Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Vi várias cenas de ambas as versões, mesmo levando em conta a questão tecnológica e financeira (pois a Tupi não era tão rica quanto a Globo), a versão de 93 me agradou mais, pelas maiores adaptações no roteiro.

Pena q não dá para comparar tudo das ambas versões.Seria legual.Apesar que o video show já tinha feito isso com A viagem.

No caso de mulheres de areia de 93 agente tá vendo duas versões de novelas da Ivani ao mesmo tempo,pois a autora tirou a espinha dorsal de O espantalho para criar uma outra história dentro da novela que ficou muito bem encaixada.

Esqueci de citar O Profeta e Sinhá Moça,mas o profeta tem bastante diferenças,apesar de eu nem ter visto a novela direito.E Sinhá moça além de ser inspirada numa novela,também virou filme antes de ir para a teledramaturgia,além de que eu também só vi uns capitulos quando foi reprisada.

Postado

Um remake que eu gostei foi a do Ti Ti Ti, Cheguei ver uns capitulos da Original mais achei muito melhor a versão de 2010

Postado

Um remake que gostei foi Carrossel. 2iu5poh.png

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Vi várias cenas de ambas as versões, mesmo levando em conta a questão tecnológica e financeira (pois a Tupi não era tão rica quanto a Globo), a versão de 93 me agradou mais, pelas maiores adaptações no roteiro.

Houve muito roubo dentre os Diários Associados e esse foi um dos motivos da extinção da Tupi. Na época eles formatavam os programas, vendiam cotas de patrocínio e quando iam fazer, cadê o dinheiro? E tinham de fazer mesmo sem verba. Esses profissionais davam o seu melhor para a emissora continuar.

Postado

Houve muito roubo dentre os Diários Associados e esse foi um dos motivos da extinção da Tupi. Na época eles formatavam os programas, vendiam cotas de patrocínio e quando iam fazer, cadê o dinheiro? E tinham de fazer mesmo sem verba. Esses profissionais davam o seu melhor para a emissora continuar.

Isso é um dos grandes motivos de eu gostar tanto da história da TV Brasileira, mesmo em crise, o Show tinha de continuar.:D

Postado

Isso é um dos grandes motivos de eu gostar tanto da história da TV Brasileira, mesmo em crise, o Show tinha de continuar. :D

Como já dizia em Chapolin:D

Só não sei se a Tupi conseguiria se manter nesse mundo louco.

Já pensei até se alguma emissora iria se interessar em exibir alguma das novelas da Tupi.

Postado

Hoje em dia a TV Tupi fica exibindo clipes repetidos 24 horas

Postado

Hoje em dia a TV Tupi fica exibindo clipes repetidos 24 horas

Nossa!Pq vc diz isso?

Postado

No tópico está se discutindo de tudo, menos de "Gabriela".

Postado

Eu só acho que sinceramente se era para comemorar os 100 anos de Jorge Amado,poderiam muito bem reprizar a versão antiga a noite.Ou então fazer como Tieta que ganhou um Box de DVDs.

Postado
NOTÍCIAS
Confirmado: Maria Mercedes de volta em julho

mercedes121.jpg

Muito se falou na volta de "A Usurpadora", mas o SBT bateu o martelo e definiu a substituta de "Maria do Bairro". Trata-se da trama mexicana "Maria Mercedes" também protagonizada pela estrela latina Thalía.

Está decidido! Thalia continuará abrilhantando as tarde do SBT com o fim de Maria do Bairro, a reprise da vez será “Maria Mercedes”!
Com certeza um presente para os fãs da atriz mexicana, pois desde 1997 a trama latina não é exibida, sendo uma das mais solicitadas pelos telespectadores do SBT, por muitos a novela nunca foi vista.
Maria Mercedes (Thalia) é uma pobre menina que é abandonado com seus irmãos e irmãs por sua mãe. Devido à falta de apoio de seu pai sempre bêbado, ela e seus irmãos e irmã são forçados à trabalhar nas ruas da cidade vendendo bilhetes de loteria e flores.
A novela ganhou um remake nacional “Maria Esperança” que foi estrelado por Barbara Paz em 2007. O SBT espera ver os números de Maria do Bairro subirem ainda mais com a reprise de “Maria Mercedes”.

Fonte:http://www.sbtworld....lho-no-sbt.html
Fonte: http://tvfoco.pop.co.../#ixzz1y53Nime0

Postado

EHHHHH!!!

Finalmente uma novela que ainda não havia sido exibida ainda!!

Acho que agora vai ter que mudar o título do tópico.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Estava tão empolgado com a volta da Usurpadora :(

Mas que bom que será uma produção que ainda não vi (não considerando o remake de 2007, é claro). Espero que seja tão boa quanto "Maria do Bairro".

Postado

Estava tão empolgado com a volta da Usurpadora :(

Mas que bom que será uma produção que ainda não vi (não considerando o remake de 2007, é claro). Espero que seja tão boa quanto "Maria do Bairro".

Eu tenho a vaga impressão de que vi essa novela.

Será que vai ser com a música original ou com a dublada?Porque quando a Ursupadora voltou em 2007 a música era em espanhol.

http://www.youtube.com/watch?v=agZG2Be5SMk

É o SBT sempre surpreende.:D

Editado por Pópis-Iara

Postado

ÓTIMO :D essa eu não perco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Não tem algo melhorzinho? Com certeza!
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Não se preocupem já que a produtora vai entregar o Show do Motor ainda hoje.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Isso já me interessou kkkk
  4. Raphael
    Aí vai passar o Revolvinho do Chaves e ninguém do Sbt vai postar lá no +Sbt.
  5. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pra variar, o SBT segue punindo as maiores audiências do dia Seria interessante montar uma grade com os programas que deram certo na grade do SBT do ano passado para cá (incluindo CH) e excluindo os fracassos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.