na CN. Dois episódios até então inéditos no canal :joia:

Postado

Pra variar um pouco né.... :bounce::yes::D

Postado

Aleluia!! Finalmente dois num mesmo dia!!!

Postado

E eu só gravei o Chapolin pensando que no Chaves seria as mesmas reprises de sempre.

Espero que reprise o episódio de Chaves as 20 horas, se passar um que eu já tenho vou preparar os meus pulmões para o CN.

E para os moderadores: PÁGINA FDP :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 27 de marzo: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 94 (1975): La mansión de los duendes El Chavo ✔️ Episodio 159 (1977): El carpintero pt.2 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 96 (1975): La historia de Cristóbal Colón / Un juguete llamado Chapulín Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas Me tocó anunciar lo de la madrugada hoy mismo En vez de repetir el episodio de ayer, dieron La mansión de los duendes, que lo habían exhibido un domingo hace casi dos semanas, aunque en secuencia es el que le sigue al anterior en la madrugada. Ahora toca esperar a ver si la secuencia se va a quedar retrasada un episodio o si se igualan en los próximos días
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 27 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 1 (1973): La ventana abierta / Reventando globos ✔️ Episodio 2 b./c. (1973): El mozo revoltoso / Don Ramón pintor
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ou também: "Sai de baixo que lá vem saturedra!" Não ficou bom o meu nome kkkkk
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estão confirmadas as presenças de Ana Maria Braga, Luciano Huck, Glória Pires e Alexandre Nero na próxima edição do Troféu Imprensa. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/ana-maria-braga-luciano-huck-gloria-pires-e-alexandre-nero-sao-confirmados-no-trofeu-imprensa-2026
  5. marujita
    Já não temos mais dúvidas de que o SBT morre de vergonha de Chaves e Chapolin. Essa faixa cairia como uma luva para as séries. Devem ficar nas regionais até o fim do contrato, aconteceu o mesmo com Um Maluco no Pedaço. Agora, o pior é ver “fãs” defendendo e apoiando esse programa preguiçoso. Fãs esses que gravam matéria para o SBT na exposição do Chaves, que só existiu devido às exibições contínuas na televisão aberta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.