Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado
  • Autor

Tem gente que diz: "Um miado ao cair a noite" que eu acho horrivel

Sim, este é o original :)

Postado

O NOME PODIA SER : MIADO VEMOS,GATOS NAO SABEMOS :pirata:

Postado

O ruim é que tem episódios com tantos titulos diferentes que as vezes confundem a cabeça de muita gente,incluindo a minha. :rolleyes::D

Postado

Por isso eu digo que esse é o título MAGA :D

E apoprósito...

Ah sim :D

Ainda bem que eu quoteei (para os usuários esse meu post é o primeiro da página) :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

QUOTE FDP :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Postado

Um miado ao cair da noite é até legal :) mas eu ainda prefiro De Noite, Todos os Gatos Fazem Miau que é o título que eu conhecia desde a sua estreia em 2006.

Editado por chapolin

Postado

Sinceramente, eu também prefiro "De noite, todos os gatos fazem miau". Acho mais engraçado :lol:

Postado

Tem outro título para "Segurem a minha mão"?Só depois de muito tempo a bobinha aqui foi perceber que se tratava do episódio em que tinha uma espiã,bolos e um bracelete que comandava a mão por controle remoto :assobiando::D

Não liga não eu sou muito bobinha mesmo :D:rolleyes:

Postado

Acho que tinha "O relógio escravizador" ou algo assim.

-------------------

20/7

Chaves

20:00 - Seu Madruga, O Conquistador - Parte 3 (1978)

Chapolin

20:30 - O futebol é a minha melhor medicina/Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979)

Editado por Eu acho...

Postado
  • Autor

21/07/2011

• 09h30 - CHAVES: O Cupido Ataca ne Novo - Parte 4 (1978) - Episódio Comum

Postado

21/7

Chapolin

20:30 - Como tornar-se um herói (1979) - Aquela raquete da Florinda mais parece de badminton que de tênis :P

Postado
  • Autor

22/07/2011

• 09h30 - CHAVES: De Gota em Gota, Minha mãe Fica Louca (1978) - Episódio Comum

Postado

21/7

Chapolin

20:30 - Como tornar-se um herói (1979) - Aquela raquete da Florinda mais parece de badminton que de tênis :P

Nunca reparei!Eu queria conhecer mais esse esporte além de praticar.

22/07/2011

* 09h30 - CHAVES: De Gota em Gota, Minha mãe Fica Louca (1978) - Episódio Comum

Esse episódio já passou no CN não?

Uma duvidazinha: somente a partir de 78 que os créditos começaram a ter as letras em amarelo?

Postado

Não sei Pópis... pra mim, eles sempre foram brancos :P

-------------------------------

21/7

Chapolin

20:30 - As pirâmides do Egito (1973)

Postado

23/07

CHAVES: O violão do Seu Madruga (78)

CHAPOLIN: A festa à fantasia parte 1 (79)

Postado
Não sei Pópis... pra mim, eles sempre foram brancos :P

Não!!Acho que os créditos eram brancos até que em 77-78 mudou a abertura e daí as letras ficaram em amarelo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é. Acho que o "Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá" deve rodar da grade, a não ser que a Daniela insista em manter um programa infantil diário pela manhã. O SBT é caótico, não consegue ter uma estabilidade para diretores e funcionários.
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só espero que isso não respingue no Clube... queria saber o motivo da briga e como vai ficar a locação do canal de notícias depois dessa.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Dekatotas
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Escócia, Áustria e Bélgica classificadas para a Copa do Mundo 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.