Postado 9 de Julho de 2015 10 anos Ontem,no ''Roda a roda'',o Liminha estava vestido de Chapolin.Por no ar que é bom,nada.
Postado 9 de Julho de 2015 10 anos O Rodrigo posta as fotos sem créditos, assim não posso repostar no VdC
Postado 11 de Julho de 2015 10 anos Não sei aonde está localizado este muro, só sei que estava no Facebook da Marta Volpiani então decidi por aqui. Muro muito bem feito.
Postado 13 de Julho de 2015 10 anos Chapolin contra outros heróis? Editado 13 de Julho de 2015 10 anos por chapolin
Postado 15 de Julho de 2015 10 anos 5 Coisas que o Chaves Faria no Minecraft Pena que não dublou. Editado 15 de Julho de 2015 10 anos por Luciano Junior
Postado 15 de Julho de 2015 10 anos Chapolin contra outros heróis? Gostaria de saber onde esse cara conseguiu a vinheta do Chapolin no SBT sem logo. Aos 40 segundos. Alguém poderia contatar ele pedindo?
Postado 15 de Julho de 2015 10 anos Gostaria de saber onde esse cara conseguiu a vinheta do Chapolin no SBT sem logo. Aos 40 segundos. Alguém poderia contatar ele pedindo? Acho que foi gravado em 93, por isso não tinha logo.
Postado 17 de Julho de 2015 10 anos Eu estava sendo sarcástico, senhor "Deal with it". Eu entendi... Mas esse negócio de imagens é coisa séria. Tem que dar os créditos sempre, mesmo se for um print colocar "Imagem: reprodução".
Postado 18 de Julho de 2015 10 anos Hoje perto de casa tinha uma vã, atrás tinha o adesivo do rosto do Chaves e em baixo escrito "Isso, isso, isso", e do lado outra coisa escrita, "Vamos..." alguma coisa. Dos lados da vã não tinha nada, vai ver era só um adesivo, era em frente ao restorã da esquina.
Crie uma conta ou entre para comentar