Ir para conteúdo

Discovery Kids

Featured Replies

Postado

lQ9z9.jpg

bcdOU.jpg

rfUHR.jpg

--

PaaVg.jpg

Postado

Acho que a programação mais educativa que poderia ter para as crianças é da Cultura,TVE Brasil e Futura.São programa de excelente qualidade,com uma supervisão detalhadissima.Seriados como Cocoricó,Sitio do Picapau Amarelo,Vila Sésamo,Catalendas,Um menino muito Maluquinho,entre outros,devem ser aplicados em crianças em fase de crescimento,todos tem conteudos excelentes e explica de um modo facil os problemas diarios e sem grandes problemas :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Racing Santander e Deportivo da Coruña subiram para a primeira divisão do Campeonato Espanhol 2026 / 2027. A terceira vaga de acesso será disputada por Málaga, Las Palmas, Almería e Castellón. Infelizmente, foram para a segunda divisão (Liga Adelante) Mallorca, Girona e Oviedo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Gears of War : E-Day" acaba de ser aprovado pela classificação do GRAC e pelo Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coreia do Sul. Na prática, quando os jogos passam pode regulamentações deste tipo, isso significa que ele está muito perto de ser lançado. No próximo domingo, a divisão de jogos da Microsoft, Xbox, fará a “Gears of War Direct” com muitas notícias e gameplays do jogo. Fonte : https://windowsclub.com.br/gears-of-war-e-day-acaba-de-ser-classificado-pela-grac/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro 1 x 1 Fluminense
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.