Postado 19 de Junho de 2007 18 anos Aí eu não sei se eles estão valorizando ou isolando o público brasileiro.
Postado 19 de Junho de 2007 18 anos Autor Aí eu não sei se eles estão valorizando ou isolando o público brasileiro. mas ja tem em diversos idiomas
Postado 19 de Junho de 2007 18 anos Autor todos os sites do google tem em todos idiomas, eu ja esperava o youtube tbm ser
Postado 19 de Junho de 2007 18 anos que legal,se bem que o youtube em inglês é o que eu mais uso,não muda nada só o idioma
Postado 20 de Junho de 2007 18 anos Legalzinho, tem alguns recursos novos, mas ainda prefiro o inglês.
Postado 24 de Outubro de 2007 18 anos Esse processo contínuo de mudanças no Youtube nem sempre é positivo. Antigamente conseguia salvar os vídeos em grupos criados por mim, agora isso não é mais possível, só consigo salvar em playlist. E aí minha lista de favoritos fica entupida de vídeos, o que não acontecia antes E todo vídeo que eu upo recebo no meu e-mail cada comentário de vídeo, enche o saco. Sem contar que bloqueiam vários vídeos legais, como de F-1, trailers de filmes, vídeos de futebol, por direitos autorais. Infelizmente, Youtube no Brasil é que nem o Orkut, não há uma opção alternativa, porque todo mundo só upa vídeos no Youtube. Três coisas na internet brasileira que são quase um monopólio - não por culpa dos donos, mas por causa do mercado consumidor brasileiro - Google, Orkut e Youtube.
Postado 24 de Outubro de 2007 18 anos A idéia é salvar esses vídeos bons e upar em outros servidores, como o DailyMotion, VideoLog, Live Leak e por aí vai...