Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Sério, era pra ter um tópico só da Record, porque o assunto desse é ''Máscaras'' e já estão falando de Desenhos, Audiência, Novelas, etc.

fica mais organizado!

Devia ter um tópico chamado "Reclamem/critiquem a Record aqui" :P

Se bem que acho que esse tópico deveria ser emendado com o de emissoras.

Postado

Sério, era pra ter um tópico só da Record, porque o assunto desse é ''Máscaras'' e já estão falando de Desenhos, Audiência, Novelas, etc.

fica mais organizado!

Concordo, ninguém quer falar mais dessa novela, que por sinal ninguém assistia também. Só o que todo mundo sabe é: Fracassaram... azar o deles. :)

Postado

Não é necessário mesclar o tópico. Afinal, ele não visa discutir a novela em si, e sim o seu fracasso, bem como também os motivos que colaboram para isto, como por exemplo, a atual situação da emissora :ohok:

Postado

Não é necessário mesclar o tópico. Afinal, ele não visa discutir a novela em si, e sim o seu fracasso, bem como também os motivos que colaboram para isto, como por exemplo, a atual situação da emissora :ohok:

É... pois é, os demais fatores que citamos anteriormente contribuíram (e muito) para a decadência da emissora em praticamente tudo, não somente nesta novela. Aposto que os únicos programas que conseguem bons índices são "A Fazenda" e "O Melhor do Brasil".

Postado

cc3b3piadeausurpadorabrindes.png?w=246

A novela que substituirá “Maria do Bairro” no SBT será “A Usurpadora”, a novela mexicana que já foi exibida 4 vezes pela emissora de Sílvio Santos, todas as exibições com altos índices de audiência foi confirmada para ir ao ar a partir de julho na faixa das 16h30 da tarde.

Com a reprise o SBT espera alcançar 8 pontos de média, existiam outras candidatas como “Rosalinda”, “A Feia Mais Bela”, “Amor Real” todas já exibidas pela emissora sempre com ótimos índices de audiência.

A inédita e já inteiramente dublada “A Dona” também foi cogitada, mas a emissora resolveu guarda-la por mais um tempo podendo exibi-la em horário nobre, talvez em uma nova faixa de novelas que o SBT planeja lançar ás 19h.

Fonte: Sbt World (Daniel Fernandes, PIN)

Postado

Definitivamente preciso conseguir imediatamente meu gravador de DVD de mesa.

Amo A Usurpadora. Assisti a exibição original e todas as suas reprises, e estou feliz com a nova exibição :joia:

----

OFF: Quando mais jovem, sofria um amor platônico por Gabriela Spanic :wub:

Postado

É... pois é, os demais fatores que citamos anteriormente contribuíram (e muito) para a decadência da emissora em praticamente tudo, não somente nesta novela. Aposto que os únicos programas que conseguem bons índices são "A Fazenda" e "O Melhor do Brasil".

A Fazenda ficou dois pontos (deu 7 pontos) atrás do SBT (deu 9 pontos) nesta segunda...

Postado

:bangin:

A novela é muito boa, mas será reprisada pela QUINTA VEZ?!

Postado

:bangin:

A novela é muito boa, mas será reprisada pela QUINTA VEZ?!

Nada de anormal se tratando do SBT

Postado

Disse: Aposto. Chutei pois não assisto e nem vejo quanto isto deu de audiência, por mim...

Postado

Se a novela está dando audiência, eles estão é sendo espertos reprisando.

Postado

Gostei da noticia, é muito boa essa novela apesar que eu acho que deveriam reprisar ''maria mercedes'' que só foi exibida uma unica vez.

Postado

"A Usurpadora" foi exibida em 1999, reprisada em 2000, 2005 e 2007.

O SBT faz bem, se for verdade, em exibir essa novela.

Postado

Adoro a Usurpadora.

Que bom que vai reprisar.

Mas e a Maria Mercedes?????

Eu estava esperando a primeira das Marias para reprise.

Postado

Como sempre as novelas mexicanas salvando o SBT nas tardes, mais desejo que essa novela faça muito sucesso como Maria do Bairro fez.

Vou sentir saudades. :cry2:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    🗞️ Gabriel de Oliveira - Canal D - Jornal O Dia Aí está a explicação para a incerteza da exibição de Chaves nos domingos às 08h30.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 4 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 45 (1974): Ladrón que roba a ladrón es traidor al sindicato El Chavo Episodio 108 (1976): El pollo asado Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 183 (1977): La indigestión / El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 242 (1979): El chicle
  3. Professor Inventivo
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado. Faz sentido mesmo, sendo apenas um esquete curto. Pois os episódios que a gente conhece tem muita enrolação pra dar os 20 e poucos minutos.
  4. Pavi
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado.
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso se tiver uma próxima vez...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.