[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN
-
Atividades
-
87
Materiais sumidos do SBT
Sim. Sim, passou 2 vezes na década de 90, já vi esse outro vídeo também.- 1
-
-
87
Materiais sumidos do SBT
Só acho que tem alguma info errada envolvendo esses episódios na reprise do lote de 90, inclusive a informação de que a versão de 74 do homem invisível passou só uma vez é mentira, tanto que existe comparação entre 2 gravações em VHS de 1990 (na qual a posição dos GCs é diferente), então esse episódio passou mais uma vez depois da estreia. Eu não me surpreenderia que esse das tortinhas de merengue teria passado umas 2 vezes também.- 1
-
-
87
Materiais sumidos do SBT
Depois que você postou, lembrei que fiz um tópico em 2007 em que listei um guia que o Gustavo Berriel postou no antigo blog dele, o blog do Berry e em que ele falou do lote de 1990. O episódio "Tortinhas de merengue" foi o vigésimo primeiro episódio citado no lote de 1990, em que os episódios inéditos eram exibidos no domingo de manhã, ao meio-dia, depois do desenho do Ursinho Pooh (que o SBT chamava de Ursinho Puff). O próprio Gustavo postou a lista do lote de 1990 nesse tópico aqui -- 1
-
-
87
Materiais sumidos do SBT
Não deve ter sido em afiliadas, foi em Rede mesmo, pois foi na estreia do Lote de 1990 que os Leandros viram.- 1
-
-
247
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Miércoles 27 de agosto: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 113 (1976): Si los ventrílocuos hablan con el estómago, qué trompudos son los panzones! El Chavo Episodio 253 (1979): El Chavo bolero pt.2 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 91 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.2 El Chavo Episodio 107 (1976): El lechero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 247 (1979): Al robot se le infectaron los transistores El Chavo Episodio 103 (1975): La viruela- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts