Ir para conteúdo

CARNAVAL

Featured Replies

Postado

O desfile da Mocidade tava tecnicamente perfeito : ótima comissão frente, excelente samba-enredo, harmonia perfeita, ótima evolução, bons carros, bateria impecável, enredo correto. Talvez perca pontos em fantasia e alegorias e adereços.

A Unidos da Tijuca (que surpreendentemente ganhou o Estandarte de Ouro) , criativa como sempre, com um belíssimo enredo. Talvez perca pontos só em bateria e samba-enredo.

2hr39f4.jpg

Adorei a comissão de frente da Grande Rio, ótimas fantasias (as borboletas tavam ótimas) e carros. Gostei daqueles dinossauros na avenida. Pode ser que perca pontos em evolução e também porque teve problemas com alguns carros, porque a escola passou correndo no final do desfile. E ainda teve a mais carismática e linda das rainhas de bateria, a Grazi.

A Beija-Flor, continua sendo a mais luxuosa das escola, com um samba-enredo espetacular (o Neguinho da Beija-Flor ótimo, como sempre), um carro abre-alas lindo, enredo fácil de entender, mas acho que vai perder - injustamente - pontos na bateria por causa de um problema no som do Sambódromo, que fez a bateria ter alguns problemas.

A Imperatriz fez um excelente desfile, com um enredo muito legal, bons carros (aquelas bandeiras da França meio rasgadas tavam legais)

A Vila Isabel fez um desfile burocrático e ainda teve problemas com um carro. Da escola toda, só gostei da comissão de frente.

--

PALPITES PARA AMANHÃ

1. Viradouro

2. Beija-Flor

3. Mocidade

4. Unidos da Tijuca

5. Salgueiro

6. Imperatriz Leopoldinense

7. Portela

8. Grande Rio

9. Mangueira

10. São Clemente

11. Vila Isabel

12. Porto da Pedra

E acho que sobe o Império Serrano.

Postado

Pelo que eu já vi na net, tão roubando... não to perdendo tempo vendo essa porcaria

não estou surpreso, carnaval carioca financiado por traficante e ainda tem otário que acha essas coisas o máximo...

pão-e-circo na cara dura

Postado

Rosas de Ouro em 4° lugar aqui em São Paulo. Será que no Rio a Grande Rio vai ficar em 3°?

PS.: Rosas de Ouro e Grande Rio são as escolas que eu torço. :D

Postado

Minha escola mocidade, nem leva esse ano...

PS: Reparem no implante do Perlingeiro durante o famoso "10!":

impla.jpg

PS: Tabela da Globo sumiu por 1 minuto esse ano.

Postado

Bruno Chateubriand jurado :lol: :lol: :lol:

Postado

Beija flor venceu.

Postado

Eu já sabia...maior máfia esse negócio.

Bruno Chateubriand...uahauahauahauha. Tava tendo festa na casa dele, ele só deu 10 pras escolas que ele viu.

Postado

Nossa, a Portela foi mto melhor...!

Os juizes pisaram na bola....nenhuma escola foi melhor que a Portela...certeza

Postado

Beija-flor no carnaval = São Paulo no futebol :D:P

quarto título em 5 anos...

e a Viradouro q vcs gostaram tanto? só ficou em 7º...

Postado

Como teminaram as denúncias de manipulação no título da Beija Flor no ano passado?

Parece que a festa na casa do Beira-Mar não deu muita sorte pra Mangueira. A escola só ficou na frente dos café-com-leite. :assobio:

Essa história de não excluir a nota mais baixa é perigosa. De repente aparece alguém que resolve dar 9,4 pra Portela ou 9,3 pra Mangueira e muda tudo

E a Globo finalmente reformou o placar. Parece estar usando a mesma tecnologia do futebol.

Postado

A Portela ainda tem mais títulos, 21.

Postado

Qual foi a classificação-geral?

Postado

A 1ª Divisão do samba é o carnaval carioca. A 2ª, o Paulista. Pois bem, no Rio venceu a Beija-flor, escola azul e branca. O título da segundona ficou com a Vai-vai, escola que veste preto e branco. É sina.

Postado
  • Autor

Resultado Final:

1º Beija-Flor (399,3 pontos)

2º Salgueiro (398,0)

3º Grande Rio (396,9)

4º Portela (396,8)

5º Unidos da Tijuca (396,5)

6º Imperatriz (396,5)

7º Viradouro (396,0)

8º Mocidade (395,1)

9º Vila Isabel (394,6)

10º Mangueira (393,9)

11º Porto da Pedra (388,2)

12º São Clemente (387,5)

Daqui a pouco o resultado do Acesso...

Beija-Flor foi campeã com justiça mais uma vez e infelizmente foi justa a colocação da Mangueira. Só acho que Viradouro e Mocidade poderiam entrar no Sábado de Campeãs no lugar da Grande Rio e da Unidos da Tijuca.

Postado
Resultado Final:

1º Beija-Flor (399,3 pontos)

2º Salgueiro (398,0)

3º Grande Rio (396,9)

4º Portela (396,8)

5º Unidos da Tijuca (396,5)

6º Imperatriz (396,5)

7º Viradouro (396,0)

8º Mocidade (395,1)

9º Vila Isabel (394,6)

10º Mangueira (393,9)

11º Porto da Pedra (388,2)

12º São Clemente (387,5)

Daqui a pouco o resultado do Acesso...

Beija-Flor foi campeã com justiça mais uma vez e infelizmente foi justa a colocação da Mangueira. Só acho que Viradouro e Mocidade poderiam entrar no Sábado de Campeãs no lugar da Grande Rio e da Unidos da Tijuca.

Demorou pra acabar já tava enjooado de ouvir o narrador falando "NOTAAA DEZ"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi assim quando o Multishow estreou as séries, mas não chegou ao extremo de tirar Chaves do ar, pelo contrário, foi nesse período que teve as quatro horas de exibição no sábado de manhã. Justamente quando o SBT tem material inédito e menos restrições em relação à exibição dos episódios, o seriado sai do ar.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra coisa que eu notei é que desde que Prime, Netflix e Globoplay pegaram CH, o Sbt parece que ficou com mais raiva e a partir desse momento teve mais pressa em tirar as séries.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Belo presente de aniversário de volta das séries o SBT e sua corja nos deu! Sem o anual do dia das crianças e sem Chaves e Chapolin nesse dia😤
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ter vaga é uma coisa, quererem exibir é outra!!! E como falamos, hoje em dia, com essa modernidade toda, e geração diferente, que só querem desenhos mais novos, é quase impossível exibirem. Só se resolvessem em um determinado período de exibirem alguns clássicos esporadicamente, como aconteceu no meio da década de 2010, e em 2020.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Sim

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.