Postado 18 de Agosto de 2013 12 anos Mas eu acho que ainda é mais gordo que o Chespirito nos últimos anos de Chaves...
Postado 18 de Agosto de 2013 12 anos A Jackeline também já se vestiu de Chiquinha num especial do Bom dia & Cia.
Postado 18 de Agosto de 2013 12 anos A Jackeline também já se vestiu de Chiquinha num especial do Bom dia & Cia. Mesmo?! Lembro bem dela, será que não tem alguma foto por aí?
Postado 19 de Agosto de 2013 12 anos Não sei se é o tópico correto, mas: Quando você clica em ''Quinto Beatle'' na desciclopédia, redireciona para ''Seu Madruga''. http://desciclopedia.org/wiki/Seu_Madruga Editado 19 de Agosto de 2013 12 anos por Gerúndio
Postado 19 de Agosto de 2013 12 anos Desciclopédia é mesmo o cúmulo do efeito das drogas [l][/l] Mesmo?! Lembro bem dela, será que não tem alguma foto por aí? Tentei encontrar em vídeo, mas não achei. Eles haviam até montado um mini-cenário da vila. Segue a foto: Chiquinha loira
Postado 19 de Agosto de 2013 12 anos Pelo menos essa chiquinha ficou bonitinha. No programa "Você se lembra" chegou a passar um trecho esse dia.
Postado 19 de Agosto de 2013 12 anos Ela tá bonitinha... E até o dente pintou... E o Seu Madruga como o ''Quinto Beatle'', é no mínimo inusitado! :muttley: :muttley: :muttley:
Postado 21 de Agosto de 2013 12 anos Muro grafitado na cidade de Curitiba/PR Créditos: Fã-Clube Chespirito Brasil
Postado 21 de Agosto de 2013 12 anos Que obra de arte, hein? O cara que fez isso aí além de ser fã de CH, deve ter bastante talento!
Postado 21 de Agosto de 2013 12 anos Fazer um desenho grande desses em um muro não é pra qualquer um. Mas o Chaves parece um ET.
Postado 21 de Agosto de 2013 12 anos Ficou bom,mas eu não gostei de terem colocado essa cor verde e concordo o Chaves parece um ET. ficou estranho. Mas o resto ficou bacana.
Postado 21 de Agosto de 2013 12 anos Muro grafitado na cidade de Curitiba/PR Créditos: Fã-Clube Chespirito Brasil Eita, Chaves estava em transição de Incrível Hulk.
Postado 22 de Agosto de 2013 12 anos Ticiane Pinheiro faz bobes e se compara à Dona Florinda Ticiane Pinheiro deu um trato no visual antes de iniciar as gravações do Programa da Tarde, na Record. Para deixar seus fios loiros ainda mais bonitos, a apresentadora investiu em uma escova com cachos nas pontas.Ela compartilhou o processo com os seus seguidores no Instagram e, na imagem, faz graça ao se comparar com a personagem de Dona Florinda, do seriado Chaves.A semelhança da apresentadora com a mãe do Kiko não foi por acaso, afinal, na foto publicada ela estava cheia do bobes na cabeça. "Bom dia, Dona Florinda! Hahaha! Bora gravar! Make deuso by Giovanna Botelho", escreveu a apresentadora na legenda da foto. Terra
Crie uma conta ou entre para comentar