Ir para conteúdo

CN exibe o perdido Seu Madruga Fotógrafo 2

Featured Replies

Postado

No dia 08/01, a CN apresenta sua primeira pérola do ano: "Seu Madruga Fotógrafo parte 2", perdido no SBT.

zii2.jpg?t=1243127845

:joia:

Postado

ALELUIA!!!! Deus ouviu minhas preces.

Depois de tanto comum, esse perdido. Não vejo a hora de baixar ! :surfing::surfing::surfing:

Postado

acordei agora, esse episódio é bom, eu me lembro dele láh para 2003/2004

gente dpois de tanto comum quem sabe agora sóh venha perdidos???depois inéditos????

não custa sonhar :rolleyes:

Postado

Aleleuia, adoro esse episódio e felizmente ele regressou, até que em fim! Muito legal o epi, o Chaves e a Chiquinha atrapalhando o seu Madruga na hora de bater as fotos, o Godinez prendendo a respiração, uma verdadeira perola, e falando em perolas da onde elas vem?!

Postado

Boa notícia para começar 2011.

Postado

2011 começando com chave de ouro...

Tomara que venha mais inéditos e perdidos do chapolin :D

Postado

Que bom que passou :D mesmo sem a primeira parte

Postado

Se era perdido juro que eu não percebi :blink:

Finalmente exibiu o trecho raro entre o encontro da Florinda com o Professor e o Quico no lugar do Godinez. Desde 2003 pulava do encontro do casal para o Quico fazendo pose, antes de o Seu Madruga perguntar "onde está o Godinez?".

Postado
  • Autor

O SBT parou de exibir regularmente esse episódio em 2003, quando a parte 1 voltou. Aí, o SBT tesourou praticamente todo o episódio, compactando-o para uns 12 minutos. Teve exporadicas exibições até metade de 2006, até sumir de vez. É um perdido, digamos... recente :D

Eu acho que o SBT pensa que a parte 2 é uma versão mais antiga/nova da parte 1, por isso não exibe mais :P

Postado

Nossa.Muito melhor que a 1ª parte. Só sendo o SBesTeira, pra deixar de exibir um episódio desse...

Postado

depois de tanatas baguncinhas o Cartoon merece um um elogio :joinha:

Postado

Ah bom então assim sim :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não duvidem que a esquete que não foi exibida hoje venha solta em alguma exibição do Clube do Chaves.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segunda vez não, já deve ser a quinta.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É, veio sem esquete mesmo. Então é possível que o episódio dos peixinhos coloridos (1973) também possa ser exibido sem a esquete que vem antes, já que é a segunda vez esse ano que desmembram a esquete do episódio principal.
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ainda acho que é por causa dos jogos da Copa, e como tem o "Vem pro Jogo" que é tipo um pré-jogo antes, aí é que a grade fica apertada mesmo, daí cortam os esquetes, e colocam o episódio principal para caber no tempo. Vamos ver quando acabar a Copa, como vai ficar isso...
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só tenho um pouco de esperança pq estamos em época de Copa do mundo e Dom Quixote foi exibido junto de Isto Merece o Prêmio. Além do mais esse é longo e Marteladas passou antes de Zarabatana e Chumbinhos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.