Ir para conteúdo

audiência do clube do chaves na madrugada

Featured Replies

Postado

oi abri este topico por que eu queria saber a audiencia do clube do chaves,tenho 8 anos!!!!!!!!!!!!!!!!

mudando de assunto,como vcs colocam as fotos para aparecer nos topicos?????????????????

Postado

Não precisa ficar criando vários tópicos para o seu ficar no topo. ;)

Ah, e eu não sei o quanto está dando a audiência do Clube do Chaves. ;)

E tem um tópico para você perguntar. ;)

Ps: Isso é só uma ajuda, não é uma reclamação.

Postado

Moderação, atenção: esse carinha ficou fazendo muita bagunça lá no FCHRPG. Mesmo sendo uma criança, olho nele!

Postado

foi sem querer

Postado
Moderação, atenção: esse carinha ficou fazendo muita bagunça lá no FCHRPG. Mesmo sendo uma criança, olho nele!

fiquem de olho mesmo, por causa de uma briga entre ele e mais alguns membros o forum esta off-line por algum tempo.

espero que ele não cause nenhum encomodo.

Postado

fiquem de olho mesmo, por causa de uma briga entre ele e mais alguns membros o forum esta off-line por algum tempo.

espero que ele não cause nenhum encomodo.

Não foi só essa briga. Foram outras também que fizeram com que os administradores decidissem fechar o fórum por tempo indeterminado, até que essas pessoas voltem calmas e em paz.

Postado

Ou seja, como ele não tem mais o FCHRPG pra fazer balbúrdia, decidiu vir pra cá...

Postado

não,a briga começou pq eu copiei a ulr de um video e ele num aceito no site:www.noticiasch.xpg.com.br

Postado

Claro né, inventar de já querer ter seu próprio site e ficar copiando vídeo dos outros não dá né fio?

Postado

foi só a ulr a foto peguei no site www.fchrpg.org

Postado

8 anos e sabe usar forum, q espertinho, ainda sabe arrumar briga, minha irma de 12 nao conseguiria usar um forum

Postado

mas isso é copiar, se voce não tem conteúdo proprio então não saia por ai querendo criar sites com conteudo dos outros, assim seria facil.

Postado

Primeiramente, fechar um fórum por causa de um usuário baderneiro é de um despreparo inacreditável...

Sobre o tópico, existe um tópico exclusivo para a postagem de audiências (http://forumch.com.br/index.php?showtopic=23). A audiência do Clube é muito difícil de se saber, pois as audiências consideradas normalmente são as registradas entre 06h00 e 00h00, e o Clube passa antes disso. Quando sair alguma nota, certamente postarão no tópico das audiências. Consulte lá.

Esse será fechado. Postado no Fórum Principal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 11 de enero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 19 (1973): Prisión Episodio 20 (1973): Médicos en quirófano / Marcianos desanforizados El Chavo Episodio 81 (1975): La mascota de Quico pt.2 Episodio 82 (1975): La guerra de independencia
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 11 de enero: Chapulín Colorado Episodio 118 (1976): Quién dijo que Sansón no tenía un pelo de tonto? Episodio 119 (1976): Hay hoteles tan higiénicos que hasta la cartera te limpian
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A curiquinha feia da Chayenne. Descanse em paz.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A atriz Titina Medeiros morreu neste domingo, aos 48 anos, em decorrência de um câncer no pâncreas. A atriz ficou conhecida como a personagem Socorro, de "Cheias de charme" (2012). Fonte : https://oglobo.globo.com/play/noticia/2026/01/11/morre-titina-medeiros-atriz-de-cheias-de-charme-aos-48-anos.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Primeiro tem que esperar a audiência no consolidado amanhã. Tem todo um contexto da audiência estar nessa faixa que já expliquei na semana passada e outras pessoas também falaram dias atrás (pega o ibope no "pré-sal" do Domingo Animado, horário de exibição que é cedo para algumas pessoas, tem que ver o que estava passando na concorrência - a Record por exemplo começou a exibir jogos de futebol de times paulistas na Copinha pela manhã, a Globo não sei se passou algum flash da casa de vidro do BBB, período de férias e calor do verão, aquilo que falaram de muita gente não assistir mais TV e ver pelo YouTube - seja pelo celular ou pelo computador, uma parcela do público que não assiste mais o SBT). Tirando a exibição da estreia, a audiência sempre foi menos de 3 pontos, e se colocarem algum outro produto nessa mesma faixa de horário e recebendo do Domingo Animado, dificilmente vai passar dos 3 pontos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.