Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado
Mas não tinha...

É que o Le0 ainda estava restaurando alguns posts, por isso muita coisa não aparecia. :D

Então eu não tô entendendo nada, :blink: como é que tava aparecendo o post do dia 26 de agosto (pois se ele fez a pergunta é porque ele viu o post do dia 26), e não tava aparecendo o de ontem :huh: se o backup tava restaurando os posts antigos....

e mesmo assim, no post do Aolython tava escrito que falta de água tinha passado dia 26/08 :rolleyes:

E só pra constar tava aparecendo sim, eu já tinha visto o post do Aolython, antes de terminarem o backup.

E pra ter certeza, olhei no histórico

Screen antes de fazerem o backup completo:

qph-1188823340.jpg

-_-

como diria o professor girafales, "eu só me enganei uma vez, e foi quando pensei que estava enganado" :leitor:

Postado
  • Autor
Mas não tinha...

É que o Le0 ainda estava restaurando alguns posts, por isso muita coisa não aparecia. :D

Então eu não tô entendendo nada, :blink: como é que tava aparecendo o post do dia 26 de agosto (pois se ele fez a pergunta é porque ele viu o post do dia 26), e não tava aparecendo o de ontem :huh: se o backup tava restaurando os posts antigos....

e mesmo assim, no post do Aolython tava escrito que falta de água tinha passado dia 26/08 :rolleyes:

E só pra constar tava aparecendo sim, eu já tinha visto o post do Aolython, antes de terminarem o backup.

E pra ter certeza, olhei no histórico

Screen antes de fazerem o backup completo:

qph-1188823340.jpg

-_-

como diria o professor girafales, "eu só me enganei uma vez, e foi quando pensei que estava enganado" :leitor:

Repare que o dele era o post 254 do tópico. Agora é o 325.

Como o tópico só estava indo até o post 254, quando os posts antigos foram recolocados, os posts mais novos não apareciam, até alguém subir...

Olha um exemplo de tópico que ainda está assim: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=385

Quando alguém postar alguma coisa nele, aí sim os outros posts reaparecem. :)

Editado por Fabão

Postado

Ah bom se é assim sim. :P

Mas esse tópico aí que você postou tá completo :assobiando:

Postado

Viu msn del ocho, achu q vc deve desculpas á alguem?? :assobiando::assobiando::assobiando::lingua:

Postado

Se você acha... :headscratch: então tá, desculpa aí Fabão :joia:

Pronto, era isso que você queria? está satisfeito? ^_^

-----------------------------

imagemdaassinatura.png

SBT Chega de Reprises, traz os inéditos, e que seja nacional.

um dia trabalharei na anima...anoctem...

------------------------------

qph-1178496041.png

floodervj0.jpg

-------------------------------------------------------------

Cliquem nos meus pokemons e vejam o poder deles

aWQ9MTM2NTU1.png aWQ9MTM2NTYy.png

Digo, desculpa Uillianch

mas é só porque sou uma pessoa boa, e as pessoas boas devem amar seus inimigos... :lingua: <ta>

[Com vontade de vomitar] vomit.gif <ta>

<marquee>preferia ter beijado o Fabão :assobiando: <ta> </marquee>

Postado

Naum msn, eu queru as minhas desculpas...

Postado
Naum msn, eu queru as minhas desculpas...

E o que eu escrevi ai em cima? <_<

ou era pra ter colocado desse Tamanho

Postado

Ngm sabe q vc editou neh?

Postado
Ngm sabe q vc editou neh?

:doido:

Eu não preciso disso...

Eu não editei coisa nenhuma, se você não viu (ou fez que não viu) não é culpa minha... :anjo:

Eu pedi primeiro desculpas ao Fabão, depois coloquei a assinatura para que pensassem que eu era tão cara de pau :rolleyes: <ta>

e embaixo da falsa assinatura pedi desculpas a você, e do jeito que eu postei ainda tá...

eu não editei nada, eu já tinha pedido desculpas -_-

Postado

Se eh assim eu peço desculpas a vc!

Postado

VMU PARA AEEEEEEEEEEE

todos aqui neste forum adoram a series chs, sem elas muitos nen se conheçeriam aqui

Todos tem q tenta para de briga...eh muito xatu isso

EH DEUS NO CEU

E CHAVES NA TERRA

Postado

Violência gera violência, e é por isso...

Paz no fórum :beerbang:

Postado

Paz...alias todo mundo aqui eh fan de chaves,todo mundo tem coisas em comum ( alias q eh legal ver treta )

Postado

Não é briga não, é só mais um dia normal no FUCH :assobiando:

Postado

09/09: Lava-Rápido do Chaves

A ordem dos episódios está certa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse som não me dá medo não, eu acho o som engraçadinho
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que já vi em algum lugar, mas não lembro como foi... Mas de qualquer forma, esse som que a MAGA colocou da mais medo que o original.
  3. TIO JOÃO
    A reprise saturana Eu queria saber como que a MAGA fez o som do disco voador voando?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - O bebê jupiteriano (1974) 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:37 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:37 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. TIO JOÃO
    A situação dessas duas afiliadas estagiárias está estranha

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.