Postado 1 de Fevereiro de 2011 15 anos A “Mearim Motos” de São José dos Patos, no Maranhão, sabendo da importância de uma boa campanha para alavanca as vendas, produziu 3 vídeos que são verdadeiras pérolas da publicidade nacional e aos poucos como a viralizar na web. Tudo com muito bom humor, tosquice e criatividade (Pacato se transformando numa moto no lugar do Gato Guerreiro foi demais). Com certeza essa campanha é a maior injustiça de Festival Cannes deste ano. Bem, em 2006 surgiu o comercial do Chaves da Mearim motos e como já era de esperar a tosqueira foi além: Chorma mal-cortado, Roupas Zoadas(até que o do Chaves e do Quico estão boas), a música do tema foi pego do segundo dvd do Chaves que ficou uma porcaria...bem, é só assistindo pra vocês racharem o bico! As outras "mega-produçoes" http://www.youtube.com/watch?v=Qy6HPcKMqMg&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=Qy6HPcKMqMg&feature=related
Postado 1 de Fevereiro de 2011 15 anos HUAuhAUHauhAUHahuUHAUHauhAUHauhuhAHUauhAUH Nem Chespirito fazia um chroma-key tão tosco!
Postado 1 de Fevereiro de 2011 15 anos Agora, quem sabe, vira um fan-film, rs. Todo esforço é válido, digamos assim.
Postado 1 de Fevereiro de 2011 15 anos Eu já tinha visto, realmente, os croma-keys de Chespirito eram até divertidos, rs
Postado 1 de Fevereiro de 2011 15 anos Maneiro!!!Não tá tão feio assim,mas eu concordo Chespirito faria melhor heheheh XD e MUITO! Outra coisa...cadê a voz do apresentador?
Postado 2 de Fevereiro de 2011 15 anos Autor O chroma é que mata o vídeo, se melhorassem ele até que dá pra engolir....
Postado 2 de Fevereiro de 2011 15 anos Essa propaganda é muito tosca, recortaram muito mal o fundo, o audio é uma coisa do outro mundo, e de tão ruim, da vontade de rir!
Postado 2 de Fevereiro de 2011 15 anos Essa propaganda é muito tosca, recortaram muito mal o fundo, o audio é uma coisa do outro mundo, e de tão ruim, da vontade de rir! Acho que essa foi a intenção, de tão ruim o povo acha graça e compra uma motoca
Postado 2 de Fevereiro de 2011 15 anos Autor Essa propaganda é muito tosca, recortaram muito mal o fundo, o audio é uma coisa do outro mundo, e de tão ruim, da vontade de rir! Acho que essa foi a intenção, de tão ruim o povo acha graça e compra uma motoca Motoca tá 3,41 ao dia! É UMA LOUCURA! KKKKKKKKKKKKKK o do he-man é o mais tosko, e do hulk supera esses dois!
Postado 2 de Fevereiro de 2011 15 anos CARAMBA!!! Isso que é pérola E pesquisei ainda ...Tinha que ser do Maranhão pra chegar nesse nível hihi.../corre, foi brincadeira, tá? E Chaves não é a única vítima, tem Caverna do Dragão, X-Man, do Hulk (o que muitos recomendam), vixe... Outra coisa...cadê a voz do apresentador? [2]
Postado 3 de Fevereiro de 2011 15 anos E Chaves não é a única vítima, tem Caverna do Dragão, X-Man, do Hulk (o que muitos recomendam), vixe... Faltou o Jaspion e o Darth Vader, haha.
Postado 3 de Fevereiro de 2011 15 anos E Chaves não é a única vítima, tem Caverna do Dragão, X-Man, do Hulk (o que muitos recomendam), vixe... Faltou o Jaspion e o Darth Vader, haha. hahahahah sabia que vc iria falar alguma coisa Kapan!