Ir para conteúdo

audiência do clube do chaves na madrugada

Featured Replies

Postado

oi abri este topico por que eu queria saber a audiencia do clube do chaves,tenho 8 anos!!!!!!!!!!!!!!!!

mudando de assunto,como vcs colocam as fotos para aparecer nos topicos?????????????????

Postado

Não precisa ficar criando vários tópicos para o seu ficar no topo. ;)

Ah, e eu não sei o quanto está dando a audiência do Clube do Chaves. ;)

E tem um tópico para você perguntar. ;)

Ps: Isso é só uma ajuda, não é uma reclamação.

Postado

Moderação, atenção: esse carinha ficou fazendo muita bagunça lá no FCHRPG. Mesmo sendo uma criança, olho nele!

Postado

foi sem querer

Postado
Moderação, atenção: esse carinha ficou fazendo muita bagunça lá no FCHRPG. Mesmo sendo uma criança, olho nele!

fiquem de olho mesmo, por causa de uma briga entre ele e mais alguns membros o forum esta off-line por algum tempo.

espero que ele não cause nenhum encomodo.

Postado

fiquem de olho mesmo, por causa de uma briga entre ele e mais alguns membros o forum esta off-line por algum tempo.

espero que ele não cause nenhum encomodo.

Não foi só essa briga. Foram outras também que fizeram com que os administradores decidissem fechar o fórum por tempo indeterminado, até que essas pessoas voltem calmas e em paz.

Postado

Ou seja, como ele não tem mais o FCHRPG pra fazer balbúrdia, decidiu vir pra cá...

Postado

não,a briga começou pq eu copiei a ulr de um video e ele num aceito no site:www.noticiasch.xpg.com.br

Postado

Claro né, inventar de já querer ter seu próprio site e ficar copiando vídeo dos outros não dá né fio?

Postado

foi só a ulr a foto peguei no site www.fchrpg.org

Postado

8 anos e sabe usar forum, q espertinho, ainda sabe arrumar briga, minha irma de 12 nao conseguiria usar um forum

Postado

mas isso é copiar, se voce não tem conteúdo proprio então não saia por ai querendo criar sites com conteudo dos outros, assim seria facil.

Postado

Primeiramente, fechar um fórum por causa de um usuário baderneiro é de um despreparo inacreditável...

Sobre o tópico, existe um tópico exclusivo para a postagem de audiências (http://forumch.com.br/index.php?showtopic=23). A audiência do Clube é muito difícil de se saber, pois as audiências consideradas normalmente são as registradas entre 06h00 e 00h00, e o Clube passa antes disso. Quando sair alguma nota, certamente postarão no tópico das audiências. Consulte lá.

Esse será fechado. Postado no Fórum Principal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O desenho não merece a Record, isso sim. Comprar direito de exibição para deixar na gaveta é uma prática que não faz sentido nenhum. Mas eu aposto que quando chegar perto de terminar o contrato vão renovar de novo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é novo nas afiliadas, né?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Hospedaria sem estrelas (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Olha o passarinho! (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem com o dia das crianças caindo no Domingo faz a Record voltar com o Pica Pau. Emissora ridícula, renova para deixar na geladeira. E o contrato vai acabar em 2026, mesmo o desenho sendo disponibilizado oficialmente no YouTube mas ao menos era bom preservar a memória do desenho na TV aberta, visto que foi o primeiro a ser apresentado na história da TV brasileira.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.