Ir para conteúdo

Qual o jogo mais emocionante que você já viu na vida?

Luiz

Recommended Posts

Postado

Final Libertadores 2006 - Jogo 2 - São Paulo 2 x 2 Internacional

Sem comparação o tanto que eu me emocionei nesse jogo. O tanto que o São Paulo lutou naquele jogo foi incrível, mesmo sem ter ganhado o título, senti orgulho de ser São Paulino. Claro que o Inter também está de parabéns, afinal de contas ficaram com a taça!

Postado

gEKwvspWDhI

Flamengo 4 x 3 Fluminense - 2004
Chapolin Gremista
Postado

Série B 2005 - Nautico 0 X 1 Grêmio

Cara, um jogo muito emocionante, me lembro que depois do juiz ter dado o 2º penalti, comecei a chorar, até que fui pro meu quarto e depois de uns 10 minutos escutei o meu pai gritando e comemorando a defesa de Gallatto, foi emocionante pra c******, com 4 jogadores a menos o Grêmio ainda consegui fazer aquele gol.

Só com o Grêmio mesmo, que acontece uma coisa dessas.

Postado

Santa Cruz 2x1 Náutico

Final do Pernambucano de 1993

Aos 35 do 2º tempo, o Santa perdia no Arruda para o Náutico por 1x0.

Aí entra em campo Célio. Um meia. Rápido, baixinho, cheio de motivação. Na 1ª bola que ele pega, arma uma bela jogada e num sei quem faz o gol de empate. Metade dos torcedores que deixavam o estádio, começam a voltar.

Um tempinho depois, alçam uma bola na área do Náutico. O Zagueiro alvirrubro vai tentar tirar a bola de peixinho, a bola passa por entre suas pernas, e Célio, o predestinado, pega a bola, e num arremate incrível e indefensável, dá a vitória e o título pernambucano.

Postado

Bem, pra mim também foi A Batalha dos Aflitos. Nunca chorei em um jogo de futebol, pra falar a verdade sou um cara muito difícil de me emocionar. Mas naquele dia foi complicado: primeiro o choro de ódio, e logo em seguida o choro de alegria, nunca vibrei tanto, e olha que o Grêmio já esteve envolvido em trocentas decisões desde que me entendo por gente.

Postado

Portuguesa 7x2 São paulo

o jogo nem foi emocionante, foi até q bem tranquilo. mas esse é um resultado q ficará na memória de todos q estavam no estádio

Postado

Eita, esse 7x2 da Lusa em cima do São Paulo eu me lembro. Quem tava no gol do tricolor, era o Roger, até colocaram a culpa nele, que se fosse o Ceni não haveria essa goleada histórica.

Agora, o que ninguém pode contestar aqui, é que o jogo mais emocionante do país, é do Santa Cruz.

O problema, é que não me recordo contra quem xD Só que:

Onde vocês já viram um time estar perdendo por 5x0, e virar, isso mesmo meus amigos, virar o jogo para 7x5.

AdrianoSurubim deve saber contra quem foi, mas vou pesquisar pra saber quem foram os infelizes. xD

Postado

Os mais emocionantes para mim:

1º Brasil 0(3)x(2)0 Itália (Final Copa 1994)

2º Inter 2x2 São Paulo (Final Libertadores 2006)

3º Náutico 0x1 Grêmio (Final Série B 2005)

4º Inter 1x0 Barcelona (Final Mundial 2006)

5º Brasil 1(4)x(2)1 Holanda (Semifinal Copa 1998)

6º Palmeiras 3x4 Vasco (Final Mercosul 2000)

Postado
Outro jogo eletrizante foi um do Palmeiras numa semifinal ou quartas de final (não me lembro o campeonato e nem contra quem) que o time adversário tava com a vitória na mão e o Pedrinho bateu uma falta no finalzinho e levou pros penaltys, saí na rua pulando igual um doido...eheheh

Pena que perdeu a disputa...

foi contra o Paulista, na semifinal... dps o São Caetano ficou com o título...

Eita, esse 7x2 da Lusa em cima do São Paulo eu me lembro. Quem tava no gol do tricolor, era o Roger, até colocaram a culpa nele, que se fosse o Ceni não haveria essa goleada histórica.

que Roger... era o Alencar, nunca vi goleiro tão ruim... nem parecia profissional, sério mesmo... acho que com ele no gol o São Paulo nunca ganhou, no máximo empatou... ainda bem que foi mandado embora logo...

Reverendo Majo Jojo
Postado
Onde vocês já viram um time estar perdendo por 5x0, e virar, isso mesmo meus amigos, virar o jogo para 7x5.

E depois enchem a boca pra dizer que a Lusa comprou o Sport :assobiando:

Postado

que Roger... era o Alencar, nunca vi goleiro tão ruim... nem parecia profissional, sério mesmo... acho que com ele no gol o São Paulo nunca ganhou, no máximo empatou... ainda bem que foi mandado embora logo...

O Alencar foi contra o Vasco, foolano...

Postado

O Alencar foi contra o Vasco, foolano...

uia... bom, que seja... todas as minhas críticas continuam valendo... :P

Postado

Não. Era o Roger sim. Eu me lembro muitissimo bem.

E depois enchem a boca pra dizer que a Lusa comprou o Sport :assobiando:

Na época desse resultado, mala preta era coisa exclusiva pra europeus. xD

Postado

era o roger. eu estava no estádio...

Postado

2002- Final da copa dos campeões.

Paysandu 4 X 3 Cruzeiro - tempo normal

Paysandu 3 X 0 Cruzeiro - Pênaltis

Lembro como se fosse ontem, ninguem tinha mais esperança de que o paysandu ia ganhar, até que ele fez 4 a 2 no normal e foi pros pênaltis, quando o papão ganhou, me deu um ataque de choro, chorei como nunca havia chorado na vida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...