Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Ontem,no ''Roda a roda'',o Liminha estava vestido de Chapolin.Por no ar que é bom,nada. :assobiando:

Postado

O Rodrigo posta as fotos sem créditos, assim não posso repostar no VdC :P

Postado

Reposta e dá os créditos pra mim uai /VAMP

Postado

Não foi você quem tirou a foto.

Postado

Eu estava sendo sarcástico, senhor "Deal with it".

Postado

y80kq1a.jpg

Não sei aonde está localizado este muro, só sei que estava no Facebook da Marta Volpiani então decidi por aqui. Muro muito bem feito. :aplausos:

Postado

Caramba,que lindo

Postado

Chapolin contra outros heróis?

Editado por chapolin

Postado

5 Coisas que o Chaves Faria no Minecraft

Pena que não dublou.

Editado por Luciano Junior

Postado

Chapolin contra outros heróis?

Gostaria de saber onde esse cara conseguiu a vinheta do Chapolin no SBT sem logo.

Aos 40 segundos.

Alguém poderia contatar ele pedindo?

Postado

Gostaria de saber onde esse cara conseguiu a vinheta do Chapolin no SBT sem logo.

Aos 40 segundos.

Alguém poderia contatar ele pedindo?

Acho que foi gravado em 93, por isso não tinha logo.

Postado

Eu estava sendo sarcástico, senhor "Deal with it".

Eu entendi... Mas esse negócio de imagens é coisa séria. Tem que dar os créditos sempre, mesmo se for um print colocar "Imagem: reprodução".

Postado

Editado por Rodrigo370

Postado

Hoje perto de casa tinha uma vã, atrás tinha o adesivo do rosto do Chaves e em baixo escrito "Isso, isso, isso", e do lado outra coisa escrita, "Vamos..." alguma coisa. Dos lados da vã não tinha nada, vai ver era só um adesivo, era em frente ao restorã da esquina.

Postado

Gostei do remix. Muito bom! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Olá a todos! Gostaria de informar que a partir desta segunda-feira (12) deixarei de anotar as transmissões regionais de Chapolin não somente devido à repetição exaustiva de episódios nas exibições, como também por compromissos pessoais.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com o analista Rhys Elliott, da Alinea Analytics, o jogo "Forza Horizon 5" já ultrapassou 5 milhões de unidades vendidas no PlayStation 5. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-horizon-5-segue-vendendo-muito-bem/
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Queria que liberassem também no +SBT, o remake do Bozo, que eles fizeram em 2013
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 3 x 0 Ponte Preta
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O filme brasileiro O Agente Secreto venceu o Globo de Ouro 2026 de Melhor Filme em Língua não inglesa.🏆 Wagner Moura (O Agente Secreto) ganhou o Globo de Ouro 2026 de Melhor Ator (Drama).🏆 Melhor Filme Drama - Hamnet Melhor Filme Comédia ou Musical - Uma batalha após a outra Melhor Atriz - Jessie Buckley (Hamnet) Melhor Diretor - Paul Thomas Anderson (Uma batalha após a outra) Melhor Ator Comédia ou Musical - Timothée Chalamet (Marty Supreme) Melhor Atriz Comédia ou Musical - Rose Byrne (Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria) Melhor Ator Coadjuvante - Stellan Skarsgård (Valor Sentimental) Melhor Atriz Coadjuvante - Teyana Taylor (Uma batalha após a outra) Melhor Animação - Guerreiras do K-Pop

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.