Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

A Rock Wins, maior página de rock do Brasil no Facebook, postou a montagem da Turma do Chaves interpretando a música "Chop Suey" do System of a Down:

c2p4.png

Esse vídeo já é antigo, pra quem ainda não viu:

Postado

De vez em quando aparece uns doidos montando vídeo com as cenas dos episódios CH! ;) E sabe que fica até legal! :D

Postado

Pra falar a verdade eu nem curto muito essas montagens (a maioria são horríveis) mas essa ficou perfeita. :D

Postado

Já vi essa montagem,eu acho,pelo que me lembrei existem várias com CH e essa música.

Ou eu estou enganada?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Agora a pouco no programa "A tarde é sua", da RedeTV!, mostraram cenas de 2003 em que Edgar Vivar visita o SBT e Jackeline Petkovic se emociona.

Reportagem da época:

Postado

Já assisti esse vídeo há um tempo no "A Tarde é sua" mesmo... É muito emocionante! Se não me engano ele ainda cantou: "Boa noite vizinhança" no Programa.

Postado

Chaves é citado nesse vídeo aqui:

http://youtu.be/GD4eDZA1_Bs?t=39s

Cara louco. :muttley:

Postado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

O carinha é dá hora hein!

Postado

Pois é. :muttley:

No vídeo inicial, ele usou um bordão CH na descrição :P :

Postado

Tá, desconsiderem quem falou isso, e o restante da entrevista. Apenas assistam a menção ao Chapolin a partir de 7:14: :devil:

http://www.youtube.com/watch?v=oesMYTtIzLg&feature=youtu.be&t=434s

Editado por JoelJunior15

Postado

O que você anda vendo na internet, Joel? :devil2:

Pois é. :muttley:

No vídeo inicial, ele usou um bordão CH na descrição :P :

Praticamente todo mundo que conheço que gosta de Rock, também gosta de CH. É uma coisa até linda de se ver. :D

Postado

O que você anda vendo na internet, Joel? :devil2:

E o senhor, cale-se! :devil:

Já te expliquei que por revelação, eu senti que aquele vídeo tinha algo relacionado a CH! :assobiando:

Postado
  • Este é um post popular.

@Victor235 vai curtir isso. :lol:

1381845_598413276861199_1679457805_n.jpg

Créditos: Fã-Clube Chespirito Brasil

Postado

Hoje o UOL está fazendo uma enquete "Que professor da ficção você gostaria que fosse seu?": http://televisao.uol.com.br/enquetes/confrontos/2013/10/14/que-professor-da-ficcao-voce-gostaria-que-fosse-seu.htm

Até agora, Professor Girafales na liderança. :D

Nunca colocam o Carlos Alberto de Nóbrega nessas listas de professores da TV.

Girafales na liderança, Gugu no traço. E claro que "para ser minha" prefiro a professora do Carrossel /vamp.

E esse vídeo do Joel, deixei rodando uns segundos a mais da parte do Chapolin e o cara falando "ele viu o tamanho da rola". Ainda bem que estava sozinho no quarto :lol:.

Postado

E esse vídeo do Joel, deixei rodando uns segundos a mais da parte do Chapolin e o cara falando "ele viu o tamanho da rola". Ainda bem que estava sozinho no quarto :lol:.

Cara, mas eu avisei! Eu falei no post pra ignorarem o restante do vídeo. Pra olharem só a parte que eu selecionei! :muttley: :muttley: :muttley:

Quem avisa, amigo é... Coloca no VdC!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.
  5. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São as alucinações das 900 mil reprises da versão de 75

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.