Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

O SBT trocou a ordem, era para ter passado Falta de Água, mas do mesmo jeito, sem inéditos, não importa a ordem de como está sendo exibido o Desenho aqui no BR.

Postado

cara, como vocês conseguem assistir tantas vezes a mesma coisa?oO

Postado

Eu nem assisto mais...só vejo o começo pra saber qual é o episódio... :D

Postado

Eu faço o mesmo q o Dr chapatin (o usuario ai de cima hehe) só vejo qual tá passando e mudo de canal, hj eu assisti tudo pq eu tava na minha vó intaum eu naum tinha mta escolha naum!!E era o do churros q eu acho legal, quando é do da falta de agua nem penso duas vezes assisto pica-pau ou venho pro PC ou ligo meu Playstation 2!!!! hausha

Postado
Eu faço o mesmo q o Dr chapatin (o usuario ai de cima hehe) só vejo qual tá passando e mudo de canal, hj eu assisti tudo pq eu tava na minha vó intaum eu naum tinha mta escolha naum!!E era o do churros q eu acho legal, quando é do da falta de agua nem penso duas vezes assisto pica-pau ou venho pro PC ou ligo meu Playstation 2!!!! hausha

Amostrado. :P (Brincadeira)

Eu já estou tão acostumado a assistir o desenho que eu já sei que horas é que cada episódio vai para o comercial, etc.

Postado

11/05/07 - 13:15

- No Ritmo da Valsa

Postado

Aí Domingo irão passar Falta de Água, Segunda O Jogo de Beisebol, Terça Lava-Rápido do Chaves, Quarta Futebol Americano, Quinta Ladrão da Vila, Sexta A Mascote do Quico

Postado

E domingo que vem deve ter a 9ª exibição de Os Balões.. <_< Muito tosco repetir tanto assim...Se bem que eu num vou ver de qualquer jeito..

Postado

sera q audiencia do desenho nao caiu pra caramba?

Postado
  • Autor
Aí Domingo irão passar Falta de Água, Segunda O Jogo de Beisebol, Terça Lava-Rápido do Chaves, Quarta Futebol Americano, Quinta Ladrão da Vila, Sexta A Mascote do Quico

Faltou o da Mosca no Café. Será que vão pular de novo? :huh:

E domingo que vem deve ter a 9ª exibição de Os Balões.. <_< Muito tosco repetir tanto assim...Se bem que eu num vou ver de qualquer jeito..

Vale lembrar que esse dos balões passou no último domingo... Só faltava repetir de novo em um domingo.

sera q audiencia do desenho nao caiu pra caramba?

Não. Fechou abril com 10 de média geral.

Postado

È q chaves é chaves, dá audiencia mesmo com execivas reprises!!

Postado

13/05/07 - 10:30

- Uma mosca no café

Postado

Já errou!!

Postado
esse desenho ta pior do que quando só passavam os 26 episódios do chapolin de 86 a 89

Quer dizer em 1984

Postado

ainda bem q exibiram esse hoje no domingo, tinham pulado ele na seqüência...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Foi em 2001 na Sessão Desenho das 7 da manhã.
  2. Raphael
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Normalmente eu tiro o print pelo VLC, porque a imagem já fica lindona, mas a transmissão não entrava de forma alguma, então só tirei o print do YouTube para registro.
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esqueceu de desativar as anotações pra tirar a segunda marca d'água, que é do branding do canal
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Lembro mais desse outro aqui:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.