Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Agora mostrou no Altas Horas um diálogo da Maria Casadeval com o Caio Castro na novela das 7

- Não gostaria de uma entrar e tomar uma xícara de café
- Não seria muito incômodo

Depois disso eles riram.

Editado por Tiago

• 2 semanas depois...
Postado

Mais um video falando sobre aquela "teoria" do Chaves:

Postado

O pessoal adora uma Creepypasta. Agora virou moda fazer isso de tudo,principalmente para esculachar com programas infantis. Impressionante. -_-

Postado

O video com a "teoria" do Chaves do canal Nostalgia tem algumas informações à mais que a desse video.

Só sei que quem criou essa teoria, deve ser viciado em alguma droga :muttley:

Editado por chapolin

Postado

Bem,eu não vejo essas coisas, me dá coisas. Mas eu acho que deve ser um viciado em filmes de terror.

Postado

A maioria dessa Creepypasta são inspirada ou copias de filmes de terror

Postado

https://youtu.be/6-ImTNRtbTk?t=494

A partir de 8:14

Fico com pena desse pessoal, que acha que a saga de Acapulco é a última participação de Carlos Villagrán. E que Boa Noite Vizinhança é uma homenagem à sua despedida, se soubessem do que realmente aconteceu nos bastidores ficariam sem palavras :devil::assobiando::lol::muttley:

Postado

Sobre esse vídeo da ''teoria'', isso anda cada vez mais comum, inclusive meu irmão acreditou nessa história, e eu disse a ele que tal episódio ''onde o Chaves morre'' nem chegou a ser gravado

Postado

Mais esse vídeo da "teoria" do Chaves, não é sobre o episódio que o "Chaves morre" esse faz parte de outra Creepypasta.

Postado

https://youtu.be/6-ImTNRtbTk?t=494

A partir de 8:14

Fico com pena desse pessoal, que acha que a saga de Acapulco é a última participação de Carlos Villagrán. E que Boa Noite Vizinhança é uma homenagem à sua despedida, se soubessem do que realmente aconteceu nos bastidores ficariam sem palavras :devil::assobiando::lol::muttley:

Eu era uma das pessoas kkk.

Sendo que depois, principalmente por começar a participar do FUCH, é que vi que não foi bem assim. Alias, muita coisa eu não sabia e só o Fórum fez eu mudar de ideia. Por exemplo: Não sabia que antes que "Gesseiros - parte 2" não complementa "Abre a Torneira - parte 1". :lol:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Acho que foi esse pessoal que faz Creepypasta de chaves que fez aquele jogo assustador de Chaves.

É mais fácil inventar Creepypasta para Coragem o cão covarde. :P

Postado

Eu era uma das pessoas kkk.

Sendo que depois, principalmente por começar a participar do FUCH, é que vi que não foi bem assim. Alias, muita coisa eu não sabia e só o Fórum fez eu mudar de ideia. Por exemplo: Não sabia que antes que "Gesseiros - parte 2" não complementa "Abre a Torneira - parte 1". :lol:

Espero que você não tenha se ofendido com o meu comentário, eu só fiz apenas pra zoar :joinha:

Acho que foi esse pessoal que faz Creepypasta de chaves que fez aquele jogo assustador de Chaves.

É mais fácil inventar Creepypasta para Coragem o cão covarde. :P

Esse jogo que você está se referindo é o Dream Fallen Vila do Chaves né? Pelo que eu sei eles só fizeram o jogo, que a propósito eu joguei achei bem louco :pancada:

Postado

Que isso chapolin, de boas. :ohok:

Postado

Acabaram de mostrar uma foto antiga, do atual presidente do São Paulo no programa Fox Sports Rádio, e alguém citou "Seu Barriga" :lol:

Só não sei quem foi que falou, porque foi bem na hora que mostraram a foto na tela.

Postado

A partir de: 3:48

https://youtu.be/JYsM-5BNp8c?t=229

Acabaram de mostrar uma foto antiga, do atual presidente do São Paulo no programa Fox Sports Rádio, e alguém citou "Seu Barriga" :lol:

Só não sei quem foi que falou, porque foi bem na hora que mostraram a foto na tela.

Achei um vídeo desse programa, a partir de 20:46

https://youtu.be/UYVlGmmDS68?t=1241

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "A caasaan mal assooombraaadaaa" A exibição única de 2013? Sim, teve título narrado.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora mesmo teve título narrado com "O pelotão de fuzilamento". O título "A casa mal-assombrada" também foi narrado (e muito legal, por sinal), na outra exibição tinha sido também ou passou com edição do Lascalla?
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Épico. O curioso é que nessa exibição da Rede 2 estão deixando vazar edições com títulos narrados, igual a esse do Rei do disfarce, do homem das Neves, alguns Semelhantes, etc... E pelo menos dessa vez o do rei do disfarce passou sem o corte da exibição anterior.
  5. Pavi
    Hugo Souza e Fabrício Bruno convocados novamente...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.