Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Comentários na página do tipo "Redublar vai ficar uma m..."

Agora me explica como ficam os episódios

inéditos que os dubladores originais já faleceram?

Postado

@Giovani Santos

Editado por Usagi White

Postado

Meus dois mundos prediletos. :D Já sabia de todos esses acontecimentos.

Postado
17 horas atrás, Giovani Santos disse:

Meus dois mundos prediletos. :D Já sabia de todos esses acontecimentos.

Dâ uma olhada no canal É INCRÍVEL especialmente para os amentes de novelas mexicanas. 

Postado
Em 14/10/2018 às 16:41, Bel Morais disse:

Comentários na página do tipo "Redublar vai ficar uma m..."

Agora me explica como ficam os episódios

inéditos que os dubladores originais já faleceram?

Realmente. O pessoal está mais atacando a Globo nos comentários do que a dublagem em si, atitude horrível. Ainda bem que pararam com isso. Acho o Danilo um bom humorista, mas algumas atitudes dele chega a me dar nojo, o cara repostou isso do SBT só pra dar mais corda. Fã que é fã não importa em que emissora passa, mas sim da o apoio na emissora que trata melhor os seus seriados.

Convenhamos, o SBT nesse tempo ficou com o ** todo doido com a proposta da Multishow em terminar um trabalho que ela podia ter feito a anos atrás, pois as séries passaram em todos canais da Turner e nada do SBT alfinetar.

Postado
1 hora atrás, Tapete do Kagiva disse:

Realmente. O pessoal está mais atacando a Globo nos comentários do que a dublagem em si, atitude horrível. Ainda bem que pararam com isso. Acho o Danilo um bom humorista, mas algumas atitudes dele chega a me dar nojo, o cara repostou isso do SBT só pra dar mais corda. Fã que é fã não importa em que emissora passa, mas sim da o apoio na emissora que trata melhor os seus seriados.

Convenhamos, o SBT nesse tempo ficou com o ** todo doido com a proposta da Multishow em terminar um trabalho que ela podia ter feito a anos atrás, pois as séries passaram em todos canais da Turner e nada do SBT alfinetar.

Exatamente, o Chaves sempre foi um sucesso no SBT,

pq nunca dublaram os demais episódios ?

Não custava agradar os fãs, com certeza era audiência certa.

Mas é muita falta de respeito, as novelas então nem se fale.

Postado

No Fofocalizando de hoje teve uma homenagem ao Professor Girafales pelo dia dos professores.

Postado

Postado

Eu ia postar este vídeo da "Fatos", mas já vi que cheguei atrasado :P

--------------------------

A partir de 0:06 e em 0:31

:lol:

Postado

Postado

Programa "Jogo Aberto" (Band) mostra imagens de Seu Madruga rindo com áudio original em espanhol:

0GNxLG.jpg

0GNHQP.jpg

Postado

Postado

Aquela velha teoria do Chaves (Que provavelmente foi inventada por alguém que usa drogas bem pesadas :rolleyes: :assobiando:)

Postado

Miguel Falabella no ''Viver do riso'' sobre a dupla dele com Marisa Orth:

- Nós viramos o Chaves! Estamos vinte e tantos anos no ar direto.

Postado

Nelson Machado fala sobre as dublagens nos estúdios da TVS e como o Silvio tentou abrasileirar as séries e novelas da Televisa (citando a troca de Acapulco para Guarujá).

Editado por Marcelo Jungbluth

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Adriane Galisteu explicou como vai ser o Super Paiol de "A Fazenda 17" na semana que vêm :
  2. E.R
    Tirando os episódios com mais de uma parte e os perdidos mundiais, ainda falta serem exibidos : . A despedida do Chapolin . Para fugir da prisão . O cão raivoso . A prometida . O mistério do Mandarim Celeste . A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984 . O pistoleiro da Marreta Biônica . Cleópatra
  3. leloedi
    TVN do Chile, mesmo canal que há uns anos atrás soltou isso aqui: Os caras devem ter um acervo de dar inveja a qualquer um. E se essa página antiga na Wikipédia estiver correta (créditos ao pessoal do outro fórum que encontraram ela), esse episódio deve vir do primeiro lote que a emissora adquiriu ainda em 1976! Ou talvez não. Segundo também a Wikipédia, a TVN só começou a transmitir a cores em 1978. E como eles transmitiram CH até 1986, é bem provável que eles tenham adquirido mais de um lote de episódios neste intervalo de tempo. Agora, em qual dos dois veio o do necrotério só Deus sabe.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 4 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 207 (1978): La función debe continuar pt.2 El Chavo Episodio 17 (1973): Quién será el nuevo jefe / El lechero Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Obs 1: Similar a la tarde de ayer, la emisión fue 1h30 antes del horario habitual. Obs2: El sketch del Dr. Chapatín fue exhibido SOLO EN LA MADRUGADA. Confieso que nunca estuvo en mis planes ver un sketch de relleno en una madrugada y de feriado Al menos esta vez dieron el sketch completo, sin recortar el inicio
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.