Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Featured Replies

Postado

Próximas semi-finais:

1 - Santos Dumont x Juscelino Kubitschek

2 - Princesa Isabel x Getúlio Vargas

Vou torcer pro Santos Dumont nessa semi-final.

Postado

Apesar de preferir o Santos Drumont,acho que quem ganha é o JK.

Postado

Acho que dá:

Dummont e Vargas na final.

Postado

Eu ia chutar 2001 mas eu não tinha muita certeza.

Eu lembro um pouco das chamadas dessa novela.

Umas perguntinhas:

A atriz que fez ela foi a mesma que fez a Dulce Maria?

Ela é um remake de alguma novela?

Será que podem reprisar Amy a menina de Mochila azul e Maria Belém?

O que eu queria mesmo é Chispita e Luz Clarita mas essas também dão pro gasto.

-Não,a Isabel (Gotinha de Amor) é a Andrea Lagunes e a Dulce Maria (Carinha de Anjo) é a Daniela Aedo.

-Gotinha de Amor é remake da telenovela Gotita de gente produzida na Televisa em 1978.

-Tem sim Pópis,todas tem uma qualidade boa.Só o SBT querer exibir mesmo.

Postado

Acho que gotinha de amor será uma boa novela.

Postado
NOTÍCIAS
Hebe Camargo está de volta ao SBT

img20120914115251.jpg

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Hebe Camargo está de volta ao SBT.

Ainda não existe um contrato assinado, mas tudo já está acertado entre ela e Silvio Santos. Também não há uma estreia definida, mas cogita-se que possa ficar para o início do ano que vem.

O que se sabe é que o programa de Hebe não deverá ser semanal, mas sim exibido uma ou duas vezes por mês. Silvio Santos teria dado a ela total liberdade para escolher o que será melhor, inclusive o local de gravação: no SBT ou em sua casa.

O comunicado oficial deve ocorrer no Teleton, que acontece nos dias 9 e 10 de novembro.

RedeTV!

O contrato de Hebe com a RedeTV! venceria em dezembro, mas ela não precisou pagar multa pelo desligamento antecipado, já que a emissora atrasou seu pagamento durante vários meses e isso já configuraria quebra de contrato.

Comenta-se que o canal deve cerca de R$ 3,5 milhões à "rainha da televisão brasileira", entre salários e merchandising.

Em tempo

A relação entre Hebe e RedeTV! azedou de vez na última quarta (22). Na ocasião, internada no hospital Albert Einsten se submetendo a um tratamento de suporte metabólico e nutricional, ela entrou ao vivo por telefone no programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", do SBT.

A "rainha da televisão brasileira" conversou com o apresentador Carlos Nascimento sobre a premiação, elogiou a emissora de Silvio Santos e aproveitou para alfinetar a RedeTV!.

“Eu queria dizer que Silvio Santos jamais atrasou os pagamentos”, disse, em clara referência à sua atual emissora, que já atrasou o salário de vários profissionais.

Fonte: Natelinha
Postado

Como eu já havia dito, volta o cão arrependido...

Postado

IAHAHIUAHAUAHAIA

A Rede TV! esconde as crises financeiras, enquanto isso, a casinha do Almicare Dallevo (que de casinha não tem nada) concluindo bonitinho, só pra viver ele, a mulher e a filha #VIXE

Tem 3 helipontos, só pra começar...

E pagar os salários que é bom, nada.

Digo que Hebe e Sílvio são A dupla de apresentadores da TV XD

Postado

Já imaginava que ela voltaria ao SBT, que é o lugar que ela nunca deveria ter saído.

Postado

Agora sim ! Gostei da notícia, que ela continue apresentando e com muita saúde. :reverencia:

Aguardo o Teleton 2012 ! :ohok:

Postado

Torcendo para que seu problema de saúde nao se agrave e a mesma tenha que se ausentar mais uma vez do SBT!!

Parece que só o homem do bau tem saude de ferro>..

Postado

Pra mim nem faz diferença, não assisto o programa dela em nenhuma emissora.

Mas, com certeza é uma figura importante pro SBT e principalmente no Teleton.

Postado

Fez muito bem em voltar,Rede TV não tá com nada..

Postado

NOTÍCIAS

"Carrossel" também é sucesso de licenciamento

boneca-da-maria-joaquina-de-carrossel-1346873491892_300x200.jpg

Bem no embalo da novela, a Estrela vem com outros cinco produtos de “Carrossel”.

Entre eles, uma boneca mecanizada da Maria Joaquina e o ursinho Tin Tin, igual ao da personagem Valéria.

Lançamento previsto para o dia 25.

Fonte: http://televisao.uol.com.br/ultimas/

Também tem aquele negócio pra festas, que é horrível. u_u

Pelo menos essas bonecas de Carrossel são melhores que essas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438090675-boneca-as-empreguetes-rosario-da-novela-lancamento-_JM

Postado

Hebe fez muito bem em voltar pro SBT, a sua situação já não era mais desejável lá !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu já abusei desse episódio porque saturou demais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 11:03 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:03 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu o horário do Em Família, novo programa que Eliana irá comandar nas tardes de domingo na emissora. A atração fará uma dobradinha com as transmissões de futebol e irá ao ar das 13h55 às 15h30. A estreia do programa da apresentadora Eliana está marcada para o dia 15 de março de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/eliana-fara-dobradinha-com-futebol-nos-domingos-a-tarde-da-globo-em-2026.shtml
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Satanás (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 04/07/2025. 18:00 - Invisibilidade (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo Episodio 50 (1974): Las islas Marías / La casita del Chavo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.