Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sim, teve 2 cortes. cortaram a cena do Seu Madruga assoprando a fumaça do cigarro na cara do Quico, e cortaram a fala: - ''Se me dizer como é que termina, eu te apago esse cigarro nas bochechas!''

Há, é a maldita censura. Isso já foi comentado tempos atrás, antes da estréia na CN. Talvez também seja por isso que cortaram o episódio da lagartixa, justamente no trecho do "Pegue esse charuto e me dê esse estilingue".

Cartoon Network FDP! :mad:

Postado

Com certeza o corte é do CN, por causa dessa coisa de censura, e mais uma coisa:

Censura e CN

FDP! :angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

Postado
  • Autor

Isso também pode explicar a não-exibição de diversos episódios (com excessão de "O Planeta Selvagem", "Quem me dá uma Mão?" e "Dr. Chapatin e os Contrabandistas / Circo de Pulgas" em Chapolin e "Ser Pintor é uma Questão de Talento" e "Errar é Humano" em Chaves).

Talvez, por motivos de censura, muitos episódios comuns do Chaves e do Chapolin ainda não foram exibidos. Não digo à todos que não foram exibidos, mas sim alguns.

Postado

Chaves:

09h30

O Calo do Sr. Barriga (1977)

Postado

Isso também pode explicar a não-exibição de diversos episódios (com excessão de "O Planeta Selvagem", "Quem me dá uma Mão?" e "Dr. Chapatin e os Contrabandistas / Circo de Pulgas" em Chapolin e "Ser Pintor é uma Questão de Talento" e "Errar é Humano" em Chaves).

Talvez, por motivos de censura, muitos episódios comuns do Chaves e do Chapolin ainda não foram exibidos. Não digo à todos que não foram exibidos, mas sim alguns.

Me desculpe mas eu não entendi o que esses episódios tem a ver com a censura.

Agora sobre o "ser pequeno tem suas vantagens" e o "Caçando largatixas" eu entendi sim!

Mas aí acho q é uma besteira censuraram pq todos estão caracas e disdentados de saber q o professor e o Seu madruga fumam(o madruginha somente em alguns episódios fumam).

Dragon Ball Z está sendo classificado como proibido para menores de 10 anos. :assobiando:

Postado

Agora sim entendi o aviso da censura antes de começar o CH: o programa a seguir foi editado para adequar seu conteúdo a todos os públicos <_<

Postado

A maioria dos desenhos estão com essa censura meu amigo!

Postado

TLN NA SKY JÁ!

Postado
  • Autor

Mesmo assim eles censuram sim, Popis. Eles jogam aquele lance de "politicamente correto" e passam a tesoura no que não acharem adequado ao público infantil, mesmo todos nós já estarmos carecas de saber que o prof. Girafales fuma um charutão e o Seu madruga estar com um cigarro na mão em quase todas as cenas.

Postado

Mesmo assim eles censuram sim, Popis. Eles jogam aquele lance de "politicamente correto" e passam a tesoura no que não acharem adequado ao público infantil, mesmo todos nós já estarmos carecas de saber que o prof. Girafales fuma um charutão e o Seu madruga estar com um cigarro na mão em quase todas as cenas.

Eu sei eu só não entendi que parte eles censuraram??

Postado
  • Autor

20/06/2011

• 20h30 - CHAPOLIN: De Acordo com o Diabo (1976) - Episódio Comum

---

Meu Deus, é coincidência demais :P

Postado

Deve ser um pacto que o Cartoon tá tendo com o SBT. :muttley:

Postado
  • Autor

21/06/2011

• 09h30 - CHAVES: Ah, Logo Agora que eu Queria ver o meu Time Jogar... (1977) - Episódio Comum

Postado

Meu Deus, é coincidência demais :P

E você é burro demais, se acessasse o site da CN já saberia antes que episódio seria exibido :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Ah, Logo Agora que eu Queria ver o meu Time Jogar... (1977)

Isso em português é o quê?

Se acessasse o tópico da ancine já saberia antes o título do episódio exibido :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: [2]

:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Postado

Mas até tá parecendo que o CN está exibindo pelas temporadas do Chapolin! Será que eles estão se organizando?

21/6

Chapolin

20:30 - Dando tratos à bola/A vingança (1977)

Editado por Eu acho...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A limpeza do pátio (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025. 18:03 - Chegou o leiteiro! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.