Postado 9 de Junho de 2015 10 anos Se bem que... Igual a: Editado 9 de Junho de 2015 10 anos por Luciano Junior
Postado 19 de Junho de 2015 10 anos "Tu é gentalha, eu sou Quico" A partir de 0:38 Mussoumano é foda!
Postado 24 de Junho de 2015 10 anos A Turma do Chaves não gosta de ficar trancada na vila. . Editado 24 de Junho de 2015 10 anos por Luciano Junior
Postado 29 de Junho de 2015 10 anos Hoje estava indo para o Walmart e encontrei no caminho uma barraca de churros com a imagem do Chaves Animado.
Postado 29 de Junho de 2015 10 anos Hoje estava indo para o Walmart e encontrei no caminho uma barraca de churros com a imagem do Chaves Animado. Acho que essas barracas de "Churros do chaves" se tornaram comum no Brasil todo
Postado 29 de Junho de 2015 10 anos Hoje estava indo para o Walmart e encontrei no caminho uma barraca de churros com a imagem do Chaves Animado. Muito legal, pena que você não pôde tirar uma foto pra mostrar pra gente. Os churros se popularizaram bastante com o Chaves, inclusive foi na série que eu ouvi falar pela primeira vez dele.
Postado 29 de Junho de 2015 10 anos Isso devia ter acontecido com Os chifrinhos de nozes,refresco de tamarindo,Groselha e água da Jamaica
Postado 30 de Junho de 2015 10 anos Acho que essas barracas de "Churros do chaves" se tornaram comum no Brasil todo [/q uote] Aqui no Rj,nunca vi barraca de churros com imagem do Chaves.Não que eu me lembre. Editado 30 de Junho de 2015 10 anos por homessa
Postado 9 de Julho de 2015 10 anos Em Madrid existe um restaurante de comida mexicana chamado El Chaparrito.
Postado 9 de Julho de 2015 10 anos Pelo cartaz (Viva México), deve ser um restaurante feito por descendentes mexicanos. Ou pelo menos que o foco é a comida do México. Legal.
Crie uma conta ou entre para comentar