Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado

O Roubo da Múmia - comum.

Imaginei que não fosse passar a parte 2, desde Os Espíritos Zombeteiros eu nunca mais criei expectativas :P

Página FDP :angry:

Postado

13/01/2011

• 20h30 - CHAPOLIN: As Pirâmides do Egito (1973) - Episódio Comum

Postado

Era para passar a 2ª parte da Festa a Fantasia, mas tudo bem o CN não exibi nenhuma Saga direito, pelo menos por enquanto.

Postado

o CN não exibi nenhuma Saga direito.

Quero só ver como vai ser na saga da casa do Senhor Barriga.

Que aliás, desconfio que a parte 3 seja perdida mundialmente, pois no YouTube só achei as outras partes em espanhol...

Postado

Quero só ver como vai ser na saga da casa do Senhor Barriga.

Que aliás, desconfio que a parte 3 seja perdida mundialmente, pois no YouTube só achei as outras partes em espanhol...

Mas a TLN exibiu as 4 partes normalmente.

_____

CN FDP! Há um tempão eu espero pela temporada de 79 para eles exibirem "O Futebol.../20.000 Beijinhos..." e agora que finalmente chegaram na temporada, eles pulam pra 73 de novo! Agora eu espero que amanhã eles voltem pra 79 e parem de fazer essas confusões :adminpower:

Postado

Mas esse canal é da Televisa e ela tem todo o acervo :duh:

Posso imaginar quando chegar o dia e o CN só exibir as parte 1 e 2, e ver toda a criançada xingando nos tópicos :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Mas esse canal é da Televisa e ela tem todo o acervo :duh:

Mas não se baseie só por isso. Se fosse assim, a TLN também exibiria "Ser Pintor é Uma Questão de Talento 1", "Um Festival de Vizinhos 2" e "Errar é Humano 1". Além do mais, o CDLE também é da Televisa :joinha:

Postado

Eu já prefiro não criar expectativas para não ser mais um a xingar o tópico :assobiando:

Sobre o CDLE então era por isso que em 1998 estava na grade a novela Maria la del Barrio :P

Postado

14/01/2011

Seu Madruga Carpinteiro Parte 1 1977

Postado

14/01/2011

Nem terminam uma saga e já começam outra <_<

A parte 1 é qual episódio? O que termina com o Seu Madruga com o "fundo" queimado ou o que ele ameaça o professor com os dedos enfaixados?

Postado

Nem terminam uma saga e já começam outra <_<

Entende porque não estou muito confiante com a saga da casa do Senhor Barriga?

Se para passar dois episódios de uma saga já é um sacrifício para o CN, quanto mais quatro...

Postado

14/01/2011

o que ele ameaça o professor com os dedos enfaixados?

Foi esse mesmo :joinha:

Postado
14/01/2011

Gente tó começando a achar que o CN tá fazendo assim: um dia exibe um episódio que contem outras partes,mas aí no dia seguinte exibem um normal e no outro continuam com a saga e vice versa...espero que tenham entendido o meu raciocionio.

Esse episódio também é bom,mas eu fiquei pensando se o Cartoon poderá exibir a primeira versão dele.

Off Topic:

Terminei a minha fanfic ontem,agora vou revisa-la antes de começar outra que estou planejando fazer.

Postado

Chapolin

O espião invisível (1973)

Postado

ei o CN pode estar começando a exibir na ordem :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      237

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Helenaldo
      4155

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      87

RedeTV!

4. E.R
      107

Donkey Kong

5. Raphael
      4155

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...