Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado
Ops...matheusch postou antes... :P

Milagre eu tar vendo o desenho..mas num vou ver inteiro..Vou é ver Pica Pau..

Ha ha! Eu te entendo :P

É a única coisa que não estou gostando no novo FUCH, a falta da opção "Delete post" <_<

Quando a gente se engana tem que apagar e colocar uma desculpa no post :lol:

Por Favor Moderação, conserta isso vai :(

Postado

Afff ninguem aguenta mais o desenho, nem fã mesmo está mais assistindo, fãns comu nós, imagina qm naum é fã, eu prefiro chapolin de segunda a sexta e desenho só aos sabados á noite!!! Ia ser melhor!!

Postado
Afff ninguem aguenta mais o desenho, nem fã mesmo está mais assistindo, fãns comu nós, imagina qm naum é fã, eu prefiro chapolin de segunda a sexta e desenho só aos sabados á noite!!! Ia ser melhor!!

concordo com vc ja não aguento mais esse desenho por favor comece a ser semanal,num horário descente e nacional,e comece a passar os inédito.e volte o chapolin de segunda a sexta na hora do desenho

Postado

Desenho deveria ser semanal, nas Quartas-feiras ou Sábados, e Clube deveria ter um horário melhor e já confirmado.

Postado

O desenho está indo bem no ibope neh?? Imagina quando começa os ineditos e quase todo mundo desse forum assistir o chaves em desenho animado, ai sim irá bombar!!!!!

Postado

08/05/07 - 13:15

- Cachorrinho Satanás

Postado

Pularam Uma Mosca no Café pela segunda vez.

Postado
08/05/07 - 13:15

- Cachorrinho Satanás

Que bom! O meu episódio do desenho favorito!

Postado

esse é o segundo que eu mais gosto,pois gosto mais do no ritimo da valsa

Postado

HIPOCRISIA!digo...

eu acho o desenho tão bom quanto a série

eu assisto todo dia =]

precise ou não precise.

Postado

Donde están, ineditos? :(

Postado

09/05/07 - 13:15

- Os Gesseiros

Postado

Puxa, re-puxa, re-contrapuxa! O desenho repete mais que o seriado!

Postado

è obvio q repete mais doque o seriado, o seriado tem cento e poucos episodios o desenho tem 13!!!!(o numero do azar, por isso nunca sai do decimo terceiro episodio).

Postado

10/05/07 - 13:15

- Barraca de Churros

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Argélia conquistou a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/09/argelia-vence-somalia-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.