Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Isso Pópis,tem que ser de noite.

Eu acho que sim Pópis.Acho que o SBT exibiu só o 1 o que a Desdêmora é amassada por um rolo compressor,após o julgamento final da novela.E também teve o que raptavam a Belinha.

Na verdade eu falei que no mexico deram um outro final na reprise...mas eu não tenho certeza.

Postado

Acho que esse fim da Desdêmora foi muito meio ficcional.Por isso refizeram para pareceu algo real.

Postado

Mas as novelas mexicanas sempre foram meio fantasiosas,essa é a magia delas.

Acho que queriam fazer um outro final para fazer surpresa e suspense algo assim.

Aconteceu uma coisa parecida em "A próxima vitima",só que o caso foi diferente,como a reprise foi a tarde eles refizeram para minimizar.

Postado

Sim mudaram de assassino.Mais esse fim da Desdêmora foi muito bobo.Acho que mudaram o sequestro da Belinha.

Postado

Eu só acho dificil o SBT reprisar alguma novela de noite,ele pegou a ideia da Globo de dar novelas antigas a tarde,a Record chegou a fazer isso também.Porém Se esquecem que a Globo também fez um "Vale a pena ver de novo" especial de noite,quando fizeram aniversário de 15 e 20 e 25 anos.

Postado

Bom o SBT pretende re-exibir Carinha de Anjo de noite,após o fim ede Carrossel,e acho que virá muitas novelas mexicanas infantis por ai..

Postado

Bom o SBT pretende re-exibir Carinha de Anjo de noite,após o fim ede Carrossel,e acho que virá muitas novelas mexicanas infantis por ai..

Boa escolha a do SBT em exibir Carinha de Anjo, apesar que eu acho que de noite não é o horário certo para novelas infantis.

Acho que o horário poderiam exibir novelas mexicanas mais adultas de noite sem precisar cortar.

Editado por LuisEnrique

Postado

Re exibir?A noite??AAHHHH EU NÃO VOU PODER VER!Não vai ter muita graça ver no youtube,no PC eu paro toda hora para fazer outras coisas.E não dá muito certo.

Sinceramente o SBT devia reprisar novelas infantis que tiveram poucas reprises ou nenhuma,carinha de anjo já passou duas vezes eu acho.

Postado

Sim,Carinha de Anjo passou em 2001 e em 2002 pelo SBT.E também passou ano passado pela TLN Network.

Boa escolha a do SBT em exibir Carinha de Anjo, apesar que eu acho que de noite não é o horário certo para novelas infantis.

Acho que o horário poderiam exibir novelas mexicanas mais adultas de noite sem precisar cortar.

SimSim.

Imagina o SBT exibindo Rubi de tarde,os cortes que teriam :P

Postado

Bom depois falo sobre as novelas mexicanas, a volta de Gotinha de Amor, o que acho disso.

Assisto com freqüência a cinco telenovelas. Amor Eterno Amor, Cheias de Charme, Avenida Brasil, Gabriela e Máscaras. Todas escrita por autores nacionais, gravo todas elas.

A TV estar com uma boa safra de novelas nacionais, Amor Eterno Amor estar ótima em sua reta final, apesar de “Avenida” começar a azedar, Máscaras o autor Lauro César Muniz tentou incrementar elementos não visto em dramaturgia brasileira e pra mim não funcionou.

Postado

Sim,Carinha de Anjo passou em 2001 e em 2002 pelo SBT.E também passou ano passado pela TLN Network.

SimSim.

Imagina o SBT exibindo Rubi de tarde,os cortes que teriam :P

Falando em Rubi eu ouvi dizer uma vez que essa novela ia ter uma versão Brasileira.

Postado

Tô ansioso pra ver Maria Mercedes toda bonita e elegante, acho que isso vai ocorrer logo logo!

Postado

Falando em Rubi eu ouvi dizer uma vez que essa novela ia ter uma versão Brasileira.

Ia ter sim,eles estavam planejando em colocar Lavínia Vlasak no papel de Rubi.Mais até agora nada confirmado do remake de Rubi.

O SBT teria que exibir mais há noite,essa novela não poderia ser exibida no horário de Carrossel..

Postado

Máscaras o autor Lauro César Muniz tentou incrementar elementos não visto em dramaturgia brasileira e pra mim não funcionou.

Acho que não convenceu quase ninguém,só ver a audiência como ficou.

E as criticas de novela complicada que ela recebeu.

Alguém aqui está ancioso para ver Lado a Lado ?

Postado

Tô ansioso pra ver Maria Mercedes toda bonita e elegante, acho que isso vai ocorrer logo logo!

Sim falta pouco,a Malvina não irá aguentar quando ver ela toda bem vestida e limpa.

Tomara que o SBT não corte essa cena,eu estou gravando todo dia e comparo com a exibição de 97 alguns capítulos de 45 minutos no SBT ficam em 28/29.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    04/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 O patrão é quem manda (1976) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 A troca de cérebros (1979) Com ficha técnica que mostra o número do episódio na lista interna do SBT TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:21 A herança (1977) Com faixa de audiodescrição
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 3 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 44 (1974): El pañuelo / En las fotografías tamaño miñón, el Chapulín Colorado sale de cuerpo entero! El Chavo Episodio 107 (1976): El lechero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 241 (1979): Clases de historia
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  4. E.R
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.