Ir para conteúdo

Tutorial Fantasia de Chapolin

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Chespirto quando si vestia de chapolin ele tinha que usar um collant:

1297567152-U29697.gif

Mais não é nessessario você usar um collant,aqui vende uma camisa manga longa vermelha, e lisa,você bota o escudo do jeito que você quiser,atrvés da serigrafia,ou você granpei o escudo,igual fizeram em 71,deve fica mais ou menos assim:

1297566096-U29697.gif

compre a bermuda amarela aqui,si ficar muito grande a bermuda é so mandar uma costureira fazer a bainha(veja primeiro si sua vó não pode fazer ),vista a camisa e a calça,colocando a camisa pra dentro da calça,deve ficar assim:

1297566320-U29697.gif

Pro capuz do vermelhinho você leva tecido pra costureeira que muito provavemente ela devera saber fazer(aqui ta o molde),ão si esqueça que o tecido tem que ser vermelho,costure a camisa pro dentro ou or fora(nem é nessario costurar,mais é mais seguro)

pra parte de baixo não tem erro,compre uma meia-calça vermelha ou aquela calça vermelha apertada skini(ou sei la como si diz),muito usada pelo emos viadinhos,e existem 3 tipos de sapatos que pode usar na fantasia(si não quiser usar nenhum desses não use):

1297566601-U29697.gif

Desenhe num papel o rabo,e uma linha,como um cinto com a metade da circoferencia da sua em cada lado do seu rabo,e quando for usar grapei na bermuda(claro com você fora dela,não seja tão burro quanto o quico ),desenhe a asa num papel de cartolina(ou numa folha)pinte a carlotina de vermelho na arêa das asinhas,grapei nas costas(nas costa da camisa),e as anteninhas podem ser feitas com bola de isopor e cabo e internet,pinte o cabo de branco ,fure a bola de isopor,encaixe o cabo da internet(ja pintado de branco,e as bolas pintadas de vermelho e amarelo),sinão sabe de cabo to falandoé esse aí:

1297566920-U29697.gif

No final das contas deve ficar assim:

1297567028-U29697.gif

Ta eu sei que a montagem da foto ficou estranho,mais ja da pra ter uma idéia

ps:si não tem dinheiro peça enprestado(não entendeu a piada?,va aqui)boa sorte :joia:

1297567834-U29697.gif

Postado

Muito bom esse tutorial. Na minha infância, fazia diversas fantasias de Chapolin, Chaves e Quico para me vestir (Mexia na Máquina de costura da minha mãe sem ela saber). Minha mãe ficava louca comigo, porque várias vezes, eu acabava estragando alguma roupa minha :D

Parabéns pelo Tutorial :pirata:

Postado

De todas as festas a fantasia que eu fui - poucas, sem dúvida alguma - tenho certeza que sempre fui de Chapolin.

O orçamento era baixo e, por isso, não ficava aquelas coisas, rs. Gostei da ideia, cara. Boa!

• 2 semanas depois...
Postado

Parabéns pela iniciativa!

muito bom o tutorial!

Postado

Interessante como é mais facil achar um uniforme todo do Chaves, do que do Chapolin, mas pq será eiw?! :ponder:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Amarelinho no Viva a Noite, do SBT (2026).
  2. E.R
    Brasil 2 x 1 Egito - Gols de Bruno Guimarães e Endrick.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    - -
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que ele tá por aqui como @pwrmello
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu queria entender porque o Chaves está com o chapéu diferente no episódio desenhos na escola

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.