Postado 8 de Fevereiro de 2011 15 anos Quando chaves e chapolin entraram na grade do cartoon,muita gente si perguntou si averia chamadas,com aqueles bonequinhos(os toonix eis que me aperece esse video,uma pena ñ existir sua versão brasileira,so no começo de cada bloco, puxando o nome do progama http://www.youtube.com/watch?v=VjCF-DkXuzo esse outro video é de uma abertura diferente,deve ser de uma temporada que ñ passou no brasiL(detalhe,pros 0:56 pra cor da camisa do jogador) e esse trecho do chaves em inglês,estranho mais legal:
Postado 8 de Fevereiro de 2011 15 anos Essa abertura do Chaves em desenho, eu acho que é da 4ª Temporada inédita no Brasil
Postado 11 de Fevereiro de 2011 15 anos Muito legal e estranho ao mesmo tempo, esse Cahves em desenho dublado em ingles é muito da hora, pena que não entendo nada!
Postado 11 de Fevereiro de 2011 15 anos 4ª temporada? Estou bem desatualizado. Olha só como o tempo passou rápido...
Postado 16 de Fevereiro de 2011 15 anos Muitcho massa, o Chavinho em inglês! Shuashuashua... Não tem onde cair morto, mas já é um troglodita... digo, digo, um poliglota!