Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado
09/09: Lava-Rápido do Chaves

A ordem dos episódios está certa?

A ordem oficial dos episódios é:

1 - Os Balões

2 - Insônia

3 - Uma Mosca no Café

4 - Satanás

5 - Os Gesseiros

6 - Barraca de Churros

7 - No Ritmo da Valsa

8 - Falta de Água

9 - O Jogo de Beisebol

10 - Lava-Rápido do Chaves

11 - O Futebol Americano

12 - O Ladrão da Vizinhança

13 - A Mascote do Quico

Antes, o SBT exibia Falta de Água e Jogo de Beisebol antes de Barraca de Churros e No Ritmo da Valsa. Agora ele está exibindo certo. ;)

Postado

Se tudo continuar assim a estreia dos ineditos será dia 07 de Outubro?

Postado
Se tudo continuar assim a estreia dos ineditos será dia 07 de Outubro?

Exato.. Faltam três episódios para ter essa exibição completa: "A Mascote do Quico", "Futebol Americano" e "O Ladrão da Vizinhança".

16 de Setembro: "Futebol Americano"

23 de Setembro: "O Ladrão da Vizinhança"

30 de setembro: "A Mascote do Quico"

07 de Outubro: "Os Balões" ou "Fotos Boas, Regulares e Piores"

Agora só esperando..

Postado

esperem deitado,pois eu acho que esses novos episódios são só nas férias de dezembro ou em janeiro

Postado
esperem deitado,pois eu acho que esses novos episódios são só nas férias de dezembro ou em janeiro

A esperança é a última que morre!!

Postado

Deve estreiar dia 31 de dezembro de 2007!

Postado

14/09/2007

07:00 - Os Balões

*Novo dia e horário

Postado
Passou no Carrosel Animado?

Sim

Postado

horário otimo

aff

Postado

Horário que o SBT fiasca.

Pelo menos fizeram uma tentativa, não muito diferente do que vai ser no cartoon.

Postado
Deve estreiar dia 31 de dezembro de 2007!

Ou talvez 30 de fevereiro de 2008...

Vo falar a verdade, eu não tenho mais esperança que o SBT estreie os episódios em 2007

Postado

16/09/07: Futebol Americano (com a abertura cortada até a parte do Girafales)

Postado

Agora vai ficar passando o desenho todo Santo dia...Nem reclamo de não passar Aqui.

Postado

Achu q já tava na hora de o desenho do Chaves passar de segunda á sexta, mas esse horario eh horrivel, tem q passar de tarde antes do Chaves ou depois do Chaves, ou depois do Chapolin, ou ás 19:00 pra metade do Brasil...

Oq eh certo eh q o Chaves em desenho animado é uma super produção (hehe) e naum tem q ficar em um horario escondido aos domingos, intaum q passe de sabado ás 8 da noite!!

Postado

q coincidencia neh ontem passo o mesmo episodio soh q do chaves normal

NOSSA1!1 HJI PASSO DO FUTEBOL AMERICANO...EU NUNCA TINHA VISTO ESSE!!!

HAUAUAHUAHU...POR FAVOR SBT COLOKA OS NOS EPISODIOOS!!!!11!!1111!!!!1111111!1111111111!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    SBT podia passar os episódios comuns de Chapolin que não foram exibidos em 2024 e 2025. Mas não... ficam repetindo os mesmos episódios, não sei como vocês ainda tem paciência para anotar e comentar.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília exibindo onde estão os passarinhos Eu nem sinto falta desse horário eu acordo tarde às 12h
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 06 de janeiro de 2026 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13:39 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:40 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 06 de janeiro de 2026 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.