Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Bem eu não tenho twiter nem facebook,mas eu sei q isso é um tipo de mobilização.Mas não sei o que é trending topics

Postado

Bem eu não tenho twiter nem facebook,mas eu sei q isso é um tipo de mobilização.Mas não sei o que é trending topics

São os assuntos mais falados no momento, tipo: #EuvouverRainhadasucata! se muitas pessoas falarem do assunto, poderá chegar ao trending topics.

Postado

Bem a minha intenção mesmo é ver quem irá ver e apoiar o movimeto hehehe.

Postado

A Usurpadora - Capítulo 04

http://youtu.be/NE3TqHpner4

Postado

A Usurpadora - Capítulo 05:

http://youtu.be/H5WNO5FOtUI

A Usurpadora - Capítulo 06:

http://youtu.be/GkBT9iMawAs

Postado

Qualidade boa e um otimo trabalho. Parabéns, amigo..continue postando ;)

Editado por ON10BR

Postado

Novelas que serão exibidas em 2013 na TLN:

-A Feia Mais Bela

-Alegrifes e Rabujos

-Ambição (Cuna de Lobos)

-Corações Feridos (A Mentira)

-Viva as crianças, Carrossel 2

Chamada que confirma as exibições:

http://youtu.be/XYBKFw6y6kg

Bom, eu pretendo gravar somente Viva as Crianças, Carrossel 2.

Postado

Grava A feia mais bela também professor,maioria do pessoal aqui gosta.

Postado

Grava A feia mais bela também professor,maioria do pessoal aqui gosta.

Essa eu pretendo gravar do netflix, sem logos, sem nada.O ruim da novela é que é enorme.

Postado

Essa eu pretendo gravar do netflix, sem logos, sem nada.O ruim da novela é que é enorme.

Então vc não aguentaria gravar "Os ricos também choram" dizem que é grande pra caramba!

Postado

Então vc não aguentaria gravar "Os ricos também choram" dizem que é grande pra caramba!

Hehehehe, bom se tratando da raridade eu gravo.Eu já gravei a novela Ambição completa 170 capítulos.Uma que eu não conseguiria (e nem queria) gravar é rebelde, 300 e tanto.

Postado

Dessas novelas que vai passar, assisti a maioria tirando ''Ambição e Corações Feridos''.

Vou ver se acompanho por stream, dependendo do horário.

Postado

Ambição parece boa,pena que a vilã me dá arrepios ehehehhe XD

TLN tá passando alguma novela brasileira?

Bem que ela podia passar as novelas do SBT dos anos 80.Eu queria muito ver Anjo Maldito em boa qualidade,pq os videos que achei no Youtube a imagem e o audio eram terriveis.

Postado

Ambição parece boa,pena que a vilã me dá arrepios ehehehhe XD

TLN tá passando alguma novela brasileira?

Bem que ela podia passar as novelas do SBT dos anos 80.Eu queria muito ver Anjo Maldito em boa qualidade,pq os videos que achei no Youtube a imagem e o audio eram terriveis.

É boa sim, mas é malvada.

Não por enquanto só mexicana

Postado

Gente uma surpresa de natal + 100 inscritos do meu canal Gotinha de Amor Brasil, postarei para todos vocês no fórum:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm
  2. E.R
    Lembrando que tem alguns jogadores que deverão jogar a Copa do Mundo que não foram convocados ontem porque estão machucados : Alisson (Liverpool), Vanderson (Monaco), Douglas Santos (Zenit), Gabriel Martinelli (Arsenal) e Raphinha (Barcelona).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 3 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 206 (1978): La función debe continuar pt.1 El Chavo Episodio 16 (1973): El desayuno del Chavo Obs 1: No pude conseguir la transmisión de Guayaquil Obs 2: Como había dicho, hoy y mañana son días feriados. Por eso pasaron dos cosas: - En la madrugada solo dieron el Chapulín y a continuación comenzó la tanda de películas - En la tarde los programas se exhibieron 1h40 antes del horario habitual, supongo que mañana será algo similar Lo del Chavo es bastante raro, posiblemente utilizaron un episodio de relleno porque no hubo exhibición en la madrugada
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que eu notei que você tava fora do Fórum esses dias, pois sempre era você que separava os tópicos, quando tinha raridade, pelo que eu lembro😜 Se caso esquecerem na hora, ou um de vocês dois estiverem ocupados, eu posso fazer o tópico também👍

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.