Postado 30 de Janeiro de 2011 15 anos Depois de colocarem um suposto inédito sábado "a despedida" hoje pode passar outro inédito!!! "Monk Goes Climbing".... SERÁ??? Editado 30 de Janeiro de 2011 15 anos por Lucas Fernando Inserir BBcode de imagem
Postado 30 de Janeiro de 2011 15 anos Eu achei que não ia ter Chapolin hoje, mas segundo a grade do CN vai ter às 19h30 Eu tentei fazer a tradução dessa palavra ''Monk Goes Climbing'' com o Google Tradutor e apareceu isso ''Monge vai Escalada'' :doido:
Postado 30 de Janeiro de 2011 15 anos Autor Eu achei que não ia ter Chapolin hoje, mas segundo a grade do CN vai ter às 19h30 Melhor para nós ne
Postado 30 de Janeiro de 2011 15 anos Autor Eu tentei fazer a tradução dessa palavra ''Monk Goes Climbing'' com o Google Tradutor e apareceu isso ''Monge vai Escalada'' :doido: Então só vamos descobrir á noite esse enigma..........
Postado 30 de Janeiro de 2011 15 anos Autor Sería possível mesmo? Cara, que notícia... Bem, é o que diz o site do Cartoon.
Postado 30 de Janeiro de 2011 15 anos Esse Monk Goes Climbing é o episódio da animação Monk Little Dog que passa nos intervalos dos programas. http://www.youtube.com/watch?v=Z-Yccfj735U
Postado 30 de Janeiro de 2011 15 anos Não tinha pensado nesses desenhos que passam no intervalo... Infelizmente...
Postado 30 de Janeiro de 2011 15 anos Autor Não tinha pensado nesses desenhos que passam no intervalo... Infelizmente... Puts é verdade.... ah, mas porque colocaram isso envéz de colocarem o nome do episódio?
Postado 30 de Janeiro de 2011 15 anos Não tinha pensado nesses desenhos que passam no intervalo... Infelizmente... Puts é verdade.... ah, mas porque colocaram isso envéz de colocarem o nome do episódio? Porque são buuuuuurrrrrrrooooooosssss!!! Então o episódio que deve passar hoje é o Não Seja Burro, Chapolin (1977) porque eu estava vendo a grade do CN ontem, e tinha visto que ia passar esse episódio mas esqueci de ver o dia que ia passar, até que eu olhei de novo a grade do CN hoje, e não estava mais lá.
Postado 30 de Janeiro de 2011 15 anos Bem... visto que isso não passou de um infeliz equívoco na grade de programação da CN... Tópico Fechado. Agora só nos resta torcer para que no sábado que vem passe o inédito "A Despedida (1979)". [warn=Postado no Fórum Principal][/warn]