Ir para conteúdo

Possível inédito HOJE!

Featured Replies

Postado

Depois de colocarem um suposto inédito sábado "a despedida" hoje pode passar outro inédito!!!

semttulowfw.png

"Monk Goes Climbing"....

SERÁ???

Editado por Lucas Fernando
Inserir BBcode de imagem

Postado

Eu achei que não ia ter Chapolin hoje, mas segundo a grade do CN vai ter às 19h30

Eu tentei fazer a tradução dessa palavra ''Monk Goes Climbing'' com o Google Tradutor e apareceu isso ''Monge vai Escalada'' :doido: :doido: :doido:

Postado
  • Autor

Eu achei que não ia ter Chapolin hoje, mas segundo a grade do CN vai ter às 19h30

Melhor para nós ne :joinha:

Postado
  • Autor

Eu tentei fazer a tradução dessa palavra ''Monk Goes Climbing'' com o Google Tradutor e apareceu isso ''Monge vai Escalada'' :doido: :doido: :doido:

Então só vamos descobrir á noite esse enigma..........

Postado

Sería possível mesmo? Cara, que notícia... :unsure:

Postado
  • Autor

Sería possível mesmo? Cara, que notícia... :unsure:

Bem, é o que diz o site do Cartoon.

Postado

Esse Monk Goes Climbing é o episódio da animação Monk Little Dog que passa nos intervalos dos programas.

Postado

Não tinha pensado nesses desenhos que passam no intervalo...

Infelizmente...

Postado
  • Autor

Infelizmente...

Puts é verdade.... ah, mas porque colocaram isso envéz de colocarem o nome do episódio?

Postado

Eles são BUUUURRRRRROOOOOOSSSSS !!!! rsrsrs

Postado

Infelizmente...

Puts é verdade.... ah, mas porque colocaram isso envéz de colocarem o nome do episódio?

Porque são buuuuuurrrrrrrooooooosssss!!! :muttley:

Então o episódio que deve passar hoje é o Não Seja Burro, Chapolin (1977) porque eu estava vendo a grade do CN ontem, e tinha visto que ia passar esse episódio mas esqueci de ver o dia que ia passar, até que eu olhei de novo a grade do CN hoje, e não estava mais lá.

Postado

Bem... visto que isso não passou de um infeliz equívoco na grade de programação da CN... Tópico Fechado.

Agora só nos resta torcer para que no sábado que vem passe o inédito "A Despedida (1979)".

[warn=Postado no Fórum Principal][/warn]

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:39 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) RS: 13:39 O anel da bruxa (1978)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  3. claudioch
    Foi isso mesmo. O link correto: Download
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: 11:00 História de bruxas (1976) Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O bebê jupiteriano (1974) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974)
  5. Eu acho...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.