Ir para conteúdo

Tutorial Fantasia de Chapolin

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Chespirto quando si vestia de chapolin ele tinha que usar um collant:

1297567152-U29697.gif

Mais não é nessessario você usar um collant,aqui vende uma camisa manga longa vermelha, e lisa,você bota o escudo do jeito que você quiser,atrvés da serigrafia,ou você granpei o escudo,igual fizeram em 71,deve fica mais ou menos assim:

1297566096-U29697.gif

compre a bermuda amarela aqui,si ficar muito grande a bermuda é so mandar uma costureira fazer a bainha(veja primeiro si sua vó não pode fazer ),vista a camisa e a calça,colocando a camisa pra dentro da calça,deve ficar assim:

1297566320-U29697.gif

Pro capuz do vermelhinho você leva tecido pra costureeira que muito provavemente ela devera saber fazer(aqui ta o molde),ão si esqueça que o tecido tem que ser vermelho,costure a camisa pro dentro ou or fora(nem é nessario costurar,mais é mais seguro)

pra parte de baixo não tem erro,compre uma meia-calça vermelha ou aquela calça vermelha apertada skini(ou sei la como si diz),muito usada pelo emos viadinhos,e existem 3 tipos de sapatos que pode usar na fantasia(si não quiser usar nenhum desses não use):

1297566601-U29697.gif

Desenhe num papel o rabo,e uma linha,como um cinto com a metade da circoferencia da sua em cada lado do seu rabo,e quando for usar grapei na bermuda(claro com você fora dela,não seja tão burro quanto o quico ),desenhe a asa num papel de cartolina(ou numa folha)pinte a carlotina de vermelho na arêa das asinhas,grapei nas costas(nas costa da camisa),e as anteninhas podem ser feitas com bola de isopor e cabo e internet,pinte o cabo de branco ,fure a bola de isopor,encaixe o cabo da internet(ja pintado de branco,e as bolas pintadas de vermelho e amarelo),sinão sabe de cabo to falandoé esse aí:

1297566920-U29697.gif

No final das contas deve ficar assim:

1297567028-U29697.gif

Ta eu sei que a montagem da foto ficou estranho,mais ja da pra ter uma idéia

ps:si não tem dinheiro peça enprestado(não entendeu a piada?,va aqui)boa sorte :joia:

1297567834-U29697.gif

Postado

Muito bom esse tutorial. Na minha infância, fazia diversas fantasias de Chapolin, Chaves e Quico para me vestir (Mexia na Máquina de costura da minha mãe sem ela saber). Minha mãe ficava louca comigo, porque várias vezes, eu acabava estragando alguma roupa minha :D

Parabéns pelo Tutorial :pirata:

Postado

De todas as festas a fantasia que eu fui - poucas, sem dúvida alguma - tenho certeza que sempre fui de Chapolin.

O orçamento era baixo e, por isso, não ficava aquelas coisas, rs. Gostei da ideia, cara. Boa!

• 2 semanas depois...
Postado

Parabéns pela iniciativa!

muito bom o tutorial!

Postado

Interessante como é mais facil achar um uniforme todo do Chaves, do que do Chapolin, mas pq será eiw?! :ponder:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Isso eu concordo, levando em conta que várias regionais já exibem Chapolin Local no almoço ideal era ser 18h30 - Chaves 19h00 - Chapolin com 2 episodios
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Com 3 exibições diárias de Chapolin, podiam trocar uma delas por Chaves. Não dá pra entender, uma hora é overdose de um, outra oura é overdose de outro, uma hora não passa nada e outra também
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao menos isso.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que teve, pelo menos não notei aquela diferença das imagens do remendo.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Múmia e Soldado/Poço com Lote Novo, nas afiliadas e na exibição da Rede no meio do ano, foi com Lote Velho. Trocentos anos para exibirem o esquete do Soldado sem corte e Lote Novo e só agora exibem🤦‍♂️ Curiosamente, é a primeira exibição do esquete do Soldado com Lote Novo no SBT. Em 2016 somente o episódio havia passado com Lote Novo, no RS. Passou sem o corte? Não reparei direito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.