Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado
Ops...matheusch postou antes... :P

Milagre eu tar vendo o desenho..mas num vou ver inteiro..Vou é ver Pica Pau..

Ha ha! Eu te entendo :P

É a única coisa que não estou gostando no novo FUCH, a falta da opção "Delete post" <_<

Quando a gente se engana tem que apagar e colocar uma desculpa no post :lol:

Por Favor Moderação, conserta isso vai :(

Postado

Afff ninguem aguenta mais o desenho, nem fã mesmo está mais assistindo, fãns comu nós, imagina qm naum é fã, eu prefiro chapolin de segunda a sexta e desenho só aos sabados á noite!!! Ia ser melhor!!

Postado
Afff ninguem aguenta mais o desenho, nem fã mesmo está mais assistindo, fãns comu nós, imagina qm naum é fã, eu prefiro chapolin de segunda a sexta e desenho só aos sabados á noite!!! Ia ser melhor!!

concordo com vc ja não aguento mais esse desenho por favor comece a ser semanal,num horário descente e nacional,e comece a passar os inédito.e volte o chapolin de segunda a sexta na hora do desenho

Postado

Desenho deveria ser semanal, nas Quartas-feiras ou Sábados, e Clube deveria ter um horário melhor e já confirmado.

Postado

O desenho está indo bem no ibope neh?? Imagina quando começa os ineditos e quase todo mundo desse forum assistir o chaves em desenho animado, ai sim irá bombar!!!!!

Postado

08/05/07 - 13:15

- Cachorrinho Satanás

Postado

Pularam Uma Mosca no Café pela segunda vez.

Postado
08/05/07 - 13:15

- Cachorrinho Satanás

Que bom! O meu episódio do desenho favorito!

Postado

esse é o segundo que eu mais gosto,pois gosto mais do no ritimo da valsa

Postado

HIPOCRISIA!digo...

eu acho o desenho tão bom quanto a série

eu assisto todo dia =]

precise ou não precise.

Postado

Donde están, ineditos? :(

Postado

09/05/07 - 13:15

- Os Gesseiros

Postado

Puxa, re-puxa, re-contrapuxa! O desenho repete mais que o seriado!

Postado

è obvio q repete mais doque o seriado, o seriado tem cento e poucos episodios o desenho tem 13!!!!(o numero do azar, por isso nunca sai do decimo terceiro episodio).

Postado

10/05/07 - 13:15

- Barraca de Churros

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 29 de marzo: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 101 (1975): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras ✔️ Episodio 102 (1975): Lo chiflado no quita lo cantado / La historia de Guillermo Tell El Chavo ✔️ Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor ✔️ Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 ✔️ Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas ✔️ Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2 Y por tercera vez dieron los sketches del Dr. Chapatín y Los Caquitos junto a los episodios de Falta de agua. Tal parece que esos sketches ya quedaron anexados para siempre a esos episodios.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 29 de marzo: Chapulín Colorado ✔️ Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj ✔️ Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios ✔️ Episodio 152 (1977): Los automóviles se afinan en Do mayor El Chavo ✔️ Episodio 54 (1974): Falta de agua
  3. Lucas Fernando
    Se ao menos fosse a dublagem SDVC... É um crime essa porcaria de dublagem ser oficializada. Chega a ser pior do que a Rio Sound 2012. Mas enfim, parece que o estrago já está feito e não há mais remédio.
  4. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por falar em Troféu Impressa, devia ser só a Patrícia apresentando. Aquilo que fizeram no ano passado, com as irmãs sentadas ali perto e o Celso Portiolli junto, ficou zoado parecendo "Festa da Firma" pra homenagear os funcionários. Nem o "Melhores do ano" lá da globo é tão zoado assim.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alberto foi o décimo participante eliminado no paredão do Big Brother Brasil 26.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.