Ir para conteúdo

Pros que acharam que o Brasil estaria livre das privatizações com o Mulla de novo...

Featured Replies

Postado

http://www.estadao.com.br/ultimas/cidades/.../dez/14/289.htm

Empresas aéreas defendem privatização da Infraero

Posição foi anunciada pelo diretor do Sindicato em reunião com senadores

Tânia Monteiro

BRASÍLIA - O diretor do Sindicato das Empresas Aéreas(Snea), Paulo Castelo Branco, defendeu nesta quinta-feira, 14, em reunião com senadores no Comando da Aeronáutica, a privatização da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). Segundo Castelo Branco, a evolução das empresas de tráfego aéreo tem crescido a "taxas chinesas" e não é acompanhado pela infra-estrutura governamental, inclusive em relação à Infraero.

"Já que há falta de recursos para investimentos no País, será que não chegou o momento de se discutir o assunto, novos modelos que passem por privatização da Infraero e pela definição de PPS que permitam às empresas aéreas construir nos aeroportos áreas que possibilitem a operação", questionou o diretor do sindicato.

Castelo Branco lembrou que esse tipo de instalação já existe nos aeroportos dos Estados Unidos e Europa. "Vamos acabar com os dogmas e instituir um debate amplo sobre o assunto", afirmou. Segundo ele, no encontro, os senadores se comprometeram a discutir a privatização da Infraero no início de 2007, quando os trabalhos do Congresso forem retomados.

O presidente da Anac, Milton Zuanazzi, chamou a atenção para um detalhe quando a questão da privatização da Infraero vier a ser discutida: "não se esqueçam dos aeroportos que não são lucrativos para não acontecer o que houve em relação às estradas, que privatizaram as rentáveis e deixaram as outras para o governo".

E agora Rapha? :rolleyes:

Postado

Não, quem privatiza é o Alckmin né?

Postado

Pq eu? Eu defendo minha idéia, se o Lula quer privatizar, azar o dele, mas por enquanto é só fala fala, e, se privatizar, que não esconda o dinheiro por debaixo do ralo. ^_^

Postado

Por favor, coloquem a postura do governo sobre o assunto, que no texto acima só diz que o tal presidente da Snea acha que o transporte aérea deveria ser privatizado.

Postado

Sábias palavras, Revê...

Postado

O que o Alckmin privatizou nos seus 6 anos de governo?

Postado

Também não sei, mas era a única tecla que os mullistas batiam na época das eleições.

Postado

Tem mais é que privatizar mesmo a Infraero.

Postado

O pessoal não esquece o Lula por nada... cacetada.. :lol:

Postado

Também acho, a Infraero deveria ser privatizada e o governo só deveria controlar o controle(aiiii) do espaço aéreo.

Postado

Também não sei, mas era a única tecla que os mullistas batiam na época das eleições.

eles nao acusavam o alckmin, acusavem o PSDB, pq o FHC privatizou algumas empresas, diziam q o alckmin faria o msm

Postado
  • Autor

imagina privatizar a infraero... o q vai acontecer com os pequenos aeroportos do Brasil?

Postado

Privatize os aeroportos também, quem sabe assim o sistema aéreo melhore? Tá cheio de fraude nas ampliações de aeroportos...

Postado

Deixa o povo se enganar/ele privatiza com carinho/o povo quer o Lula lá/pra ele privatizar

Postado

privatiza saude também. privatiza a polícia. privatiza a educação. vamo lah, privatiza nossas vidas.... nao pra gnt, é claro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Depois de muita movimentação dos fãs brasileiros, a equipe de 007 First Light confirmou oficialmente que o game terá localização de texto em português do Brasil já no lançamento, marcado para o dia 27 de março de 2026. A revelação veio por meio das redes sociais oficiais do jogo e de uma imagem especial com a bandeira do Brasil e a mensagem “Bem-vindo, senhor Bond”. É uma vitória significativa para a comunidade brasileira, que reagiu de forma após o primeiro gameplay, cobrando diretamente os desenvolvedores pela ausência de suporte ao idioma. A resposta foi rápida. Em poucos dias, a IO Interactive atendeu ao pedido dos fãs e confirmou que o jogo será lançado com legendas em PT-BR, ao lado de outros idiomas já previstos. Fonte : https://meups.com.br/noticias/007-first-light-localizacao-portugues-brasil/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Final fraco como a novela. A única coisa que poderia ter salvado era a Odete viva, mas foi tão mal explicado que nem isso valeu a pena. A impressão que deu é que encheram linguiça na final pra sobrar pouco tempo para a revelação, assim não precisariam explicar nada.
  5. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Zord sempre surpreendendo com essas raridades inesperadas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.