Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Ontem,no ''Roda a roda'',o Liminha estava vestido de Chapolin.Por no ar que é bom,nada. :assobiando:

Postado

O Rodrigo posta as fotos sem créditos, assim não posso repostar no VdC :P

Postado

Reposta e dá os créditos pra mim uai /VAMP

Postado

Não foi você quem tirou a foto.

Postado

Eu estava sendo sarcástico, senhor "Deal with it".

Postado

y80kq1a.jpg

Não sei aonde está localizado este muro, só sei que estava no Facebook da Marta Volpiani então decidi por aqui. Muro muito bem feito. :aplausos:

Postado

Caramba,que lindo

Postado

Chapolin contra outros heróis?

Editado por chapolin

Postado

5 Coisas que o Chaves Faria no Minecraft

Pena que não dublou.

Editado por Luciano Junior

Postado

Chapolin contra outros heróis?

Gostaria de saber onde esse cara conseguiu a vinheta do Chapolin no SBT sem logo.

Aos 40 segundos.

Alguém poderia contatar ele pedindo?

Postado

Gostaria de saber onde esse cara conseguiu a vinheta do Chapolin no SBT sem logo.

Aos 40 segundos.

Alguém poderia contatar ele pedindo?

Acho que foi gravado em 93, por isso não tinha logo.

Postado

Eu estava sendo sarcástico, senhor "Deal with it".

Eu entendi... Mas esse negócio de imagens é coisa séria. Tem que dar os créditos sempre, mesmo se for um print colocar "Imagem: reprodução".

Postado

Editado por Rodrigo370

Postado

Hoje perto de casa tinha uma vã, atrás tinha o adesivo do rosto do Chaves e em baixo escrito "Isso, isso, isso", e do lado outra coisa escrita, "Vamos..." alguma coisa. Dos lados da vã não tinha nada, vai ver era só um adesivo, era em frente ao restorã da esquina.

Postado

Gostei do remix. Muito bom! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Buffalo Bill (1976) OBS: Intervalo entre 18h41 e 18h46. 18:57 - Tripas de cera (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:18 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h33 e 19h39. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tocando violão (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/10/2024 (sexto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 27/05/2025. 18:03 - Lavagem completa (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/10/2024 (sétimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.