Ir para conteúdo

A Nova TV CH ja esta no ar!

Featured Replies

Postado

Olá amigos.

É com muita alegria que venho aqui anunciar a nova TV CH. Agora sob nova direção (ja ouvi isso em algum lugar :P), com muitas novidades, novos videos, nova administração, novo visual, novo logo, alias, olha o novo logo da TV CH :

logotvch.png

Legal eim. a TV CH volta ja com um clipe músical do Chaves em espanhol, intitulado "Peluchin", veja uma screen:

capturarl.png

(a qualidade é um pouco melhor do que a dessa screen)

E Vem mais por ai. Agora no começo a TV CH vai postar apenas Chaves mas aguarde, por que vai vir tambem Chapolin!.

Pois é falei bastante mas como acesso a TV CH? Simples! é so acessar http://www.youtube.com/user/tvchcanal e você ja vai assistir a TV CH!

Espero que vocês gostem da nova TV CH!

Até Mais :joinha::)

Postado

Boa sorte com o projeto :joinha:

Postado

Você que vai comandar agora, F T?

tem uma vaguinha pra mim nas locuções? ZUERA, quero me dedicar mais aos estudos esse ano. :D

Postado
  • Autor

Pois é Will agora eu assumi o comando da TV. Tem muita coisa boa vindo ai.

E Aguardem : Os Insetos do Chaves 2ª Versão Perdida, a volta da campanha "Que episódio vc quer na TV CH" e muito mais.

Aguardem.

Postado

essa vai ter a 1ª parte do parque dublada ou era so historia?

Postado
  • Autor

Então não tera pq o João que ia postar e como a TV CH agora esta sob minha adminsitração, e como eu não tenho essa primeira parte não teremos ela na TV CH.

Postado

Isso aí, boa sorte com o projeto.

Precisamos desse tipo de iniciativa.

Postado

essa vai ter a 1ª parte do parque dublada ou era so historia?

Era história do Pedrinho...

Postado
  • Autor

Pois é fiquei alguns dias sem atualizar a TV devido a falta de tempo perro não se preocupem pois se tudo der certo (e vai :D) neste sabado dia 29/01/11 irei atualizar a TV com mais um episódio : "Ja se foi o Disco Voador" perdido de 1974 dublagem MAGA.

Obs: O episódio "Os Insetos do Chaves" vai esperar devido a probleminhas que ocorreram aqui)

Aguardem!

Até mais!

Postado

essa vai ter a 1ª parte do parque dublada ou era so historia?

Era história do Pedrinho...

É, Ecco parece que sim :rolleyes:

_________________________

Boa sorte com o projeto, Lucas :joinha:

Postado
  • Autor

chamadasepisdiosodiscov.png

:joia: :joia: :joinha:

Postado

Muito bom Lucas!! No aguardo por mais episódios!!

Postado

Muito bom Lucas, vou assistir!

Postado
  • Autor

Póis é fim de semana chegando.... e junto com ele, mais um episódio!

Aguardem na TV CH neste fim de semana (creio eu que de certo pra postar) mais um episódio do Chaves : "Os Insetos do Chaves de 1976". Aguardem.....

PS: No fim de semana da semana que vem (12/02) devido ha uma viagem que vou fazer, provavelmente não teremos atualização.

Aguardem Os Insetos do chaves :joia:

Postado

Estou no aguardo! :aplausos:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt disse que o voto único — com CPF — ganhou mais poder no BBB 26, passando a ter o peso de 70 % na votação e o voto da torcida passa a ter 30 % de peso na votação.
  4. E.R
    Julio Casares está afastado do cargo de presidente do São Paulo. A decisão foi tomada pelo Conselho Deliberativo do clube, que votou pelo andamento do processo de impeachment. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/01/16/sao-paulo-conselho-vota-pela-aprovacao-da-destituicao-de-julio-casares.htm
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT prepara uma surpresa especial para os fãs de Chaves e vai exibir episódios inéditos do seriado a partir deste domingo, 18 de janeiro, dentro do Clube do Chaves, que vai ao ar às 10h da manhã, logo após o Domingo Animado. Trata-se de material nunca exibido na televisão brasileira, o que promete atrair tanto os fãs mais antigos quanto uma nova geração que cresceu assistindo às reprises da vila mais famosa da TV. O primeiro inédito exibido será “Jaiminho Despejado”, episódio em que o Sr. Barriga finalmente perde a paciência e despeja o carteiro, colocando todos os seus móveis para fora de casa. A confusão aumenta quando Jaiminho afirma que tem o dinheiro para pagar o aluguel, mas agora precisa encontrar a quantia em meio aos móveis espalhados pelo pátio da vila, rendendo situações caóticas e muito humor clássico. O episódio conta com o elenco icônico formado por Roberto Gómez Bolaños, María Antonieta de las Nieves, Rubén Aguirre, Édgar Vivar, Florinda Meza, Angelines Fernández, Horacio Gómez e Raúl “Chato” Padilla. Nas semanas seguintes, o SBT continuará exibindo outros episódios inéditos de Chaves. Um deles é “Cofrinhos Voadores”, no qual Pópis ganha um disco voador de brinquedo, mas o presente acaba provocando uma série de confusões envolvendo Jaiminho, que se vê no centro de mais um mal-entendido típico da vila. Outro destaque é “Aula de Matemática” (Clases de matemáticas), episódio inédito no Brasil, em que as crianças transformam a sala do Professor Girafales em um verdadeiro caos durante a tentativa de aprender matemática. Além de Chaves, o pacote especial do Clube do Chaves inclui também episódios clássicos de Chapolin Colorado, como “Um Miado ao Cair da Noite” e “O Ladrão do Museu de Cera”, reforçando a aposta do SBT na nostalgia e no humor que atravessa gerações. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2026/01/sbt-resgata-episodios-nunca-vistos-de.html

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.