Postado 5 de Janeiro de 2011 15 anos Ele dubla o carinha de verde (Conlan Carter) nesse episódio do Western "Big Valley"
Postado 5 de Janeiro de 2011 15 anos Que voz diferente Pela época, deve ser dublagem da AIC. O Maga também já dublou nesse estúdio.
Postado 5 de Janeiro de 2011 15 anos Ah... A dublagem da AIC é incomparável e inconfundível... Lembro que em A Feiticeira havia um chefe de polícia que também foi dublado por Osmiro.
Postado 5 de Janeiro de 2011 15 anos Bem diferente a voz, mas também, quanto tempo faz essa dublagem heim...
Postado 7 de Janeiro de 2011 15 anos Bacana. Realmente a voz está bem diferente, provavelmente porque ele era bem mais novo e qualidade do som era inferior.
Postado 26 de Fevereiro de 2012 14 anos Muitos não sabem, mas Helena Samara também deu voz a Vilma Flintstone. Quando descobri, fiquei chocado
Postado 26 de Fevereiro de 2012 14 anos Muitos não sabem, mas Helena Samara também deu voz a Vilma Flintstone. Quando descobri, fiquei chocado Não só a Helena, meu povo! O próprio Osmiro Campos, já citado, deu a primeira voz ao Dick Sargent quando assumiu o personagem Darrin/James Stephens, na 6ª temporada de A Feiticeira. Nessa temporada ele dublou com a Helena Samara, que fazia a Endora desde a terceira temporada e já havia dublado a Gladys Kravitz na segunda. O Marcelo Gastaldi deu a voz ao playboy que contracenava com a Sally Field (Irmã Bertrille) em A Noviça Voadora.
Postado 26 de Fevereiro de 2012 14 anos Muitos não sabem, mas Helena Samara também deu voz a Vilma Flintstone. Quando descobri, fiquei chocado Nossa, também não sabia disso.
Crie uma conta ou entre para comentar