Postado 4 de Fevereiro de 2011 15 anos Nova coluna do chaves 007 no ar! O nosso colunista fala sobre "Chaves" e suas vozes no Brasil. Clique AQUI e confira! http://www.sitecanal8.com
Postado 5 de Fevereiro de 2011 15 anos Muito boa essa coluna Chaves 007, estou terminando de ler ela, continue assim, e espero que venham mais videos pro site! Para Snell: Tenho agora um avatar muito maisbonito do que o seu!
Postado 5 de Fevereiro de 2011 15 anos Autor Muito boa essa coluna Chaves 007, estou terminando de ler ela, continue assim, e espero que venham mais videos pro site! Para Snell: Tenho agora um avatar muito maisbonito do que o seu! uuuuuuuuuuuuu essa avatar é nova faz tempo, ein?! kkkkkk Quando quiser outros Tux CH é só dizer... tenho várias aqui
Postado 7 de Fevereiro de 2011 15 anos Autor Pode ser Snell, quero fazer uma coleção claro... no dia em que você colocar o canal 8 como parceiro do portal scooby-doo Tá la no meu faz um tempão e vc ainda não ajeitou isto! Em breve colocarei o Portal Tom e Jerry na inicial, ok? []'s
Postado 7 de Fevereiro de 2011 15 anos snell, cria um tópico aqui no FUCH e posta essas imagens do linux
Postado 7 de Fevereiro de 2011 15 anos Desculpa Snell, é que to tentando lembrar a senha do site mas logo vou colocar, e depois me passa as imagens e zé do caixão não se meta nos meus assuntos!
Postado 7 de Fevereiro de 2011 15 anos Autor Ok Crio um tópico sim... mas nem são tantos como disse não devem ser uns 3 apenas... só falei isso para o Gabriel colocar logo o banner do Canal 8 no site dele.. E ANDA PORQUE JA ESTA ATRASADO!!!!
Postado 9 de Fevereiro de 2011 15 anos Ah mas se for assim, só passa os tux pra mim, to dando uma procurada nanet,pra ver se acho mais algum, quem sabe eu crie um topcio de tux, tenho um monte deles!
Crie uma conta ou entre para comentar