Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Vamos ver que fim vai dar essa novela..

Postado

Da Cor do Pecado também não estar tão saturada, a última exibição foi em 2007

O povo gosta de re-rever uma boa históra, mais é bem recente mesmo

Sobre a Globo reprisar "Avenida Brasil" é bem difícil porque não reprisaram ainda nem "Cobras & Lagartos" nem "A Favorita" do mesmo autor

E a Globo cada vez mais encontrara dificuldades em reprisar uma novela das oito no "Vale a pena ver de novo".

Postado

Também essas novelas são muito pesadas para o horário da tarde, se for exibir tem que corta e muito para se adequar ao horário.

Postado

Também essas novelas são muito pesadas para o horário da tarde, se for exibir tem que corta e muito para se adequar ao horário.

Era bom que a Globo abrisse um horário para reprisar novelas mais "pesadas" nas madrugadas

Mais o destino destas novelas será mesmo o canal Viva.

Postado

Talvez o horário que hoje é ocupado por Gabriela seria o mais adequado para essas novelas.

Postado

Talvez o horário que hoje é ocupado por Gabriela seria o mais adequado para essas novelas.

A Globo nunca iria reprisar um programa no seu Horário Nobre

Na emissora não tem isto..

Já no SBT e na Record...

Postado

O horário nobre é as 21h, às 23h não vejo problema em reprisar.

Postado

Pessoal criei o canal para postar a novela Gotinha de Amor,quem quiser assistir entra ai:

https://www.youtube.com/user/gotinhadeamor01

Postado

O horário nobre é as 21h, às 23h não vejo problema em reprisar.

Ás 23h também é um horário de forte concorrência, não dá pra Globo dá uma aliviada e reprisar algo

Postado

Pessoal criei o canal para postar a novela Gotinha de Amor,quem quiser assistir entra ai:

https://www.youtube....gotinhadeamor01

Vou ver!

FELICIDADE AMANHÃ AS 15:30 NO VIVA!

Postado

O ''Vale a pena ver de novo'' deveria exibir novelas que não foram reprisadas ainda, vão exibir ''Da cor do Pecado'' ao invés de reprisar uma novela antiga que não tenha sido reprisada.

Postado

O ''Vale a pena ver de novo'' deveria exibir novelas que não foram reprisadas ainda, vão exibir ''Da cor do Pecado'' ao invés de reprisar uma novela antiga que não tenha sido reprisada.

A Globo tem que exibir não só novelas antigas q ainda não foram reprisadas,mas de gênero das seis para não ficar muito pesado para o horário.

Acho que não passa muitas novelas antigas dos anos 90/80 pq naquela época a ditadura acabou e não tinha muita censura mais.E com isso cortaria demais.

Mulheres de areia teve alguns cortes.

Postado

A Globo tem que exibir não só novelas antigas q ainda não foram reprisadas,mas de gênero das seis para não ficar muito pesado para o horário.

Acho que não passa muitas novelas antigas dos anos 90/80 pq naquela época a ditadura acabou e não tinha muita censura mais.E com isso cortaria demais.

Mulheres de areia teve alguns cortes.

Eu também acho que poderia reprisar algumas das 7 também.

Postado

Eu também acho que poderia reprisar algumas das 7 também.

Das 7 reprisam bastante já: Da Cor do Pecado, Sete Pecados, Beleza Pura... Todas recentes ainda (recentes em exibição pela primeira vez e reprise).

Postado

Beleza Pura ainda não foi reprisada, Gabriel.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio das pulgas era perdido mundial agora virou comum
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 13:38 O ladrão do museu de cera (1977) RS: 13:38 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:07 O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Fotos no museu... não! (1978) 11:17 Uma múmia bastante egípcia (1973)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.