Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Coisas do Sissi :lol:

Postado

Comecei a ver Cheias de Charme, a novela é boa, bem cômica, mas a evolução do texto é fraca (parece novela mexicana).

Postado

Professor vc gostava de Rubi?Eu começo a achar que vc gostava das mesmas novelas que uma colega minha de colégio via e falava muito.

Eu amo novelas mexicanas,sim adoro Rubi.

Eu assistia todas que passava no SBT.

Postado

Desde 2007 não assisto novelas, a último se não me engano foi Sete Pecados e Dance,Dance,Dance, sei lá enjoei, mas estou começando a me interessar em "Avenida Brasil" acho que vou começar a assistir.

Postado

Enviando para o You Tube Capítulo 112 de Maria do Bairro.

Pretendo postar quase toda a novela Maria Mercedes pro YT.O que acham?

Postado
Record contrata Thaís Pacholek, musa do Programa Silvio Santos

A Record contratou nesta semana a atriz Thaís Pacholek. Ela terá um papel central na próxima novela da emissora, que substitui Máscaras a partir de outubro.

No SBT de 2007 a 2011, Thaís atuou em várias novelas da emissora, mas ganhou fama como musa de Silvio Santos.

Durante dois anos, ela participou do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. Deixou a atração semanal no início do ano passado, para se dedicar à novela Amor e Revolução, de Tiago Santiago.

Na nova novela da Record, a ser escrita por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinello, a atriz de 29 anos interpretará a arquiteta Mirela Jordão.

Mirela é a principal amiga da protagonista da trama, Isabel, que será vivida por Juliana Silveira. As duas montam um escritório de arquitetura, que logo é fechado.

Daniel Castro
http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2012/07/20/record-contrata-thais-pacholek-musa-do-programa-silvio-santos/
Postado

Record contrata Thaís Pacholek, musa do Programa Silvio Santos

A Record contratou nesta semana a atriz Thaís Pacholek. Ela terá um papel central na próxima novela da emissora, que substitui Máscaras a partir de outubro.

No SBT de 2007 a 2011, Thaís atuou em várias novelas da emissora, mas ganhou fama como musa de Silvio Santos.

Durante dois anos, ela participou do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. Deixou a atração semanal no início do ano passado, para se dedicar à novela Amor e Revolução, de Tiago Santiago.

Na nova novela da Record, a ser escrita por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinello, a atriz de 29 anos interpretará a arquiteta Mirela Jordão.

Mirela é a principal amiga da protagonista da trama, Isabel, que será vivida por Juliana Silveira. As duas montam um escritório de arquitetura, que logo é fechado.

Daniel Castro

http://noticias.r7.c...-silvio-santos/

Uma atriz boa.

Record ta procurando mais atores para suas novelas.Espero que essa novela não seja um fracasso como Máscaras.

Postado

A Record pretende fazer uma novela com mais comédia, atendendo o estilo dramalhão.

Postado

Espero que ela acerte no roteiro,não é só contratar atores bons e história também tem prender a atenção do Publico.

Editado por Pópis-Iara

Postado

A Record já deve ter tirado uns 40% dos atores que eram da Globo... :lol: Mas é como a Pópis disse, não adianta ter bons atores se a história não atrair o público.

Se eu fosse a Record, daria uns 60 dias pro Lauro César Muniz acabar a novela no máximo.

Postado

Espero que ela acerte no roteiro,não é só contratar atores bons e história também tem prender a atenção do Publico.

Concordo.

Não importa de ator bome e não ter sentido nenhum na historia!

Postado

Obrigada por concordarem comigo :D

E Gabriel CH eu acho dificil,eu li que a novela só vai acabar mesmo em Outubro,se eu fosse o autor realmente eu desistia.

Podiam fazer igual uma novela chamada "Anastácia,a mulher sem destino"(Não lembro direito se é esse o titulo)parece que aconteceu algo e a novela não tava indo bem,então mandaram acho que Janet Clair escrever e tiraram quem estava no comando,assim que a senhora Clair assumiu o posto a novela voltou a interessar.Mais ou menos isso que aconteceu.

Postado

Pois é, depois do fracasso de Máscaras a record deve ver bem a próxima novela, ante no horá a Record marcava 12 pontos e agora não passa dos 5 e foi depois de Máscaras que a emissora entro em crise no ibope.

Postado

Primeira Chamada da nova temporada de ''Malhação''.

2u4hkw9.jpg

A Globo começou a exibir na tarde desta sexta-feira (20) a primeira chamada da nova temporada da novela “Malhação”.

A novelinha teen contará com os protagonistas, Alice Wegmann, que interpreta Lia, e Guilherme Prates, que vive Dinho.

Fonte: TV Foco

Postado

Só de ver a chamada já me deu coisas. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É um desses IPTV piratas, se for usar um desses, vai depender da lista de reprodução que você usa no aplicativo
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É, amigos, sem Chaves ontem e hoje no SBT RS
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Você lembra o número pelo menos?
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu teria que tirar foto da TV com a câmera do celular, pois eu não tenho como acessar o link de onde vem a transmissão, que é por um aplicativo de IPTV
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tem o registro em imagem?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.