Eu ainda acho que é por causa dos jogos da Copa, e como tem o "Vem pro Jogo" que é tipo um pré-jogo antes, aí é que a grade fica apertada mesmo, daí cortam os esquetes, e colocam o episódio principal para caber no tempo. Vamos ver quando acabar a Copa, como vai ficar isso...
Crie uma conta ou entre para comentar