Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Postado (editado)

Agora mostrou no Altas Horas um diálogo da Maria Casadeval com o Caio Castro na novela das 7

- Não gostaria de uma entrar e tomar uma xícara de café
- Não seria muito incômodo

Depois disso eles riram.

Editado por Tiago
  • Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Mais um video falando sobre aquela "teoria" do Chaves:

Postado

O pessoal adora uma Creepypasta. Agora virou moda fazer isso de tudo,principalmente para esculachar com programas infantis. Impressionante. -_-

Postado (editado)

O video com a "teoria" do Chaves do canal Nostalgia tem algumas informações à mais que a desse video.

Só sei que quem criou essa teoria, deve ser viciado em alguma droga :muttley:

Editado por chapolin
  • Curtir 1
Postado

Bem,eu não vejo essas coisas, me dá coisas. Mas eu acho que deve ser um viciado em filmes de terror.

Postado

A maioria dessa Creepypasta são inspirada ou copias de filmes de terror

• Curtir 1
Postado

https://youtu.be/6-ImTNRtbTk?t=494

A partir de 8:14

Fico com pena desse pessoal, que acha que a saga de Acapulco é a última participação de Carlos Villagrán. E que Boa Noite Vizinhança é uma homenagem à sua despedida, se soubessem do que realmente aconteceu nos bastidores ficariam sem palavras :devil::assobiando::lol::muttley:

Postado

Sobre esse vídeo da ''teoria'', isso anda cada vez mais comum, inclusive meu irmão acreditou nessa história, e eu disse a ele que tal episódio ''onde o Chaves morre'' nem chegou a ser gravado

Postado

Mais esse vídeo da "teoria" do Chaves, não é sobre o episódio que o "Chaves morre" esse faz parte de outra Creepypasta.

Postado (editado)

https://youtu.be/6-ImTNRtbTk?t=494

A partir de 8:14

Fico com pena desse pessoal, que acha que a saga de Acapulco é a última participação de Carlos Villagrán. E que Boa Noite Vizinhança é uma homenagem à sua despedida, se soubessem do que realmente aconteceu nos bastidores ficariam sem palavras :devil::assobiando::lol::muttley:

Eu era uma das pessoas kkk.

Sendo que depois, principalmente por começar a participar do FUCH, é que vi que não foi bem assim. Alias, muita coisa eu não sabia e só o Fórum fez eu mudar de ideia. Por exemplo: Não sabia que antes que "Gesseiros - parte 2" não complementa "Abre a Torneira - parte 1". :lol:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 2
Postado

Acho que foi esse pessoal que faz Creepypasta de chaves que fez aquele jogo assustador de Chaves.

É mais fácil inventar Creepypasta para Coragem o cão covarde. :P

Postado

Eu era uma das pessoas kkk.

Sendo que depois, principalmente por começar a participar do FUCH, é que vi que não foi bem assim. Alias, muita coisa eu não sabia e só o Fórum fez eu mudar de ideia. Por exemplo: Não sabia que antes que "Gesseiros - parte 2" não complementa "Abre a Torneira - parte 1". :lol:

Espero que você não tenha se ofendido com o meu comentário, eu só fiz apenas pra zoar :joinha:

Acho que foi esse pessoal que faz Creepypasta de chaves que fez aquele jogo assustador de Chaves.

É mais fácil inventar Creepypasta para Coragem o cão covarde. :P

Esse jogo que você está se referindo é o Dream Fallen Vila do Chaves né? Pelo que eu sei eles só fizeram o jogo, que a propósito eu joguei achei bem louco :pancada:

Postado

Que isso chapolin, de boas. :ohok:

• Curtir 1
Postado

Acabaram de mostrar uma foto antiga, do atual presidente do São Paulo no programa Fox Sports Rádio, e alguém citou "Seu Barriga" :lol:

Só não sei quem foi que falou, porque foi bem na hora que mostraram a foto na tela.

• Curtir 1
Postado

A partir de: 3:48

https://youtu.be/JYsM-5BNp8c?t=229

Acabaram de mostrar uma foto antiga, do atual presidente do São Paulo no programa Fox Sports Rádio, e alguém citou "Seu Barriga" :lol:

Só não sei quem foi que falou, porque foi bem na hora que mostraram a foto na tela.

Achei um vídeo desse programa, a partir de 20:46

https://youtu.be/UYVlGmmDS68?t=1241

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...