Ir para conteúdo

Chapolin saiu da seção infantil no site do SBT!!!

Featured Replies

Postado

Não sei, mas será que não foi por causa dos BOXs de DVDs o motivo da retirada do Chapolin do ar??? Toda a vez que entro no site do sbt tem aquele anúncio do box (Agora você encontra no Brasil DVDs com episódios inéditos do Chaves, do Chapolin e do Chespirito...). Será que não é marketing para eles venderem mais dvds??? Ou seja, a foto do Chapolin continua no site do sbt, por incrível que pareça.

Postado
Não sei, mas será que não foi por causa dos BOXs de DVDs o motivo da retirada do Chapolin do ar??? Toda a vez que entro no site do sbt tem aquele anúncio do box (Agora você encontra no Brasil DVDs com episódios inéditos do Chaves, do Chapolin e do Chespirito...). Será que não é marketing para eles venderem mais dvds??? Ou seja, a foto do Chapolin continua no site do sbt, por incrível que pareça.

Há algum tempo atrás eu pensava o contrário: o SBT passava "Chaves" em excesso para ninguém comprar os DVDs... :unsure:

Postado
:byecry:
Postado

agora acabaram-se as esperanças de vez

Postado

Caramba, só tiraram do site quase quatro meses depois de cancelarem...

Quando essa droga falir eu vou comemorar!

Postado

Oh, E Agora, Quem Poderá nos defender?

Postado

O q tem a ver uma coisa com a outra? :mellow:

Postado

O q tem a ver uma coisa com a outra? :mellow:

é, q eu saiba o sbt num tem nada a ver com os DVDs, eles apenas divulgam

Postado

Meu Deus, essa foi pior que a derrota do Grêmio!

Como vou viver com essa informação?

Não acredito que tenham sido inteligentes o suficiente pra tirar a seção do Chapolin da seção infantil do site, como se isso significasse que a série tinha chance de voltar!

E agora!

:byecry: :byecry: :byecry: :byecry:

Postado
agora acabaram-se as esperanças de vez

Não acabaram, não...

Não é pq eles tiraram ele da seção que quer dizer que nunca mais vão passar ele.

Postado

sim, pode voltar daqui a por exemplo,99 anos hehe

Postado

talvez em 2020 volte,isso é se o sbt não tiver falido até la

Postado
  • Autor

Achu q chapolin nunca mais volta!!

Postado

volta sim. Se não no SBT, em outro canal.

Postado
  • Autor

volta sim. Se não no SBT, em outro canal.

Assim espero, mas todos falam q quer q volte mas quando está passando varios falavam q perdiam porque tava jogando video game, lavando o carro, dando banhu no cachorro transando com a namorada!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu achei que era lote novo esss episódio meh do extraterrestre, mas é lote velho... tá com as cores bem desbotadas, com batimentos e com micro-cortes...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h23. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 - A bola de cristal (1977) 11:45 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.