Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

pq os topicos estao juntos ??

assim eh ruim !

screens do episodio dos Baloes q passou no CN ...

ScreenShot146.jpg

ScreenShot147.jpg

ScreenShot148-1.jpg

ScreenShot149.jpg

ScreenShot150.jpg

ScreenShot151.jpg

ScreenShot152.jpg

Video ...

xVbSED8S3m8

o video tah todo cortado , nao tinha a necessidade de por completo , afinal td mundo ja conhece ;)

Postado

Aff, separem esses topicos, q bagunça q virou isso aqui!!!

Quem mesclou??

Deve ter sido o Fabão, ele adora coisas grandes

:P

Postado

_________

Eu prefiria grava no SBT memo, tem mta propaganda. Aff e amanhã tem ineditos do desenho? Afff

Postado
  • Autor
Aff, separem esses topicos, q bagunça q virou isso aqui!!!

Quem mesclou??

Deve ter sido o Fabão, ele adora coisas grandes

:P

Não fui eu.

Mas não houve mesclagem, o tópico antigo foi fechado, veja: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=3188 . :joinha:

Postado

Por incrível que pareça acho melhor ver no SBT, no Cartoon eles passam propagandas no meio do desenho realmente é uma porcaria. E passaram o titulo em espanhol, mas cortaram o mesmo que o SBT.

Postado

Não cortaram, a Televisa q cortou, o pedaço do Seu Barriga só passou na estréia.

E no CN eles ficam colocando umas coisas de pontos parece, no sbt tbm tem propaganda na tela, mas prefiro gravar dele.

O ruim é gravar com o logo do Domingo Animado, depois ter q gravar de novo qdo passar sem.

Postado
Por incrível que pareça acho melhor ver no SBT, no Cartoon eles passam propagandas no meio do desenho realmente é uma porcaria. E passaram o titulo em espanhol, mas cortaram o mesmo que o SBT.

Essa parte q o Seu Barriga aparece q eh inedita pros brasileiros, achu q nunca veremos q não redublarem. Mas qual éo o motivo de não exibirem essa parte ? Alguem sabe?

Postado

Pq a Televisa a cortou willian ;)

E o sbt só ta estreiando os inéditos agora por causa do CN, seria burrice demais deixar o CN passar primeiro.

Postado
  • Autor

Essa cena do Sr. Barriga eu acredito que só passe na edição de 1 hora do episódio, que tem aquela parte preliminar com o Chespirito sobre o lançamento do desenho. Já na edição regular, que tem só o episódio dos balões, eu acredito que eles cortem não só no SBT como em outros países.

Postado

Separem essa mer** de tópico, não vêem que está uma bagunça? Afffffff.... essa mania de querer economizar tópicos me irrita! :adminpower:

Postado
Separem essa mer** de tópico, não vêem que está uma bagunça? Afffffff.... essa mania de querer economizar tópicos me irrita! :adminpower:

E por acaso você não é moderador? :assobiando:

Postado
  • Autor

Ah, vamos fazer tópicos novos, já que começa uma nova "fase" no final de semana... :D

Postado

mas me diz aew

pq juntaram os topicos ?

Postado

eu tbm achei uma porcaria isso dos tópicos juntos,se são em canais diferentes,tem que ser em tópicos diferentes,pois num a gentre comenta as exibições só do carton,e em outro só as do sbt,assim ficou bagunçado

Postado

se o SBT que foi pioneiro deixa-se o CNW passar a segunda parte da primeira temporada primeiro seria muita burrice mesmo...e acho melhor tambem separarem os topicos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Teve dias em que a classificação de Chaves nos domingos foi livre. Pode ter sido um erro que passou despercebido, assim como seria se colocassem o episódio do Dia das Crianças (que é super leve) no Bom Dia & Cia.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.