Ir para conteúdo

Qual a sua condição econômica?

Condição econômica dos usuários do FUCH 42 votos

1. 1. Qual é a sua?

• Rico. $$
      0
    • Boa. Nunca falta nada em casa, e ainda sobra pra mesada dos filhos adultos.
      18
    • mais ou menos. As vezes sobra $, as vezes não...
      17
    • Pobre. Sempre alguma conta/aluguel atrasa.
      4
    • Miserável.
      3

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Pergunta nunca feita aos usuários (eu acho xD)

Postado

Oq te importa!!

Postado
Oq te importa!!

Bom, é o tema proposto no tópico.

Postado

Nenhum rico.........

Votei em "mais ou menos. As vezes sobra $, as vezes não..."

Postado

Boa...

Postado

Boa. Nunca falta nada em casa, e ainda sobra pra mesada dos filhos.

Postado

Quem que votou em Miserável?

Postado

Deve ter sido o Thomas, ele sempre diz que é miserável. :P

Acho que aqui não há niguém miserável, pois a maioria tem computador próprio, com banda larga, e um miserável não tem isso.

Minha situação econômica é boa, nunca me falta nada.

Postado

minha condição eh: "Boa. Nunca falta nada em casa, e ainda sobra pra mesada dos filhos adultos"

Eu sou filho unico intaum tudo eh pra mim haushua, e ainda sou caçula da familia!!

Postado

Moro debaixo da ponte :(

Tenho lombriga, piolho, minhas roupas são todas remendadas e ainda peço esmola na rua :( :( :(

Postado

Sou completamente miserável. :rolleyes::assobiando:

Postado

sou mto rico, quem quiser posta o nº da conta aqui e eu mando 100 reais

Postado

mais ou menos. As vezes sobra $, as vezes não...

Postado

Boa graças a Deus, sempre sobra! ;)

Postado

ALGUÉM TEM UMA ESMOLA PRA EU COMPRAR UM PÃO?

EU PODIA ESTAR MATANDO, PODIA ESTAR ROUBANDO, MAS EU ESTOU AQUI, PEDINDO SUA AJUDA, PRA EU PODER COMER ALGUMA COISA, NÃO COMO HÁ 3 DIAS!

:byecry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o "Feriadão SBT" só vai voltar quando o feriado cair em um sábado. Fora isso, a grade no resto da semana é muito amarrada, por causa dos patrocinadores. No sábado é mais fácil, porque é só reduzir a duração do Sábado Animado ou do SBT Notícias ou colocar CH especial no lugar do "Cinema em Casa". E só em 2027, que o dia 25 de dezembro vai cair em um sábado. Se bobear, o SBT só vai exibir essa saga dos hóspedes do Senhor Barriga só daqui a 2 anos, em um "Feriadão SBT", com um "Chaves Especial de Natal". O problema é que essa saga tem 4 partes, se fosse só 3 partes, eles exibiriam antes.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dava muito bem para colocar a tarde, e podiam fazer um especial de Natal com séries, como Um Maluco no Pedaço, Chaves e no Chapolin poderiam exibir a saga da Festa a fantasia (79) ou a saga da Branca de Neve, e também podia fechar com o Cinema em Casa especial, com o filme "O Natal do Dennis, o Pimentinha", mas o SBT não evolui.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente, o SBT não quer passar. Prefere passar reprise de programa que passou semanas atrás.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ninguém quer ver esse cantor decadente fazendo programa no SBT... É melhor que exibam mesmo o especial de natal do Chaves
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 15 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 243 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.2 El Chavo Episodio 56 (1974): Las aguas frescas pt.1 Episodio 73 (1975): Lavando el carro del Sr. Barriga Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj El Chavo Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo Las coincidencias de hoy: El 10 de diciembre del año pasado coincidieron Las aguas frescas pt.2 con El disfraz, el antifaz y algo más de 1974, ambos en señal nacional. Luego, el 19 de diciembre, en señal nacional dieron Lavando el carro y en Guayaquil dieron El disfraz, el antifaz y algo más pt2 de 1974

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.