Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Gotinha de Amor.

Nunca ouvi falar dessa novela rsrs.

Postado

Nunca ouvi falar dessa novela rsrs.

Nem eu rsrs, mas parece ser boa.

Postado

O__O Não tiveram infancia não? :P

Vão dizer que nunca viram Serafim também?

Embora eu também não tenha acompanhado ambas,mas eu me lembro dos comerciais delas.

Postado

O__O Não tiveram infancia não? :P

Vão dizer que nunca viram Serafim também?

Embora eu também não tenha acompanhado ambas,mas eu me lembro dos comerciais delas.

Também não conheço a novela serafim :P rsrs

Postado

É Pópis,amava Serafím,Alegrifes e Rabujos,Carinha de Anjo,Chispita.. essas são de marcar a infância de qualquer um que assistia.

Postado

Desses que vc disse eu só acompanhei Carinha de Anjo,até a reprise,mas ainda assim perdi alguns capitulos.Além de Luz Clarita e Chiquititas.

Postado

Chiquititas sempre gostei.Luz Clarita nunca esquecerei.A melhor foi Carinha de Anjo,Luz Clarita,Serafím e Chispita.

Sbt devia dar mais chaces para novelas mais antigas.Eu ainda acho que algum dia exibiam a mexicana Os ricos também Choram e quem não se lembra da Feia mais Bela, Ambição (Cuna de lobos) e A Usurpadora,essas são inesquecíveis.Algumas novelas que marcam são muto difíceis.

Eu li numa revista que o SBT iria re-exibir Mundo de Feras,mas só pode ser mentira,pq não deu sucesso na época.Tanto que tiveram que re-exibir A Usurpadora no horário que era.

Editado por Professor Girafales

Postado

É Pópis,amava Serafím,Alegrifes e Rabujos,Carinha de Anjo,Chispita.. essas são de marcar a infância de qualquer um que assistia.

Alegrifes e Rabujos assisti erá muito boa a novela.

Postado

Eu ainda acho que algum dia exibiam a mexicana Os ricos também Choram

Deus e o SBT te ouçam!Quero muito ver essa novela.

Felizmente essa é uma das poucas dos anos 80 que tem mais chances de voltar,não é o caso de outras como Anjo Maldito,Ambição,Justiça de Deus,Cortina de vidro e outras...

O que eu acho quase impossivel voltar é Mariana da noite.

Alguém sabe quantas vezes Café com aroma de mulher foi reprisado?

Postado

Deus e o SBT te ouçam!Quero muito ver essa novela.

Felizmente essa é uma das poucas dos anos 80 que tem mais chances de voltar,não é o caso de outras como Anjo Maldito,Ambição,Justiça de Deus,Cortina de vidro e outras...

O que eu acho quase impossivel voltar é Mariana da noite.

Alguém sabe quantas vezes Café com aroma de mulher foi reprisado?

Pois é.

Infelizmente não sei responder,Mariana da Noite é possível sim,Ambição também essas novelas são muito marcantes.Elas tem muita chance de voltar.

Postado

Pois é.

Infelizmente não sei responder,Mariana da Noite é possível sim,Ambição também essas novelas são muito marcantes.Elas tem muita chance de voltar.

Não acho Mariana da Noite possível.Mais é A madrasta,principalmente essa,pq fez sucesso,aquela minha amiga que gosta/gostava de novelas adorava essa e me falava muito dela,uma vez disse que foi num forum dela(em espanhol) e acabou descobrindo o assassino XD

Editado por Pópis-Iara

Postado

Sua amiga tinha razão.A Madrasta é ótimo.Eu recomendo.Está passando no canal TLN.Vou gravar alguns capítulos e postar.

Postado

Só que essa novela se reprisar,tem que ser a noite,ela sofreu muito pq estava no horário da tarde.

Pareçe que no méxico foram feitos 2 finais e o outro foi exibido na reprise...se não me engano.

Postado

Isso Pópis,tem que ser de noite.

Eu acho que sim Pópis.Acho que o SBT exibiu só o 1 o que a Desdêmora é amassada por um rolo compressor,após o julgamento final da novela.E também teve o que raptavam a Belinha.

Postado

Outra novela boa era "Simplesmente Maria". Parece que uma vez o SBT reprisou à tarde.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    Fernando Diniz é o novo técnico do Corinthians.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.