Ir para conteúdo

Qual a sua condição econômica?

Condição econômica dos usuários do FUCH 42 votos

1. 1. Qual é a sua?

• Rico. $$
      0
    • Boa. Nunca falta nada em casa, e ainda sobra pra mesada dos filhos adultos.
      18
    • mais ou menos. As vezes sobra $, as vezes não...
      17
    • Pobre. Sempre alguma conta/aluguel atrasa.
      4
    • Miserável.
      3

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

No verão sobra, no inverno falta...

Devia ter essa opção, imagino que isso não aconteça só comigo.

Postado

mais ou menos. As vezes sobra $, as vezes não...

Aqui em casa nunca faltou nada, mas sempre um continha se atrasa, mas sempre que preciso de um trocado meu pai me dá, inclusive eu e meu pai estamos cogitando comprar um PC novo :)

Postado

Eu sou mais rico que o seu madruga! :D

Postado
  • Autor
só porque a garota lá da esocla me pediu um dinheiro e eu dei, ja veio o povo inteiro querendo também, aff pow se num tem dinehiro pede para a mãe ou o pai; vai trabalhar ou então até estude assim poderá alcançar um grande futuro!

é isso aí, rodrigop! :D

inclusive eu e meu pai estamos cogitando comprar um PC novo

sortudo! xD Puts meu pai até quer (e eu também, claro). Mas pra isso teríamos que quebrar o porquinho. <sei>

Bom, minha condição atual é Pobre. Sempre alguma conta/alguel atrasa, mas ainda bem que não precisamos pagar aluguel. B) Se agora eu trabalhasse minha condição poderia mudar para mais ou menos, mas como diria o Seu Madruga, não há trabalho ruim... :assobiando:

Tô pobre sim mas graças a Deus não tô parado. O Prouni do Lulalá "paga" minha faculdade. Pra mim seria impossível de pagar, pois a renda mensal da minha família é menor do que o valor da mensalidade. :o:wacko:

Postado

Minha situação é mais ou menos... tipo, tenho pc bom e banda larga por causa do meu irmão, mas se for depender dos meus pais...

A minha vida inteira estudei em escola particular porque minha mãe trabalhava lá e eu tinha bolsa integral.

Faço faculdade porque é pública, num teria dinheiro de bancar uma, nem tirei carta (de motorista) ainda porque não tenho dinheiro pra pagar...

Tipo, minha família já teve dinheiro, mas desde que eu era pequeno entrou numa falência... eu moro numa casa própria, grande, num bairro bom, reflexo dos bons tempos, mas atualmente a situação tá complicada...

Postado

Quem será o primeiro rico? =P

Postado

Mais ou Menos. As vezes Sobra as Vezes Falta. :assobiando:

Postado
Moro debaixo da ponte :(

Tenho lombriga, piolho, minhas roupas são todas remendadas e ainda peço esmola na rua :( :( :(

Ah, tá explicado a aparência nas fotos do orkut... :P

Boa. Nunca falta nada em casa, e ainda sobra pra mesada dos filhos adultos. apesar desse povo ficar falando que eu sou uma pessoa com uma condição financeira bem grande eu não penso assim, mais na verdade isso acontecia. Bom isso não acontece mais porque eu ja passei a falar com gente com uma condição financeira também boa, apesar de um ter falado que eu tinha uma boa condição financeira eu acho que não, na verdade eu tenho dinheiro mais eu não prefiro gastar eu só gasto quando eu quero. Tanto é que meu irmão fica falando que eu vou ser milionario mais irei viver debaixo de uma ponte, só porque eu prefiro gastar o meu dinheiro com coisas necessarias, eu tb prefiro investir, pow só porque a garota lá da esocla me pediu um dinheiro e eu dei, ja veio o povo inteiro querendo também, aff pow se num tem dinehiro pede para a mãe ou o pai; vai trabalhar ou então até estude assim poderá alcançar um grande futuro!

Traduzindo:

Foi modesto, mas querendo mostrar que é rico... :closedeyes:

Respondendo:

A minha condição, graças a Deus, é boa. Em casa nunca falta nada e eu ganho mesada.

;)

Postado
Boa. Nunca falta nada em casa.

Estudo em escola particular, tenho 1 MP5, um DVD com função de gravar e uma TV de 29" no meu quarto.

MP5? Aquela submetralhadora?

Postado

Estudo em escola particular, tenho 1 MP5, um DVD com função de gravar e uma TV de 29" no meu quarto.

Acho que ele quis dizer MP4.

Postado

Acho que ele quis dizer MP4.

MP5 é invenção dos camelôs, é um MP4 com rádio e gravador de voz se não me engano.

Postado

E Câmera, João. ;)

Postado

Teria que ter a condição de "Mais ou menos e sempre atrasa algumas contas"...

Não posso dizer que sou pobre, seria até pecado eu falar isso, tenho uma coisa muito boa, meu pai tem carro e moto e eu e minha irmã estudamos em escola particular...

Mas não ganho mesada nem tenho um Play 2, não tenho grana pra comprar tênis como Adidas e Nike, meu PC não é dos melhores apesar de ter banda larga, não ganho presentões de aniversário como muitos, quando quero um presentinho mais caro tenho que esperar o natal, inclusive tô cuidando de um porquinho pra comprar um contra-baixo no final do ano

Mas eu dou graças a Deus da minha condição, meus pais foram pobres de não ter nenhum brinquedo (o caderno do meu pai era de saco de pão), quando eu morava em Ribeirão Preto minha condição era boa mas meu pai tinha uma sociedade e o cara deu o tombo nele, aí meu pai já foi gesseiro, pedreiro, garçom, etc... Há alguns anos ele arrumou um bom emprego e juntou uma grana e construiu a casa que estamos hoje :)

Postado

Ah, mais ou menos.

Falta uma graninha pra eu comprar uns DVDs a mais com os vendedores do meio CH, mas, sempre tenho algum trocado no bolso pra tomar um sorvete com alguma garota xD

Postado
Faltou a opção " pra viver"... :assobiando:

São paulino não pode dizer uma coisa dessas

Quem DAVA pra viver era o Clodovil e veja onde ele chegou, hoje é deputado. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    . Visual da personagem Lara Croft no jogo "Tomb Raider : Legacy of Atlantis".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A CBF divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro 2026. Primeira rodada São Paulo x Flamengo Botafogo x Cruzeiro Atlético-MG x Palmeiras Fluminense x Grêmio Corinthians x Bahia Mirassol x Vasco Internacional x Athletico-PR Coritiba x Red Bull Bragantino Vitória x Remo Chapecoense x Santos Jogos do Flamengo : São Paulo x Flamengo Flamengo x Internacional Vitória x Flamengo Flamengo x Mirassol Flamengo x Cruzeiro Botafogo x Flamengo Flamengo x Remo Corinthians x Flamengo Red Bull Bragantino x Flamengo Flamengo x Santos Fluminense x Flamengo Flamengo x Bahia Atlético-MG x Flamengo Flamengo x Vasco Grêmio x Flamengo Athletico-PR x Flamengo Flamengo x Palmeiras Flamengo x Coritiba Chapecoense x Flamengo Flamengo x São Paulo Internacional x Flamengo Flamengo x Vitória Mirassol x Flamengo Cruzeiro x Flamengo Flamengo x Botafogo Remo x Flamengo Flamengo x Corinthians Flamengo x Red Bull Bragantino Santos x Flamengo Flamengo x Fluminense Bahia x Flamengo Flamengo x Atlético-MG Vasco x Flamengo Flamengo x Grêmio Flamengo x Athletico-PR Palmeiras x Flamengo Coritiba x Flamengo Flamengo x Chapecoense Fonte : https://ge.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2025/12/15/cbf-divulga-regulamento-especifico-e-tabela-basica-do-brasileirao-2026-com-mudancas-nas-regras.ghtml
  4. TIO JOÃO
    Já o do pedintes em família sofreu muito nos cortes pequenos(e dois grandes como a chegada do Chapolin e o final)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A DJ Kathy Maravilha foi eliminada do reality show "A Fazenda 17".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.