Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
RCN produzirá remake de "A Madrasta"
Victoria_Ruffo_Cesar_Evora_La_Madrastra_1.jpg
Assim como são realizados remakes de novelas no México na Colômbia não é diferente.
De acordo com o programa "Todo Para La Mujer", a RCN produzirá o que será a sexta versão da novela "A Madrasta", que foi protagonizada por Victoria Ruffo e César Évora em 2005.
Nessa ocasião, a protagonista do melodrama será a atriz Alejandra Borraro, que recentemente foi a jurada do programa "Protagonista de nuestra tele".
Fonte: http://televisabr.blogspot.com.br/

:ermm:
Postado
Balacobaco está um ponto abaixo de Máscaras

Prestes a fechar seu terceiro mês de exibição, “Balacobaco” ainda está longe dos índices sonhados pelo alto comando da Record. A novela que foi lançada às pressas para salvar o horário de dramaturgia da emissora está com 6 pontos de média com 55 capítulos exibidos. Com praticamente a mesma quantidade de episódios “Mascaras” registrava um ponto a mais.

“Balacobaco” estreou no dia 04 de outubro com 8 pontos de média e, algumas semanas depois acomodou sua audiência em 6 pontos. Nas últimas semanas, tem oscilado entre 5 e 6, o que leva muito executivo da Record a apostar que melhoras no horário de novelas só acontecerá no próximo folhetim. Quem assiste a “Balacobaco” já reparou pequenos ajustes, principalmente em relação ao tom adotado por alguns atores ligados aos núcleos de humor.Havia um certo exagero para deixar claro ao telespectador que a novela era bem diferente do texto mais pesado de Lauro César Muniz.

José Armando Vannucci
http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/balacobaco-esta-um-ponto-abaixo-de-mascaras/
Postado

Vovô e eu:

Aberturas:

Abertura da TLN:

Abertura do SBT:

Capítulo 01:

Capítulo 02:

Em breve mais capítulos...

Postado

Professor a abertura está dublada?

Postado

Professor a abertura está dublada?

A da TLN sim, mas só se fala "Vovô e eu, versão brasileira Hebert Hichers".

Postado

Acho que eu não perguntei direito: a música de abertura de vovô e eu é original ou é a música que deram na versão dublada,que se não me engano era Eliana que cantava.

Ah também queria saber pq vc não conseguiu gravar A Ursupadora com imagem boa na TLN quando passou?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Acho que eu não perguntei direito: a música de abertura de vovô e eu é original ou é a música que deram na versão dublada,que se não me engano era Eliana que cantava.

Ah também queria saber pq vc não conseguiu gravar A Ursupadora com imagem boa na TLN quando passou?

Original, pois foi gravado da TLN.

Eu não gravei pq eu já tinha a do SBT, agora eu estou gravando em qualidade bem melhor.

Postado

Original, pois foi gravado da TLN.

Eu não gravei pq eu já tinha a do SBT, agora eu estou gravando em qualidade bem melhor.

Mas na TLN não dá imagem boa?

Postado

Mas na TLN não dá imagem boa?

Dá, mas no caso eu já teria perdido alguns capítulos, eu preferi só assistir na TLN. E agora estou tendo a oportunidade de gravar HDTV.

Postado

Dá, mas no caso eu já teria perdido alguns capítulos, eu preferi só assistir na TLN. E agora estou tendo a oportunidade de gravar HDTV.

Ah tudo bem,só achei meio esquisito vc não ter gravado quando recentemente passou na TLN e inteira,cheguei até a pensar que vc ainda não tinha esse canal esses dias,bem pelo menos agora vc tá gravando agora.Pena q só vou poder ver quando tiver com audio.

Ontem eu cheguei a ver um pouco de A Ursupadora depois que acabou felicidade,como não exibiram popeye fiquei vendo um pouco.

Postado

Muito bom Professor, é bom saber que a novela Vovô e eu parou de mofar nos arquivos do SBT. E viva a TLN.

Postado

Muito bom Professor, é bom saber que a novela Vovô e eu parou de mofar nos arquivos do SBT. E viva a TLN.

Sim \o/.

Pretendo postar bem mais novelas infantis boas.

Postado

Tomara que você poste bastante videos novelas boas.Que não seja compactos.

Postado

Tomara que você poste bastante videos novelas boas.Que não seja compactos.

Eu estou tentando achar/gravar novelas sem ser compacto.

Mas pode ficar tranquila, acho que não será compactos não.Se for também, só se for rara.

PS:Acabo de achar Rosa Selvagem.

Postado

Segunda no SBT:

http://youtu.be/plSliJRS09U

Jamais te esquecerei.Substituindo Canavial de paixões.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora mesmo teve título narrado com "O pelotão de fuzilamento". O título "A casa mal-assombrada" também foi narrado (e muito legal, por sinal), na outra exibição tinha sido também ou passou com edição do Lascalla?
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Épico. O curioso é que nessa exibição da Rede 2 estão deixando vazar edições com títulos narrados, igual a esse do Rei do disfarce, do homem das Neves, alguns Semelhantes, etc... E pelo menos dessa vez o do rei do disfarce passou sem o corte da exibição anterior.
  4. Pavi
    Hugo Souza e Fabrício Bruno convocados novamente...
  5. E.R
    Fica à vontade se você ver alguma novidade e cria o tópico próprio.👍

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.