Ir para conteúdo

colunas-supervsoch

Featured Replies

Postado

aqui irei colocar colunas feitas por mim:

coluna 1:

famosos episódios perdidos:

os episódios perdidos já ficaram na cabeça de todo mundo,para quem não sabe episódios perdidos são episodios que a emissora possui dublado e não passa há tempo,o sbt tem varios episódios perdidos,diariamente os episodios do chaves são exibidos no cartoon network,a mesma coisa com o chapolin,e as vezes passam episódios perdidos,a tln tambem passa episodios perdidos,nos finais de semana de manhã,enfim,ate rolou um boato de que os episodios perdidos iam voltar segunda-feira 21/03/11 as 18:40,só que não passou,mas infelizmente o sbt é assim,diz que vai passar e acaba não passando!o jeito é rezar para mais episódios perdidos virem por ai!

Postado
  • Autor

coluna 2:

sem seu madruga e quico:

a partir do ano de 1979,foi feito um episódio especial do chaves gravado em acapulco,não tenho certeza mas eu acho que foi o último episódio que o quico participou,será que aquele tchau que o chaves deu para vizinhança foi especialmente para quico?bom,ninguém sabe,mas eu acho que sim!

depois que o quico saiu ele foi fazer um programa só dele na venezuela,e convidou seu madruga para participar,seu madruga aceitou o convite e então os dois começaram a fazer as séries juntos,o sucesso da série não foi muito,seu madruga desiste de participar da série e segue carreira no chaves,a partir do ano de 1981,seu madruga está de volta,só que agora sem quico,a partir daí o seriado não é só para chaves,mas sim para o quadro chespirito,onde além de chaves tem vários episódios misturdos como:chapolin,pancada,chapatins e outros!anos depois,seu madruga sai da série por problemas de saúde,seu madruga morre em 1987 por fumar muito cigarro,a série começa a ficar sem graça sem os dois,mas mesmo assim o programa continua e o programa vai até 1995,sém muitos personagens,o programa começa a perder a graça,e assim,acaba!

Postado

Essa saga foi gravada em 1977, e não tem absolutamente nada a ver com a saída do Villagrán das séries, que aconteceria pouco mais de um ano depois.

E o Ramón chegou em 1981 novamente no programa de Chespirito, saindo no mesmo ano, não anos depois.

Ramón Valdés morreu em 1988, e não em 1987.

E não "perdeu a graça", só acabou porque quando Chespirito recebeu a notícia de que iria ter que mudar o canal em que trabalhava, decidiu que já era tempo de encerrar o programa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando a Quadruplex foi inventada o Dr. chapatin já era médico a 15 anos... 🤣👍🏻
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Games
    Tópico sobre jogos relacionados ao personagem He-Man. He-Man & The Masters Of The Universe : Dragon Pearl Of Destruction deve ser lançado em 2027. Um novo gameplay do jogo foi divulgado ontem.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A CD Projekt RED revelou que "The Witcher 4" será lançado em 2028. Fonte : https://meups.com.br/noticias/ambicioso-the-witcher-iv-lancado-em-2028/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A Paramount Skydance vendeu a rede de cinemas UCI no Brasil. A compradora é uma joint venture formada pela Cine Araújo (rede paulista do empresário Marcos Silva Araújo) e pelo Grupo Vila Rica, dono da mineira Cineart e da distribuidora Cineart Filmes. O negócio envolve 25 complexos e mais de 200 salas em 11 estados, incluindo Rio de Janeiro e São Paulo. A venda faz parte de um movimento mais amplo da Harbor Lights Entertainment (HLE), holding que controla os cinemas da Paramount, de se desfazer de ativos em vários mercados. Com a aquisição, a Cine Araújo ultrapassa as redes Cinesystem e Kinoplex e se torna a terceira maior rede do país em número de salas, atrás apenas da Cinemark e da Cinépolis. O grupo passa a operar 432 salas de exibição no Brasil. Atualmente, a Cine Araújo tem 29 espaços em dez estados, muitos em cidades do interior, enquanto a Cineart atua exclusivamente em Minas Gerais. Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/paramount-skydance-vende-rede-de-cinemas-uci-no-brasil
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fabinho (volante / Trabzonspor)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.