Ir para conteúdo

YouTube Brasil

Featured Replies

Postado
Postado

A melhor invenção do ano na Internet... :lol:

Postado

Será que o Panurge vai pôr o MOD desse daí aqui também? :rolleyes:

Postado

E continua o "broadcast yourself"...

Postado

Aí eu não sei se eles estão valorizando ou isolando o público brasileiro. seigo9.jpg

Postado
  • Autor
Aí eu não sei se eles estão valorizando ou isolando o público brasileiro. seigo9.jpg

mas ja tem em diversos idiomas

Postado

Já não era sem tempo.

Postado
  • Autor

todos os sites do google tem em todos idiomas, eu ja esperava o youtube tbm ser

Postado

que legal,se bem que o youtube em inglês é o que eu mais uso,não muda nada só o idioma

Postado

Demorou para mudar. Para mim não afz nenhuma dferença.

Postado

É até legal,mas não faz muita diferença..... ;)

Postado

Legalzinho, tem alguns recursos novos, mas ainda prefiro o inglês.

Postado

Já não era sem tempo!

Mas, não acho que faça muita diferença...

• 4 meses depois...
Postado

Esse processo contínuo de mudanças no Youtube nem sempre é positivo. Antigamente conseguia salvar os vídeos em grupos criados por mim, agora isso não é mais possível, só consigo salvar em playlist. E aí minha lista de favoritos fica entupida de vídeos, o que não acontecia antes :(

E todo vídeo que eu upo recebo no meu e-mail cada comentário de vídeo, enche o saco.

Sem contar que bloqueiam vários vídeos legais, como de F-1, trailers de filmes, vídeos de futebol, por direitos autorais. Infelizmente, Youtube no Brasil é que nem o Orkut, não há uma opção alternativa, porque todo mundo só upa vídeos no Youtube. Três coisas na internet brasileira que são quase um monopólio - não por culpa dos donos, mas por causa do mercado consumidor brasileiro - Google, Orkut e Youtube.

Postado

A idéia é salvar esses vídeos bons e upar em outros servidores, como o DailyMotion, VideoLog, Live Leak e por aí vai...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo no dia que Brasília escolhe dois episódios bons e que não estão saturados, o sinal do SBT no YouTube foi com deus...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chris Flores estreia na Band como apresentadora do "Melhor da Tarde".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! O vencedor do BBB 26 poderá ganhar entre 3 milhões de reais (valor mínimo) a 5 milhões de reais (valor máximo, que pode ser acumulado condicionado às dinâmicas que vão acontecer durante os 4 meses do reality show).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A apresentadora Eliana confirmou hoje que terá um novo programa no domingo, na TV Globo, em 2026.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.