Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Calma eu acredito em vc!

A última que eu vi foi Mulheres de areia.

Não estou Bravo, por que tu Achou isso ?

----

Tu não está acompanhando Nenhuma que Tá passando ?

Postado

Não estou Bravo, por que tu Achou isso ?

----

Tu não está acompanhando Nenhuma que Tá passando ?

Não!Não achei q vc tava bravo,foi só modo de dizer.

Não!Eu tenho mais interesse em novelas antigas.Embora goste muito de João Emmanuel Carneiro,pq acompanhei Cobras & lagartos(não exatamente certinho)e mais ou menos A Favorita.Dês de então o considero um dos melhores autores atualmente.

Mas eu não gosto muito para ficar muito tempo na frente da TV.Eu prefiro fazer outras coisas também como escrever e desenhar.^_^

Editado por Pópis-Iara

Postado

Não!Não achei q vc tava bravo,foi só modo de dizer.

Não!Eu tenho mais interesse em novelas antigas.Embora goste muito de João Emmanuel Carneiro,pq acompanhei Cobras & lagartos(não exatamente certinho)e mais ou menos A Favorita.Dês de então o considero um dos melhores autores atualmente.

Mas eu não gosto muito para ficar muito tempo na frente da TV.Eu prefiro fazer outras coisas também como escrever e desenhar.^_^

Nossa Futura Escritora de Novelas .

:lol: :lol:

Postado

Nossa Futura Escritora de Novelas .

:lol: :lol:

ahahahahha nada disso!!Eu prefiro escrever fanfics e outras histórias.

Postado

ahahahahha nada disso!!Eu prefiro escrever fanfics e outras histórias.

Eu escrevi meu Primeiro FanFics, não foi bem um FanFics, mais sim um Quase Remake de ''As Bombinhas''.

estou pensando em Fazer mais Alguns.

Postado

Eu escrevi meu Primeiro FanFics, não foi bem um FanFics, mais sim um Quase Remake de ''As Bombinhas''.

estou pensando em Fazer mais Alguns.

Boa sorte!Mas o prêmio do próximo concurso de fanfics é meu!! :P

Postado

Boa sorte!Mas o prêmio do próximo concurso de fanfics é meu!! :P

Kkkkkkkkk, :closedeyes: .

Postado

Não sei se já disse aqui,mas Chocolate com Pimenta é legal,mas não deveria ter sido reprizado outra vez.Se quisem reprizar uma que dava menos trabalho para ser colocada em classificação livre,principalmente para sofrer menos cortes podia pelo menos ter escolhido uma que ainda não tinha sido reprizada.

Embora eu esteja mais a favor de reprizarem só novelas antigas.

• 2 semanas depois...
Postado

Gente eu tó procurando desesperadamente o Teaser de "A vida da gente",é que nele tem um tipo de poema muito bonito e q eu queria ouvir de novo.

• 1 mês depois...
Postado

Vocês acham novela, um produto alienante?

Eu acho que não, é apenas mais um entretenimento. O problema são as pessoas que acham que tudo o que acontece na novela é real e não ficção.

Postado

Vocês acham novela, um produto alienante?

Eu acho que não, é apenas mais um entretenimento. O problema são as pessoas que acham que tudo o que acontece na novela é real e não ficção.

Isso é relativo, mas sem dúvidas o envolvimento extremo de pessoas com o enredo da trama pode ocasionar uma situação de "a minha vida é uma droga mesmo, então vou viver a novela", mas isso não quer dizer que essas produções são produzidas para esta finalidade.
Postado

Eu ainda acho a novela um tipo de arte.Porém ainda acho que as antigas que eram as melhores.

Postado

Eu ainda acho a novela um tipo de arte.Porém ainda acho que as antigas que eram as melhores.

Também que as novelas de hoje em dia são muuito diferente das antigas...

Postado

Também que as novelas de hoje em dia são muuito diferente das antigas...

Eu tó ultimamente com uma visão meio esquisita das novelas de hj.

Principalmente porque elas tem que ser muito moderninhas,cheias de não me toques as vezes agradar a um publico espesifico,tem que ter tecnologia e ser tão real quanto possivel,porque pareçe que o publico não aceita.Numa revista uma telespectadora reclamou que faltava um personagem são das nove,na outra publicação veio uma dizendo que se quer ver personagem são lê livro ou faz outra coisa,algo assim.

Se é q vcs me entendem...mas creio que não irão entender bem a minha opinião.

Editado por Pópis-Iara

• 3 semanas depois...
Postado

Com baixos índices de audiência e sem esboçar reação alguma no Ibope, a Record entregou os pontos e desistiu de "Máscaras".

A novela de Lauro César Muniz dificilmente ultrapassará a casa dos 120 capítulos, tendo assim praticamente a metade do que era previsto inicialmente. É possível que sequer essa quantidade seja alcançada no que depender dos trabalhos da sucessora.

Além da audiência baixa, o clima instaurado nos bastidores auxiliaram para que esta decisão fosse tomada. Nos últimos dias, Luiza Tomé pediu publicamente para deixar a novela por conta do pequeno espaço de sua personagem e Paloma Duarte defendeu o folhetim no Twitter com mensagens que foram interpretadas de diversas formas por seus seguidores, que rapidamente esboçaram reações contrárias.

Encerramento:

Caso "Máscaras" realmente venha a terminar com 120 capítulos, a novela será a mais curta já produzida desde a inauguração da nova fase de dramaturgia da Record. Até mesmo produções como "Luz do Sol" e "Alta Estação", consideradas as de menor audiência, ultrapassaram a barreira dos 150 capítulos. "Luz do Sol" se encerrou com 210 e "Alta Estação" com 162.

Ao todo, a novela deverá terminar com aproximadamente seis meses de duração. O tempo é praticamente a metade do que as antecessoras costumavam ter no ar. "Vidas em Jogo" e "Ribeirão do Tempo", por exemplo, tiveram pouco mais de 11 meses em cartaz.

Novela substituta:

A Record deu início oficial aos preparativos da trama que substituirá "Máscaras". A estreia deverá ocorrer no decorrer dos próximos três meses.

Conforme previsto, Gisele Joras será a autora e trabalhará ao lado do diretor Edson Spinello, responsável por "Rei Davi". A dupla vai emplacar a terceira parceria, após as bem sucedidas "Amor e Intrigas" (2007) e "Bela, a Feia" (2009).

Ainda não há informações em relação ao elenco a ser escalado e nem sobre como a história se desenvolverá.

http://natelinha.uol.com.br/noticias/20 ... 071038.php

:pancada:

Acho que Máscaras é um dos maiores fracassos em novelas nos últimos tempos.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Hoje saiu no canal Rio de Guanabara uma fandub desse esquete do Pancada de 1981.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora é só esperar a TV Sim ou o SBT Brasília exibir o episódio
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não se sabe se é a primeira exibição do episódio na afiliada, pois não é todo dia que o Victor SAT posta imagens dos episódios que são exibidos
  4. TIO JOÃO
    13:40- Sem Chaves hoje né kkkkk
  5. TIO JOÃO
    O episódio do rajá/o gigante ele foi gerado mesmo nos dias atrás?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.