Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Featured Replies

Postado

É aquele em que a garota com leucemia se apaixona por outro garoto com a mesma doença no hospital, não é mesmo? Acho que inclusive a irmã menor se nega a doar medula para sua irmã doente

:s_success:

E é hoje a exibição. ;)

Postado

Que horas vai ser mesmo?

Se não for muito tarde eu assisto.

Postado

Novidade, galera, na quarta-feira à noite o SBT vai fazer algo totalmente surpreendente e que ninguém suspeitava que eles fariam (de novo): Carrossel estará no Cante se Puder!

Postado

Poxa de novo, que chato isso. Vão acabar transformando uma coisa legal em chatisse.

Postado

Sbt=Carrossel.

Todos os programas de auditório tem que ter Carrossel

Postado

Novidade, galera, na quarta-feira à noite o SBT vai fazer algo totalmente surpreendente e que ninguém suspeitava que eles fariam (de novo): Carrossel estará no Cante se Puder!

Como sempre, o SBT não vive sem carrosel <_<

Já tá ficando chato isso...

Postado

O SBT já está abusando da sorte e colocando "Carrossel" em todos os programas, principalmente nos que não estão com boa audiência.

Postado

Raul Gil recebe homenagem no “Programa do Ratinho”

Na edição de quinta-feira, (06), do “Programa do Ratinho” o apresentador Raul Gil receberá uma homenagem. Jovens, crianças e outros que foram revelados pelo apresentador Raul Gil estarão no palco do Ratinho, prestando homenagem ao Raul.

O “Programa do Ratinho” vai ao ar logo após “Carrossel”, no SBT.

-------------------------------------

Vai ser bacana :joia:

Editado por JoãoNeto RGB

Postado

Eu assistia o Raúl Gil na Band, gostava mais daquela época, agora dificilmente eu assisto. Mas, vai ser boa a homenagem.

Postado

Antes da Band, eu me lembro do Raúl Gil na Record. Saudades da prova das perguntas, e quem errava: "♫ O Raúl perguntou... você não acertou... pegue seu banquinho... e saia de mansinho... ♪".

Postado

Ainda me lembro disso. :lol:

Postado

Ainda aparece isso de vez em quando no SBT.

Postado

O SBT já está abusando da sorte e colocando "Carrossel" em todos os programas, principalmente nos que não estão com boa audiência.

Progamas onde já apareceram Carrossel:

Bom dia e Cia

Cante se puder

Programa do ratinho

De frente com Gabi

Progama Silvio Santos

Eliana

Domingo Legal

A praça é nossa

Conexão Reporter

Agora só falta carrossel ir atuar chaves :muttley:

Postado

É mais do mesmo jeito aparece Carrossel em todos os programas com aquelas mensagens.

Postado

Para quem ainda não sabe, após a eliminatória de hoje, as seguintes serão:

Chico Xavier x Ayrton Senna

Santos Dumont x Juscelino Kubitschek

Princesa Isabel x (vencedor da eliminatória de hoje)

Editado por Alan1509

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O último compilado da 3ª temporada com um certo "tratamento" no áudio pra amenizar o Noise pesado que domina na remasterização atual
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Muito obrigado Matheus Eu tinha visto a ficha técnica em um vídeo da TV Formosa só que eu nem sabia que era uma geração de material
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O jogo "Marvel´s Spider Man 2" vai chegar para os assinantes da PS Plus Extra e Deluxe a partir do dia 17 de fevereiro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/ps-plus/sony-revela-ps-plus-extra-e-deluxe-fev-2026/
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, só que antigamente era gerado no sinal de rede SD, depois migrou para o sinal de rede em HD...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Fonte : Jornal EXTRA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.