Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

No capítulo de Coração Indomável de hoje, um menino falou da sua mãe chamada Dona Florinda (Eu acho). Alguém confirma?

será que é irritadinha também?

Postado

No capítulo de Coração Indomável de hoje, um menino falou da sua mãe chamada Dona Florinda (Eu acho). Alguém confirma?

será que é irritadinha também?

Eu assisti o capítulo de hoje e não lembro disso.

Postado

Carla Pernambuco no seu canal no Youtube "Boca a Boca" preparou uma receita de sanduíche de presunto pra homenagear o Chaves.

Postado

:surfing::)

Sanduba de presunto só o ouro!!! :D

Editado por João A pão de ló!

Postado

Um Cara agora pouco entrou fantasiado de Chapolin e cantou Mamonas Assassinas no Ratinho.

Viram a trilha de fundo? Quase pensei que era a da abertura...

Postado

10408031_694738143964337_596906868809271

Imagem: José Murilo

Postado

Mas o coração tá meio estranho, pequenino! :lol:

Postado

Eu assisti ontem no Ratinho. :muttley:

Uma pena que ele foi só fazer uma mer** lá, nada a ver. :lol:

Editado por JoelJunior15

Postado

E eles ainda tem a cara de pau de colocar "O Chapolin" ,o personagem mais amado no SBT... :rolleyes:

Postado

A partir do 01:09 deste vídeo, eles citam o CHAVES na paródia. . :)

Postado

Ontem, no ge10, apareceu uma frase. Pelo menos tem o vídeo pra dar uma olhada. Consegui uma imagem pra mostrar, mas é o máximo que consegui, tudo estava em movimento.

Sem_t_tulo.png

Postado

Globo vai começar a ficar CHmaníaca! :P

Postado

Só tô observando as intenções!!! :rolleyes:

Postado

kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Honduras - 1976 A viagem ocorreu em Setembro de 1976. Aqui uma pequena matéria deste ano da Televicentro relembrando a visita a partir de fotos do acervo pessoal de um hondurenho, que menciona que o elenco voltou ao país em 1977: Elenco del Chavo del 8 visitó Honduras, estas imágenes lo confirman Los icónicos personajes del Chavo del 8 estuvieron en Honduras y en las antiguas fotos se puede observar como compartieron con los hondureños. Publicado 26 jun. 2025 Por: Evelin Borjas Una serie de fotografías antiguas publicadas por la página Arte y Fotografía Hn confirma que parte del elenco del icónico programa El Chavo del 8 visitó Honduras en 1976. Las imágenes, tomadas el 27 de septiembre en el aeropuerto Toncontín de Tegucigalpa, muestran a varios de los actores durante su llegada al país mientras compartían con sus admiradores. Elenco del Chavo del 8 en HondurasEntre las fotografías se observa a Roberto Gómez Bolaños, conocido como Chespirito, en la puerta del avión, así como a Carlos Villagrán (Quico) y a Ramón Valdés (Don Ramón), quien aparece sonriente y en actitud relajada. Don Ramon luciendo gafas en Honduras Don Barriga en aeropuerto Toncontin Honduras Roberto Gómez Bolaños, actor de El Chavo del 8, en la puerta del avión en Tegucigalpa, Honduras También se destaca una tarjeta firmada por todos los actores presentes, dedicada a Bibi, hija del capitán Paul Holsen II, quien fue el responsable de conservar este valioso material. En ese recuerdo, Don Ramón se firma como "Ron Damón", una curiosidad que llama la atención de los seguidores, mientras que Gómez Bolaños deja dos autógrafos: uno como "El Chavo" y otro como "El Chapulín Colorado". Otro detalle curioso que se menciona es que Ramón Valdés utilizó su propio bolígrafo para dejar su firma, lo cual añade un toque más personal al momento. En ese tiempo, Angelines Fernández (La Bruja del 71) aún no formaba parte del elenco, por lo que no aparece en las imágenes ni en la lista de autógrafos. Este testimonio gráfico, compartido gracias a la autorización del capitán Paul Holsen II, forma parte de su colección privada y fue difundido por la comunidad Remembranzas del ayer. Más allá de esta visita, se sabe que El Chavo del 8 ofreció presentaciones en Honduras durante su gira por América Latina en 1977, con shows en San Pedro Sula y otras ciudades del país. Por otro lado, en tiempos más recientes, Carlos Villagrán regresó al país en septiembre de 2022 para presentarse en Tegucigalpa y San Pedro Sula con un espectáculo en vivo. Fonte: https://www.televicentro.com/elenco-del-chavo-del-8-del-visito-honduras-estas-imagenes-lo-confirman-26-06-2025 Aqui abaixo, as fotos da matéria, retiradas deste post de 2022 da página do Facebook "Arte & Fotografía.Hn": Imagens da viagem
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Oxe, cara o SBT só está no segundo ciclo e ainda nem começaram a ordem dos Semelhantes, hoje deve começar a exibirem os Semelhantes na ordem daí vamos ter uma idéia se vão passar ou não.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu lembro de uma em 1999 e outra em 2000 nas Férias, e a do Quinta Comédia em 1998 que exibiram o clipe e na minha mente, ficou marcante.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No vídeo do programa seguinte deles, que passa ao vivo no Youtube, dá pra escutar o episódio sendo cortado na hora que o Quase Nada vai ver quem está batendo em código na porta (aos 13:18):

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.